Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Telecinese-treinamento #1

Telekinesis é a capacidade psíquica de influenciar diretamente os objetos usando nossa mente. Podemos usar telecinese para mover objetos, vibrar objetos, mas também podemos usá-lo para manipular o tempo, elementos, espaço e energia. Telekinesis também pode ser utilizado para distorcer itens de material e tem sido citado como o poder usado para manipular números aleatórios generators.There dois níveis de TI: Micro e Macro Telekinesis. O termo Telekinesis originado em 1890 com Alexander N. Aksakof, um pesquisador russo especializado em fenômenos psíquicos. Telekinesis também é referido como Psychokinesis , que teve origem em 1914 com o livro, sobre as relações cósmicas, por Henry Holt, um autor americano. JB Rhine, o parapsicólogo americano, era um amigo de Holt, e começou a usar o termo em 1934.
O termo Telekinesis foi utilizado pela primeira vez como um meio para explicar o movimento de objectos por fantasmas, espíritos, e semelhantes. Mais tarde, quando foi a teoria de que os seres humanos que vivem na verdade pode estar exercendo influência em vez de pessoas falecidas, o termo Psychokinesis entrou em uso. Psychokinesis difere do Telekinesis original, em que Telekinesis geralmente estipulado um ambiente espiritual ou evento, como a canalização dos mortos, ao passo que Psychokinesis poderia ocorrer em qualquer lugar.
Recentemente, Telekinesis foi novamente estabelecida como uma área específica de Psychokinesis, e é usado para cobrir apenas as ocorrências de mover objetos fixos, ao contrário de influenciar tempo ou causando distorções espaciais. Este foi incluído como parte do Estudo de Física Teletransporte feito pelo Laboratório de Pesquisas da Força Aérea dos Estados Unidos em 2004.
Para a maior parte, alguns considerariam tanto Telekinesis e Psychokinesis intercambiáveis, mas este desenvolvimento recente significaria que Psychokinesis pode ser usado como o termo mais abrangente, enquanto Telekinesis refere-se apenas ao seu uso cultura pop (ou seja, mover objetos através de nenhuma física significa).
Telekinesis é o poder de mover objetos com a mente. (Tal como o levantamento de uma maçã.) À medida que ficar mais forte e melhor no que faz, que pode ser capaz de mover coisas mais pesadas. Telekinesis leva grande foco e ele iria ajudar a meditar e praticar com frequência que ele não é necessário. A teoria sobre Telekinesis é que a energia flui para onde a nossa atenção vai e nossa atenção vai para onde o nosso foco vai. Uma idéia é que todos somos feitos da mesma energia, para que pudéssemos simplesmente conectar com o que estamos a tentar mover.Outra é a Teoria do Caos. Não importa quão pequeno é o nosso foco, ela afeta a coisa alguma forma, e um foco maior é igual a um maior efeito.


Compreensão

  • Para fazer Telekinesis você deve estar relaxado. Algumas maneiras de fazer isso é meditar por 5-30 minutos todos os dias para limpar sua mente. Você não precisa, mas vai ajudar a reforçar a sua concentração.
  • Você precisa convencer sua mente subconsciente que isso é real. Para fazer isso, você precisará estar no estado de ondas cerebrais theta que controla a mente subconsciente e dizer-lhe: "Eu sei como executar Telekinesis", mentalmente ou através de afirmações positivas para si mesmo.
  • Melhorar a sua concentração diária. Tente fazê-lo por 5 -15 minutos para melhorar seus poderes telecinéticos.
  • Conecte-se com o objeto: o que significa visualizar o objeto como um braço extra, ou tentar combinar a energia de sua mente com o objeto e movê-lo. Não pense sobre isso, basta movê-lo.
  • Telekinesis não é algo que você pode aprender em um dia ou durante a noite, requer prática diária. Quanto mais você pratica, mais forte se torna. Progressão na telecinese também varia muito de pessoa para pessoa.
  • Tente aumentar a sua concentração, eu digo isto tanto porque se você não consegue se concentrar por muito tempo que você não vai ter a paciência para progredir mais.

Treinamento

Psiwheel

Exercício 1: O Psi-wheel

Materiais necessários:

Paper2
Roda Psi.

  • A quatro polegadas por quatro polegadas ou algo em torno de lá pedaço quadrado de papel ou papel alumínio.
  • Um alfinete ou agulha de costura.
  • Uma borracha que pode ser levantou-se para que ele não rolar.
  • A tigela de vidro
Método: Agora, esfaquear o pin para o apagador assim um ponto é voltado para cima. Em seguida, dobre o papel ou papel alumínio ao meio verticalmente, de frente para nós, dobre a parte superior para baixo, em seguida, desdobre. Depois disso, dobra novamente, mas desta vez na horizontal. Desdobrar, agora o nosso papel ou papel alumínio vai olhar como ele é dividido em 4 partes. Vire o papel na diagonal, em seguida, dobre ao meio, fazendo um triângulo. Quanto ao lado de repetição para o outro lado. Agora o nosso papel ou papel alumínio vai olhar como ele é dividido em 8 partes. Será algo como uma espécie de estrela ou shuriken. Agora temos que equilibrar o papel na parte superior do pino, por isso vai girar. Em seguida, temos que limpar nossa mente e concentrar a nossa atenção sobre o papel. Temos de tentar transformar a nossa energia com as células-lo. Temos que deixá-lo se conectar conosco. Em seguida, uma vez que temos a sensação de que são ele e somos nós, temos que tentar movê-lo como mover um braço.
Nota: Coloque um copo transparente sobre o psiwheel para que nenhum ar ou vento pode mover o psiwheel. Em seguida, visualize a energia de sua mente fluir até o psiwheel em um nível celular, tornando-a girar para a direita ou para a esquerda.

Exercício 2: The Cork

Materiais necessários:
  • Cork ou qualquer outra coisa que flutua.
  • Uma bacia de água.
Método: Este é basicamente o mesmo que o exercício acima, mas simplesmente com outros materiais. Concentre-se a cortiça se movendo pela bacia. Nota: Este não é o mesmo que Hydrokinesis. Em Hydrokinesis, você deve fazer o movimento da água, e da cortiça está lá para determinar a direção do movimento da água.

Exercício 3

Materiais necessários:
  • Uma string.
  • Um anel com nenhuma pedra preciosa ou uma chave.
Método: Ele deve funcionar como um pêndulo. É a mesma coisa que os outros, temos de tentar empurrá-lo para trás e para a frente e movê-lo com Telekinesis. Créditos: Telekinesistraining.com

Exercício 3: rolo Pen / pull


Materiais necessários:
  • Uma pena
  • A superfície plana para colocar a caneta na
  • Um diário para registrar seus resultados (não necessário, mas recomendado)
Método: Encontre uma caneta que pode ser fácil de se mover. Defina a caneta sobre a mesa, sentar-se frente e certifique-se que você não bata na tabela. Tire alguns momentos para relaxar sua respiração e sua mente. Use a energia de sua mente para mover a caneta sobre a mesa. Experimente todas as maneiras de se conectar com o objeto: a energia vs ondas de pensamento. basicamente, pense em sua a energia de sua mente fluir como as ondas do seu cérebro para a caneta e visualizar a caneta rolando outro lado da mesa.

Exercício 4: Papel Push / Pull


Materiais necessários:
  • Uma folha de papel
  • Uma superfície para colocar o papel sobre
  • Um diário para registrar seus resultados (não é necessário, mas recomendado)
Método:
  1. Dobre uma folha de papel ao meio e configurá-lo onde está.
  2. Visualize cordas de energia de ligação e agarrando a energia do papel.
  3. Visualize o papel pela caindo em sua direção ou afastando.
  • (Push) Concentre-se no papel empurrando para longe de você como um ímã, visualizar a cadeia de energia com força empurrando e como um estouro repentino como uma reação explosiva.
  • (Pull) Concentre-se no papel de cair, visualizar a cadeia sugando a energia como um vácuo, mas não absorvendo sucção apenas para que ele vem mais perto de você.
  • Esta técnica ensina o psíquico do conceito de empurrar e puxar

Exercício 5: Pena em um frasco


Materiais necessários:
  • Uma pena
  • Um frasco com uma tampa
  • Um diário para registrar seus resultados (não necessário, mas recomendado)
Método: Para este você vai precisar de um frasco limpo e seco, com uma tampa e uma pena. Coloque a pena no frasco e colocar a tampa sobre ele para que você saiba não há nenhuma maneira um vento vadio pode obter dentro do frasco.
Defina o frasco sobre a mesa na frente de você e use a telecinese para fazer o movimento pena ou flutuar.
Lembre-se que temos falou nas lições anteriores e exercícios. Permitir que seus pensamentos para descer até o nível celular e tornar-se um com a pena. Sinta-se as cordas individuais dentro da pena. Em suas mentes olho, permitam que a energia de sua mente para levantar apenas uma das pequenas cordas da pena em um tempo até que finalmente toda a pena é levantada e ele começa a flutuar.
Se isso não funcionar para você, tente visualizar a sua mente de energia como vento. Permita-se sentir o vento, uma vez que deixa o seu corpo através de seu terceiro olho. Tudo o vento a soprar através do frasco e levante a pena para o ar. Depois de conseguir a pena no ar, o trabalho sobre o uso de sua mente para controlar a pena, tornando-o ir para cima, para baixo ou para os lados à vontade, em vez de apenas flutuando em qualquer lugar ele quer ir

Exercício 6: Vela Chama Bending


Materiais necessários:
  • Uma vela
  • Algo para acender a vela
  • Um diário para registrar seus resultados (não é necessário, mas recomendado)
Método: Para este exercício telecinese você vai precisar de uma vela, algo para acendê-lo com e um suporte para se certificar de que é seguro e estável sobre a mesa na frente de você.
Acenda uma vela e coloque-o na frente de você. De preferência, com a chama ligeiramente acima de sua linha de visão e longe o suficiente de que o seu hálito não fará com que a chama cintilar.
Você também quer ter a certeza de que não há correntes de ar na sala. Desligue todos os fãs que você tem na sala e fechar todas as janelas que podem ser abertas. Permitir que a vela para sentar-se e queimar por alguns instantes para ver se há algum rascunhos vadios.
Seu objetivo é fazer com que a curva de chama. Trabalhar em dobrá-lo para um lado só com cada tentativa. Você quer ver uma curva sólida na chama, não apenas uma cintilação para um lado como um vento estava soprando em toda ela.
Lembre-se de usar o seu poder da mente e ver que interagem de energia com a chama da vela em um nível celular. Quando as duas energias se entrosaram, deixe a energia de sua mente dobrar a chama.

Exercício 7: Esmagando uma lata de refrigerante

Materiais necessários:
  • Uma garrafa de refrigerante vazia
  • Uma superfície
  • Um diário para registrar seus resultados (não é necessário, mas recomendado)
Método:
  1. Obter uma lata vazia de refrigerante e colocá-lo para baixo um par de metros de distância de você.
  2. Coloque a mão perto da lata, mas não tocá-lo.
  3. Conecte-se com a lata e em vez de uma seqüência de energia fazem uma mão inteira.
  4. Mova a mão energia para a lata de refrigerante e segurá-lo.
  5. Comprimir a mão energia.

102 comentários:

  1. Luiz, aquele lanse de que se voce telecinetico e fica com muita raiva de uma pessoa voce pode estourar a veia da cabesa dessa pessoa e verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém deve ser em um nivel bem avançado ou intermediario.

      Excluir
    2. Luiz mais se esive no medio e com bastante energia a pessoa nao poderea eleva o psi dele sem quere e acama matando a pessoa ja que muitas pessas ganha habilidades alguans depois de traumas ou as veses ficam so malucos mesmo kkk.

      Excluir
    3. Luiz mais se esive no medio e com bastante energia a pessoa nao poderea eleva o psi dele sem quere e acama matando a pessoa ja que muitas pessas ganha habilidades alguans depois de traumas ou as veses ficam so malucos mesmo kkk.

      Excluir
    4. Isso e emocinese porem niveos muitos avançados de umbracinese também são capazes

      Excluir
  2. favor entre em contato comigo Luiz Fernando!!
    e-mail: oigabizinha@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor,alguém pode me ajudar, com Hydrokinesis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou reunindo todos os cineticos novamente, dando um rebot no grupo, tem alguns que praticam hidro no gp tbm, m chame no numero - somente wtz +55 69 992197748
      ou no link https://chat.whatsapp.com/KGp871iKPvE5evxPTNCa9W

      Excluir
    2. Oi pessoa anônima eu quero muito aprender telecinese e eu queria saber se vc pode me ensinar

      Excluir
  4. Cara hoje eu meditei e comecei a me concentrar e eu consegui mover uma caneta! isso já é um progresso? =D

    ResponderExcluir
  5. É possivel usar o telecinese para voar? Ou apenas o Aerocinese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é só fazer uma psyball na mente ao redor do seu corpo, assim como as vezes a psyball levita objetos e outras coisas... Você tambem pode se levitar. Outra forma é controlando o ar(vento) mas só para os mais evoluídos, nao custa nada tentar mas tente em um lugar espaçoso e sem ninguém como um campo ou uma floresta... Boa sorte

      Excluir
  6. Qual a maneira masi rápida de desenvolver Telecinese ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treinando a concentração, visualização, meditação e Relaxasão primeiro.
      Assim fica MUITO mais facil, rapido e eficiente de aprendet telecinese.

      Excluir
    2. Meditando e acreditando.

      Excluir
    3. então pra mim fica dificil pois tenho dificuldade nessa area da visualização, quanto a meditação, relaxamento e concentração não tenho nenhum problema. tem como melhorar a capacidade de visualização ou posso desenvolver telecinese sem ela?

      Excluir
  7. ao aprender telecinese fica mais fácil desenvolver aerocinese ou hidrocinese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a telekinese mais complicada de aprender, porém, teste. A Telekinese é problemática por conta da energia que gasta!

      Excluir
  8. Sem ser o assunto luiz como seria uma tecnica para fica mais rapido tipo a velocidade do avatarjá que ele corre na velocidade do vento como seria esa tecnica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mover a energia para as suas pernas com a intenção de ficar mais rápido.

      Excluir
  9. I por favo my manda o link da cinese para controla a relatividade do tempo esqueci o nome e
    dela parecer se chorokinese .mi passa o link por favor

    ResponderExcluir
  10. olá, telecinese poder ser usada para teletransporta algo ou alguém de um lugar para outro e muda a aparência de objeto para que pareçam com outra coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to iniciando as pesquisas quanto a modalidade do teleporte, isso me interessa muito

      Excluir
  11. Uma vez eu estava mexendo no meu celular (ele pode se apoiar na capa)Quando percebi que ele estava se movendo e eu fiquei com medo e feliz ao mesmo tempo e de repente ele parou ;-;

    ResponderExcluir
  12. como eu faço para mover um objeto?
    o que eu tenho que imaginar?
    eu tenho que ficar de olhos abertos ou fechados?

    ResponderExcluir
  13. Luiz add aí (041 94 98131-1464)
    Pfv me ajude a evoluir na telecinesia?
    Preciso muito de ajuda...

    ResponderExcluir
  14. eu vou começar hoje,se der resultado eu posto nos comentários

    ResponderExcluir
  15. Vou começar aqui tambem hoje eu consigo perceber o futuro 3 segundos quando min concentro no espaço inde estou

    ResponderExcluir
  16. num entendi quase nada mais ao mesmo tempo acho que entendi ._.

    ResponderExcluir
  17. vou tentar esse bagui amanha .-.

    ResponderExcluir
  18. sei que vai demora MUIIIIITO e vou ter que ficar na paz tudo na paz beleza relexa fica fazendo o exercicio mental mais pelo menos eu vo poder fazer mecher uma maça

    ResponderExcluir
  19. Me responda PF duas perguntas,como eu posso me conectar com o objeto em um nível celular para move-lo?É será q com a telecinesia eu vou conseguir fazer uma bola de energia assim como a Feiticeira escarlate dos vingadores?Obg

    ResponderExcluir
  20. Em média quanto tempo se consegui mexer esse papel dobrado?

    ResponderExcluir
  21. Nossa. Deu medo. É normal o negócio começar a girar feito doido, se é a primeira vez q faço?

    ResponderExcluir
  22. Boa Luiz! Sou um Telecinético Agora, A Telecinese é a Capacidade de Manipular a Energia Cinética de Algo, Eu Consigo em um Nivel Pequeno, Eu Peguei uma Colher e Fechei os Olhos, Assim eu comecei a Sentir a Energia Cinética da Colher e fiz ela Tremer um Pouquinho.

    ResponderExcluir
  23. faço a 5 anos ja tenho poder pra mover um carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara! Parabéns hein! Se for verdade tu é pro nisso, Eu só consigo tremer uma Colher um pouquinho, Mas agora Mover um Carro? Ia ser dificil eu conseguir, Você Realmente merece meus Parabéns.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu consigo moldar uma bola de energia psíquica,no início achei que não iria dar certo e que era impossível mas não,é possível se você acreditar e treinar muito.

    ResponderExcluir
  26. gente da pra Usar telecinese para Teleporte, manipulando os próprios átomos do corpo e reaparecer em outro lugar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentaria manipulação de energia muuuito energia para fazer isso

      Excluir
  27. Consigo fazer uma psi ball com uma mão e olhando e 1 segundo acreditem e verdade eu fiquei muito bom nisso

    ResponderExcluir
  28. Consegui mover a minha borracha durante a aula.

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto muito de obsevar o quanto evolui quando comecei a telecinese eu conseguia girar psi wheel só um pouquinho e quando girava meu coração começava a doer e sentia fraqueza e tontura e meu corpo ficava gelado depois de um ano meditando e treinando já consigo mover um três copos plásticos e para ficar mais difícil eu coloco só um pouquinho de água para ficar mais pesado e eu tenho muito orgulho disso

    ResponderExcluir
  30. Wow caramba galera inventei um jeito pra gente medir o comprimento da nossa energia e é muito simples primeiro pegue uma régua segundo pegue uma folha de papel terceiro recorte o papel em 5 centímetros de cada lado depois dobre o papel depois posicione o papel no chão depois visualize seu corpo como uma energia azul claro canalize a energia nas suas mãos lance a mão com força no chão mais sem tocar se o papel não caiu deixe um pouco mais perto agora se caiu pegue a régua e marque seu resultado eu por exemplo meu resultado foi 130 centímetros as portas e janelas estavam fechadas realmente não tem como ter sido o vento não e mesmo ;) eu só farei o ritual do dragao quando chegar a 300 centímetros muito treinamento meditação força de vontade e fé :)

    ResponderExcluir
  31. kkk gente serio como que eu fico com minha mente 100% livre de qualquer coisa? tipo como eu faço pra me concentrar

    ResponderExcluir
  32. E preciso estar com os olhoa fechados? E da pra fazer a psi ball com uma mão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De olhos fechados vc evita distraçoes que que possam atrair sua atençao por isso é recomendado de olhos fechados e até mesmo por ajudar na visualizaçao. Recomendo com as duas maos até mesmo que pra mim também melhora a visualizaçao e sentir a energia se torna mais fácil.

      Excluir
  33. oi alguém saber se e verdade que psicocinese - cinese complexa q abrange todas as outras - o poder de dominar a sua mente e fazer oque quiser com ela, nessa cinese abrange-se telepatia entre outras coisas?

    ResponderExcluir
  34. Oi, eu tenho 15 anos e já faz um tempo que eu comecei a treinar telecinese acho que a um ano e meio me lembro da primeira vez que comecei a tremer uma bolinha de gude, fiquei a pessoa mais besta do mundo fiquei mt alegre, demorou semanas até eu tremer ela só que dps que eu aprendi a tremer objetos esféricos eu comecei a fica com aquela puga atrás da orelha, mais depois de um tempo descobri que isso é só o seu lado lógico querendo superar aquilo que ele não entende, dps de mt tmp treinando me lembro da vez que ela se mecheu, eu como sempre fiquei meio desconfiado e comecei a assoprar ela pra ver se era vento mais ai que me lembrei que deixei tudo fechado rsrs. Então contei isso pra minha irmã e ela não acreditava e tals até que eu consegui mover dnv e ela acreditou em min, só que ela ficou com medo é não queria acreditar,e muito difícil mover eles, então eu comecei a colocar a bolinha em uma posição meio ingrime e sempre que eu via ela tremer ela saia,sem contar nos vários fenômenos estranhos que aconteceram comigo des de que comecei a praticar essa façanha, como por exemplo vassoura caindo do nada a tampa do vaso sanitário abaixar sozinha quando eu passo pela cozinha livros caindo e sonhos telecineticos muito legais kkk depois disso eu percebi que eu tmb tinha facilidade com a aero, tanto é que eu só observando por fenômenos de furação tornados e redemoinhos, sonho muito com isso e em todo esses sonhos eu quero me jogar dentro deles kkk, eu com aero já consegui mover folhas secas no chão mudar a direção do ar levantar poeira do chão, só consegui 2 veses, a primeira foi pouco, e a segunda foi enorme então eu me concentrei nessas duas cineses que eu tanto amo e só tenho quinze anos, eu desejo evoluir minhas técnicas, já me perguntaram o por que eu treinaria tele se eu posso mover uma porta com a mão e levantar até 50 quilos com as mãos, eu sempre respondo o mesma coisa, eu fasso isso pra provar para mim msm que eu n estou errado, e que sirva de lição pra vocês céticos que só acreditam no lógico,n ao se preocupa se caso vc acha que moveu um tal objeto e pensou que foi só sua imaginação ou que foi o ar ou que você já está vendo coisas onde n existe, isso é só seu lado do cérebro, seu lado lógico que não está aceitando isso, por que para ele não é algo possível.
    Estou anônimo por motivos pessoais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem pode me indicar um modo de me consentrar mais facil

      Excluir
    2. Você pode me ajudar? Estou com muita dificuldade (se puder me responde que eu passo meu whatsapp)

      Excluir
    3. poese e como ele vai respoder? todo mundo posta no modo anonimo :/

      Excluir
  35. Como posso melhorar minha concentraçao e minha visualizaçao mental? E existe outras posiçoes de meditaçao alem daquela tradicional (lótus)?

    ResponderExcluir
  36. Tem como usar a telecinese através das mãos?


    ResponderExcluir
  37. Bom na verdade eu quero muito me tornar mestre em todas as Cineses, mas qual é o exercício para poder se teletransportar?

    ResponderExcluir
  38. Teletransporte eu acho que só com umbracinese em nível intermediário da uma pesquisada.

    ResponderExcluir
  39. Como faço pra eu para usar normalmente a telecinese?e como usar pelas mãos

    ResponderExcluir
  40. Alguém pode me explicar uma coisa? , eu consigo mexer o psiwheel normalmente mas quando eu coloco ele dentro do copo parece que eu nn sei mais fazer o objeto se mexer eu ou consigo sentir uma conexão...alguém poderia me ajudar ou explicar pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei não eu conseguir mover uma vela quando tava trabalhando com fogo

      Excluir
  41. GALERA VAMO CRIA UM GRUPO DISSO AI NO TELEGRAM TELEGRAM E UM APLICATIVO IGUAL WHATSAP SO MUDA QUÊ É MELHOR LÁ O GRUPO PODE CHEGAR ATÉ 100K 100 MIL PESSOAS VAMO LÁ PRO TELEGRAM UM AJUDAR O OUTRO EU VOU CRIA UM GRUPO NO TELEGRAM DISSO AI QUEM QUISER ENTRAR CHAMADA NO TELEGRAM +5582993131354 BAIXE O TELEGRAM O GRUPO VAI SER DE TELECINESE TUDO ESSAS COISAS AI E UMA BOA IDEIA

    ResponderExcluir
  42. EU AINDA NÃO APRENDIR OU NÃO DOMINEI A TELECINÉSIA MAIS EU JÁ CONSEGUIR VÁRIAS COISA EU MEXENDO NO CELULAR A TELA DO CELULAR FICAR MOVIMENTANDO SOZINHA SEM É CLICAR NA TELA JÁ MOVIMENTEI UMA BOLINHA

    ResponderExcluir
  43. trabalhe com fogo acendar uma vela e faça uma bola de energia com a a mão aquela lá e com e deixe o fogo mais claro mais alto e depois você mover a vela

    ResponderExcluir
  44. Olá pessoal.Depois que assisti o filme Carrie fiquei completamente apaixonado pelas várias ramificações de kinesis.Desde então comecei a estudar muito sobre o assunto inclusive sobre comandos para a mente,trabalhar os chakras e concentração, controle,manipulação e liberação de energia.Gosto de coisas novas e desafiadoras.O que vocês acham de fazermos grupos no zap e n face para trocar idéias, experiências e aprendizado?Gostaria muito de conhecer e interagir com pessoas que pensam como eu que não são céticas.Se alguem se interessar deixa o número ok?

    ResponderExcluir
  45. Olá, sou aerocinético e tenho interesse (98)984309123 chama lá

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Telecinese e psicocinese são mesma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TELECINESE É UMA PSICOCINESE CONSIDERANDO QUE PSICOCINESE É A CAPACIDADE DE MOVER MOLÉCULAS COM A MENTE SEJAM DE MATERIAIS SÓLIDOS OU NÁO

      Excluir
  48. Para definir se um telecinetico e forte,precisa olha pelo peso da matéria ou pelo tamanho da matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAM? COMO ASSIM? TEM OS NÍVEIS RSRSRS TELECINÉTICO NIVEL 1 OU 2 OU 3 E POR AÍ VAI

      Excluir
    2. Eu quis dizer se o tamanho do objeto dificulta.tipo na hora que vai mover o objeto com a mente,mas consegue,só com bastante dificuldade,por causa do tamanho

      Excluir
  49. E uma pena que ele n vai responder

    ResponderExcluir
  50. Alguém dominou a telecinese?como domina ela? Da pra usar normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! DÁ PRA USAR NORMALMENTE SÓ PRECISA DE CONCENTRAÇÃO. O MEIO MAIS RÁPIDO É O TREINO DIÁRIO

      Excluir
  51. Tem como usar a telecinese sem se concentrar?

    ResponderExcluir
  52. Tem como usar a telecinese/psicocinese para aumentar a força e velocidade e resistência?

    ResponderExcluir
  53. Tem como fazer coisas destrutivas usando a telecinese? Eu vi um vídeo de um cara fazendo isso e eu não sei se e montagem ou não

    ResponderExcluir
  54. Oiii genote vamos criar um grupo sobre cineses e Kineles meu número é esse +55 96 991233055

    Ok?

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Treine eu consegui to fazendo a vários dias e ainda n consigo girar a psi wheel só dar pequenos movimentos recomendo mover sua mão quando sentir a psi whell e se concentrar nas prontas dela

      Excluir
  56. Telecinese e a capacidade de manipular materia e energia?

    ResponderExcluir
  57. Posso fazer e
    Todos os treino só com um lápis ou caneta

    ResponderExcluir
  58. Vídeo explicando um pouco sobre cada cinese:

    https://youtu.be/M0qcmsW_3tM

    ResponderExcluir
  59. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir