Total de visualizações de página

domingo, 29 de novembro de 2015

Universidade Cinética no Reino de Agharta no plano Astral

Olá meus queridos cinéticos, vim pra informar que em Agharta há uma Universidade para cinéticos, no mundo astral, as inscrições para a seleção só ocorrem dia 22 de cada mês somente até as 21:00 ou seja, vc deverá se projetar, pedir ao seu guia que te mostre ao Trem para a Universidade, chegando lá encontrara outro guia, normalmente são elementares, a minha guia foi uma sílfide, bom o seu guia vai levá-lo para a sala Central onde passara por testes, se for aprovado poderá estudar nessa universidade toda hora que for se projetar. aqui
vai algumas informações:

A Universidade é Dividida por 4 Equipes ao qual chamamos de Brasas são elas: Nebulous, Celestisia, Sonserous e Kroffnay
eu estou na brada Nebulous, enfim, a Universidade possui dois diretores e 4 Elementares representanes de cada wlemento, eles são chamados de a Diretrix, ouseja, são eles que cuidam da organização das coisas por lá...
Se vc for bom nas aulas la e vc pode ser consagrada a, amparadoe, guerreiro, guardião, e etc, e se consegue isso fazendo missões e resgates. Eu citei essa Universidade no Meu Livro The Cinesia Evolved no app Wattpad. em breve mais informaçoes beijos ja estava com saudades de vcs

28 comentários:

  1. O que se aprende com cinese aí pode ser trazido para o plano físico? Quer dizer as habilidades aprendidas aí podem ser usadas no plano físico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois, seu subconsciente q esta no seu espirito, aprende tudo e traz de volta ao corpo fisico.

      Excluir
    2. Sim só depende da sua evolução mental tipo já ouvir falar da franstenidade branca

      Excluir
  2. Luiz aquela tecnica de andar sobre a agua e a outra a tecnica da mao de katana sao de verdade? (as que voce a te postou no novo captulo do the cinesia envolved)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, eu estou terminando de desenvolver o de andar sobre a agua o da katana ja desenvolvi, mas vou postar os exercicios detalhadamentes no meu livro O Livro de Ki Nesis 3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Como faço pra me comunicar com Fernando ??

      Excluir
  3. Como faço pra me comunicar com vc Fernando ???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra me comunicar com vc Fernando ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele agora só ta podendo falar com os outros pelo kinects club, uma rede sosial que ele criou.

      Excluir
  7. ai cara eu to precisando de ajuda sera q c pode me add no WhatsApp meu numero e esse (21) 99730-1022

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ajuda para me projetar, alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  9. Preciso de ajuda para me projetar, alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  10. Como eu acho um guia pra me levar

    ResponderExcluir
  11. Existem mas quantas universidades

    ResponderExcluir
  12. Eu vou tentar aprender a me projetar.

    Mas quando eu conseguir,como eu vou para em Agharta

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  14. O plano astral parece muito um mundo de isekai até universidade de cinesis tem não vou ficar surpreso se tiver também uma guilda de aventureiros ou uma associação de heróis que nem nos animes

    ResponderExcluir