Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Telepatia-treinamento #1

Telepatia permite aos usuários ler / sentido pensamentos de outra pessoa, comunicar e algum nível de influência embora esta seja apenas para os praticantes mais avançados. Geralmente telepatia inclui a transferência de todas as informações de uma mente para outra, incluindo pensamentos, sentimentos e outras informações. A este respeito, a empatia pode ser considerado como um sub-especialização de telepatia.


The Mind

Antes que você é capaz de fazer a telepatia é preciso saber como a mente funciona. A mente não é um lugar físico, mas mais ou menos criado por seu próprio cérebro para conter informações, geralmente controlado por instinto, sem a consciência do indivíduo. Quando você ver ou dizer a palavra maçã você vai ver o item em sua mente e talvez ver a palavra dependendo do seu cérebro e isso é vital para a telepatia. 

Aplicação

Telepatia pode ser utilizado num certo número de maneiras, incluindo, mas certamente não limitado a, o seguinte:

Telepatia

  • Defesa telepática : Telepatia pode se manifestar de várias maneiras defensivas
    • Blindagem telepática : A capacidade de criar um escudo psíquico para a proteção de si mesmo e outras mentes contra a telepatia.Normalmente recomendado para iniciantes, mas não é necessário na maioria das vezes.
  • Illusions telepáticas : A capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer com que as pessoas a experimentar eventos que não estão realmente ocorrendo. Isto pode ser feito como um tipo de controle da mente e no ataque. Não é possível sem experiência em controle telepático básica.
  • Outras habilidades telepáticas
    • A ingestão de Informação : A capacidade de tomar em pensamentos, idéias de informação e memória.
    • Cura Trauma : Cura alguém trauma mental.
    • Manipulação de Massa : A habilidade de usar sutilmente profunda influência sobre várias pessoas, permitindo uma telepática para manipular suas percepções, melhor juízo, testamentos e bom senso. Este é um tipo de controle da mente e influência e pode ser muito difícil.
    • Sentindo : Sentindo a energia e presença de uma outra pessoa para adquirir conhecimentos básicos e compreensão.
    • Controle da Mente : A capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.
    • Ligações Mentais : conceber uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão com esse longo indivíduo após o link em si é quebrada. Esta é a habilidade básica para todos telepatia.

Treinamento / Controle (* 6 Passos para uma melhor Telepatia)

  1. Peça a um amigo ou parente que não é um cético para ajudá-lo em torno de uma figura ou objeto. Você, então, vai tentar se concentrar em seus pensamentos e tentar pegar tudo o que é ela está vendo. É melhor se o que ela está olhando é capaz de evocar uma emoção poderosa, seja forte admiração, emoção, raiva ou qualquer outro sentimento forte. Isso cria ondas mais fortes de energia para que você vai ser capaz de pegar nele mais fácil.
  2. Relaxe a sua mente e tentar não pensar muito em pegar no que a outra pessoa está pensando ou sentindo. A concentração é na verdade contraproducente, uma vez que sua mente deve estar aberto para receber o que quer que os sinais estão sendo emitidos.
  3. Remova todas as distrações de sua área de meditação. Isso inclui relógios, telefones, televisões e rádios. Todos esses itens podem potencialmente quebrar a sua concentração e impedir seriamente a sua capacidade de desenvolver e utilizar a telepatia.
  4. Grave qualquer imagem ou conceito de comunicação que você pode receber. Ela pode ajudar a ter uma revista nas proximidades, onde você pode esboçar imagens ou escreva palavras que surgiram em sua cabeça.
  5. Analise qualquer emoção ou imagem abstrata você pode receber. Eles podem não fazer sentido para você em primeiro lugar, mas como você se familiarizar mais com suas próprias habilidades, você vai ser capaz de interpretar e entender suas visões muito mais rápido e mais fácil.   
  6. Meditação como com todas as habilidades podem ajudar muito e é altamente recomendado.

Sugestão telepática

Esta capacidade envolve um nível de auto-controle e não é algo que a pessoa não tem qualquer vontade. Sugestão telepática é a influência de pessoas para executar uma ação ou ter um pensamento.

Técnica 1

Esta é a habilidade dentro de telepatia para influenciar os outros e leva um tempo para pegar o jeito.
  • Primeiro você precisa de uma mente calma e recolhido com um mínimo de pensamentos quanto possível. Tente limpar sua mente de todos os pensamentos, exceto a pessoa que você deseja manipular.
  • Conecte-se a sua energia para o deles pensando nelas e quanto você quer que eles gostam de você ou se movendo a sua energia para embrulhar em torno deles.
  • Depois de ter feito isso e você sente uma conexão de pensar sobre o que você quer fazer, certifique-se não há outros pensamentos em sua mente e manter calmo e relaxado.
  • Você pode fazer isso por tanto tempo quanto você acha que deveria.
  • Este é telepática por isso, é sobre o controle da mente e como você pode controlá-lo importa. Manipulação da energia não é necessária a todos para este ou qualquer outra habilidade mais psíquica.

Telepatia animal

Esta é a capacidade de comunicar e, em alguns casos os animais comandar, por meio de uma variedade de métodos, incluindo verbalmente, fisicamente, telepathically, e empathically. Às vezes, essa capacidade se estende a todo o reino animal, mas outras vezes, a capacidade pode ser mais específico. Um com esta habilidade envia uma mensagem telepática ou empática aos animais desejados e, em vez de o animal simplesmente compreender a linguagem humana, a mente do usuário enfaticamente traduz em sinais mentais que os animais possam entender. Isto funciona também vice-versa, de modo que o telepath também é capaz de compreender os animais. Isso permite a comunicação com qualquer animal e pode até permitir o controle telepático sobre o reino animal, incluindo o metabolismo, comportamentos e padrões de reprodução, ou para entender o que eles estão pensando assim.  

Telepatia técnica básica de Horsyqueen

Esta é apenas uma tecnologia simples e rápido.
  • No primeiro sentar-se com o animal ou ao lado dele.
  • Visualize a mente do animal pode parecer nada de uma nuvem em volta do animal a um objeto em forma de pino de fazer o que você suites melhor.
  • Mantenha isso em mente e pensar sobre o animal.
  • Então, pense no que você quer dizer para o animal ou comandá-la a fazer.
  • Visualize isso como uma nuvem em torno de si mesmo esta deve ser os seus pensamentos sobre o que você vai dizer para o animal ou comandá-la.

12 comentários:

  1. Voce pode desenvolver comtrole de insetos com telepatia

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma habilidade pra curar fobias? (Tenho sosiofobia e estou procurando alguma habiludade pra me curar

    ResponderExcluir
  3. Tenho duas perguntas:

    1) O que a pessoa pensa na hora que você está controlando ela, exemplo, ela faz o que o cérebro manda ou lá no fundo ela realmente não sabe está fazendo?

    2) Eu não estou no Brasil, onde estou as pessoas falam completamente diferente, eu conseguiria conversar com elas telepaticamente ou até controlar elas?

    ResponderExcluir
  4. Sugestão mental é o mesmo que controle de mente ?

    ResponderExcluir
  5. Eu treinei a psyball e senti minhas maos frias isso e normal??

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir