Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Umbracinese-treinamento #1

Umbrakinesis

Usando PK para manipular sombras / escuridão; ausência de luz. Então você tem escuro EM (Manipulação de Energia), que está usando o elemento real da escuridão com o seu trabalho de energia e lembre-se UmbraK NÃO está trabalhando com energias negativas ou más que está trabalhando sombras para os usuários umbraK tradicionais e energia escura para usuários de energia escura.

Capacidades

O usuário pode absorver, programa e manipular sombras ou usuário energy.The escura é capaz de usar UmbraK como proteção e cura um auto não outros. Usado na limpeza fora do sistema de chakra energia negativa e sujeira, absorvendo e "corruptor", disse energia suja ou negativo em si própria.

Técnicas

Sente-se em um quarto escuro à noite. Medite até que você pode "sentir" a escuridão. Peça a alguém para transformar uma das luzes e olhar em volta para as sombras e se conectar com eles. Você está pronto para aprender a manipulá-los.
Encontre a maior sombra mais escura você pode encontrar. Conecte-se com ele e ver se suas mãos A. Obtenha mais escura ou B. Sinta-se mais pesado, como se as sombras são sobre eles. Se você pode sentir isso, você está pronto para o próximo passo. Você faz esta etapa, uma vez que não há nenhuma maneira específica de fazer isso kinesis. Então, espero que você pode criar sua própria técnica de tudo o que você acabou de aprender.

99 comentários:

  1. Estou interessado na umbracinese, mas cm sei qual cinese é mais apropriada para eu usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cinese aproriada esta descrita no seu signo, mss vc deve escolher aquela q mais te atrai, siga seu coração e ele te levara à grandes experiências.

      Excluir
    2. A gente fica mau ou atrai algo ruim

      Excluir
    3. meu signo e aries,qual e a minha cinese?

      Excluir
    4. A cinese mais apropiada para vc n existe. Elas sao dificeis no primeiro mes,no meu caso ja da resultado, mas cada cinese e diferente. Entedeu? A que vc quer vc tem!😉

      Excluir
    5. Vamos ser amigos? Eu n sou adulto-sei que vc nao e- eu tenho 13 anos, eu posso te provar quando acessar meu numero.

      Excluir
  2. Vc é capaz de usar todas a cineses incluindo a umbracinese ou apenas a referente a seu signo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas. O elemento de seu signo só mostra o elemento que vai dominar mais rapido

      Excluir
    2. como assim eu não entendo esse negocio do signo

      Excluir
    3. Exemplo: meu signo é touro e o elemnto de touro é terra, isso não siginifica que eu tenho que aprender Geocinese. o elemento do signo só serve pra mostrar que você vai ter mais resultados no tal elemento do singo. entendeu?

      Excluir
    4. E se meu signo é Aries qual cinese eu tenho mais afinidade?

      Excluir
    5. Pyrocinese, Thermocinese, Eletrocinese e derivados de fogo ou calor, mas isso não significa que você não poderá se dar bem com as outras cineses.

      Excluir
    6. Yes, but only the Avatar can master all elements and bring balance to the world.

      Excluir
    7. Yes, but only the Avatar can master all elements and bring balance to the world.

      Excluir
  3. Respostas
    1. tudo que tem haver com o elemento ar vc aprendera mais rapido... tipo Aerocinese e atmocinese.

      Excluir
  4. Será que posso usar mais de uma cinese com muito Treino?

    ResponderExcluir
  5. Peixes, qual é a cinese que vou aprender mais rápido?

    ResponderExcluir
  6. Eu ja consigo manipular as sombras mas n são perfeitas, n são completamente escuras e são meio borradas n consigo deixa-las em forma(como quando vc acende uma luz muito forte e a sombra fica bem definida seu lugar) e tbm tenho dificuldade para espalhar a sombra quando a uma luz mais forte como de uma lâmpada, vc tem alguma dica para me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica é continuar praticando pois só assim se aperfeiçoara, pratica leva a perfeição.

      Excluir
    2. Com quanto tempo você fez isso pra dominar?

      Excluir
    3. Será que com a umbracinese eu viro o tokoyami kkk

      Excluir
  7. Eu tenho como solidificar as sombras ou apenas torna-la mais forte para causar algum dano?

    ResponderExcluir
  8. Eu posso treinar quantas horas eu quiser por dia?(eu costumo treinar um bom tempo de manhã, meditar 30m a tarde e voltar a treinar a noite)

    ResponderExcluir
  9. meu sigino e libra qual kinese vou aprender mais rapido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto a repetir o signo só diz o elemento de seu signo e não de vc, mas se caso fosse então seria ar e água...

      Excluir
  10. Meu signo é touro qual seria minha kinese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O signo não diz a cinese que define vc e sim o elemento, mas se caso fosse seria terra e ar...

      Excluir
    2. Eu não sabia que o signo fazia alguma diferença. Eu sou de Touro e quero dominar hidrocinese. Mas lendo esses comentários eu lembrei que quando eu era menor eu acidentalmente me ligava a terra, de um jeito estranho. Já a agua eu tenho certa dificuldade.

      Excluir
  11. Oi Fernando, como vai?
    Eu descordo do que vc fala sobre os signos, os signos não tem nada a haver com habilidades de qualquer tipo. Isso é com vidas passadas e vc sabe isso através do elemento que se sente mais confortavel, falei elemento porque é o que se fala mais aqui mas deveria ser "habilidade" é mais generalizado e liga a mais coisas se não kinesis. Signos é com personalidade, signo principal, lunar, solar, planetas...
    Abraço, paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi isso que eu falei... Tenha uma boa noite!!

      Excluir
    2. Elementos também tem a ver com personalidade e etc. Signos são apenas correspondências. Ate cristais podem ser classificados em signos zodicais. Muita gente classifica. Existem vários tipos de signos: planetários, zodiacais, elementais e até alquímicos. Mas como o Fernando disse isso não dita quem ou como vc é e sim como pode ter mais facilidade em ser

      Excluir
  12. Galera umbracinese é "crime"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem o livre arbítrio, tem que saber oque esta usando e também tem a lei do retorno aquilo que fará de mal voltará pra ti... e não é crime é proibido...Mas se eles pedem eu tenho que postar, agora a consequência é de quem prática. Tenha um ótimo final de ano.

      Excluir
    2. ??? Cm assim umbracinese é proibido? Qm q proibiu? Ate msm um personagem do seu livro The Cinese Evolved usava, e ele n era mal...

      Excluir
    3. ela é proibida para "pessoas" de mente fraca, pois se nao saber usar ela te controla...

      Excluir
    4. Oq acontece com a pessoa que tem a mente fraca ? E oq aconte com a mente dela ?

      Excluir
    5. Eu explico: o que ele quer dizer com "pessoas de mente fraca podem ser controladas pela kinesis" é que mente fraca é aquela pessoa que busca tudo que quer de um jeito bom um ruim, é uma pessoa ambiciosa que vai ficar cega pelo poder da umbrakinesis ou qualquer outra kinesis e vai usar ela porque ninguém pode contra ela pra conseguir tudo que quer. Essa pessoa tem mente fraca e tá sendo controlada pelo orgulho e ambição, a real escuridão. E a umbrakinesis deve ser a que mais cega, olha as referências. Eu aqui sou de aries e me sinto atraido pela pyrokinesis e eletrokinesis mais gostei da umbrakinesis. Não usa a kinesis pro seu próprio favor senão você vai acabar igual os vilões de filmes.

      Excluir
  13. Eu tenho uma facilidade imensa em Aerocinese, uma vez eu estava treinando e quase destruí minha casa de tão forte foi o vento que invoquei, eu tb tenho mt facilidade em Atmocinese, mas estou percebendo que ela está começando á ficar frac, tipo, eu não consigo mais fazer ventos fortes, e eu só consigo fazer chuva quando estou com MUITA energia. O quê está acontecendo ?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Luiz, eu a um tempo "treinava" umbracinese em lugares sem muitas luz e escurecia minha mão mas dps eu percebi q eu n estava escurecendo mas apenas me focava nela e borrava a minha visão e dava a impressão q ela havia escurecido(percebi q apenas borrava pq tentei fazer isso com luz e vi q minha mão apenas borrou) então passei a treinar telecinese pq tinha certa q realmente estava funcionando, mas queria voltar com a umbracinese e cm faço para saber se realmente escureci ou manipulei as sombra ou se apenas borrei minha visão ao me concentrar?

    ResponderExcluir
  16. inclusive por eu borrar minha visão ao minha visão concentrar em algo acaba atrapalhando bastante na hora de treinar as cineses teria alguma dica para q eu pare borrar a minha visão e ainda me concentrar?

    ResponderExcluir
  17. Meu signo é aquarius, mas eu quero treinar hemocinese, mas caso eu não consiga eu quero saber qual eu me indentifico

    ResponderExcluir
  18. luiz como eu posso fazer para dsenvolver a atmocinese
    ou como eu posso saber que eu desenvolvi?

    ResponderExcluir
  19. nao sei em que cinese me concentrar ja fiz a maioria mas qr dominar uma de cada vez

    ResponderExcluir
  20. Qual eu vou aprender mais rápido? Meu signo é sagitário.

    ResponderExcluir
  21. Meu signo é virgem. Qual cinese é mais fácil pra mim?

    ResponderExcluir
  22. Preciso de ajuda, esse deve ser o 17 site que eu abro hj, bom ...tenho mts pesadelos, e o psiquiatra diz que eu tenho bipolaridade e TOC, pq eu sei que eu sou seguido sempre por alguem.
    Se eu me descontrolo devido ao medo ou raiva, as lampadas sempre queimam.
    O povo da escola tem medo de mim, e ninguem fala comigo. Eu tava na aula e um dos mlks tava me cutucando e me xingando a aula toda, eles sempre fazem isso durante a aula toda, e eu já tava irritado essa semana, e perdi o controle, quando eu virei e mandei ele calar a boca e parar as 2 luzes da sala queimaram? isso é umbrak? como eu posso controlar? só funciona por meio da raiva? eu acho que tenho um primo que pode fazer algo parecido tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser fragocinese ou telecinese

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Posso te ajudar, me passe seu contato

      Excluir
    5. Pode ser um dos três: eletrocinese, telecinese ou fragocinese. Talvez você tenha dado fim na eletricidade com raiva.

      Excluir
  23. meu signo é capricórnio qual meu elemento?

    ResponderExcluir
  24. eu sinto uma presença perto de mim tem como eu flar com ela n?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino q n tem como falar kkk ou pode ser coisa da sua mente ou pode ser q vc esteja sendo perseguido msm kkkkk talvez por algum espírito kkk se vc for sensível aos sentidos q permitem ver e/ou ouvir kkkk e foda!

      Excluir
  25. Pra quem n sabe quais são os elementos de seus signos👇
    Fogo👉Aries,leão, sagitário
    Terra👉touro,virgem, capricórnio
    Ar👉gêmeos, libra, aquário
    Água👉câncer, escorpião, peixes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo este comentário, acho que ja ta pra saber o raciocínio disso kkkkk

      Excluir
    2. Errado, minha kinesi é a umbra, vi isso no ritual do dragão interior, não sei onde vc viu essa informação mas bem, não se aplica a mim, na verdade signos não interferem na realidade

      Excluir
    3. Vo primeiro treinar umbra e dps aero ent skskssk

      Excluir
  26. meu signo é peixes, eu amo plantas, terra, areia, etc.Se meu signo é eu vou me dar bem com hidrocinese, mas o gosto por um elemento que não é favoravel com seu signo interfere em alguma coisa no aprendizado?

    ResponderExcluir
  27. Eu também amo ar e eletrecidade

    ResponderExcluir
  28. E o leão? Qual é a cinese que posso aprender com o leão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem ser do Fogo, Mas eu sou de Leão e nunca fiz Pirocinese, Só na Projeção Astral do Dragão Interior.

      Excluir
  29. Eu treino umbracinese a um bom tempo e ainda não consigo fazer nada com ela. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  30. eu não se você ouviu falar, mas descobriram um novo signo, que no caso é Ophiacus, mais conhecida como Serpentário, e assim, os signos foram alterados, então, antes, eu era de Aries e agora sou de Peixes, assim, a hidrosicene fica mais fácil para mim, do que a pirocinese, que no caso, o elemento de Aries era fogo!

    ResponderExcluir
  31. Fiz o ritual do dragão, ele no ritual como reflete a PP personalidade, meche com energia negativa, então minha umbra é mais peculiar, tem um treinamento específico pra quem vez o ritual do dragão interior?

    ResponderExcluir
  32. tem algum vídeo de umbracinese?

    ResponderExcluir
  33. alias,sou libra,então o elemento mais fácil para mim é ar,certo?

    ResponderExcluir
  34. eu sempre sinto algo em volta de mim quando estou no escuro isso seria a umbracinese em funcionamento?

    ResponderExcluir
  35. Gente. Grupo de kinesis para a gente estudar, compartilhar conhecimentos e aprender https://chat.whatsapp.com/CXUqTrQQlUdAcI8lNJy1da

    ResponderExcluir
  36. Vc falou de energia escura certo?dito isso eu pensei se a outras clasificação de energia?se sim mencione algumas

    ResponderExcluir
  37. meu signo é escorpião. qual cinese eu desenvolvo melhor?

    ResponderExcluir
  38. mano como eu fasso pra te honrar aq ?

    ResponderExcluir
  39. Bem gente eu fiquei um pouco com medo estava treinando umbracinese com uma caneta no meu quarto aí o guarda chuva caiu e abriu sozinho o que isso significa pfv alguém responda essa pergunta

    ResponderExcluir
  40. Alguem pode me explicar como eu posso aprender umbracinese?

    ResponderExcluir
  41. eu nao entendi quando vc pede para alguem para transformar uma das luzes me explica isso por favor

    ResponderExcluir
  42. tem como vc publicar sobre a cromokinesis que e o dominio das cores?

    ResponderExcluir
  43. Eu sou do signo de aquário? Qual é minha chinesa mais adequada? Eu sei que não tem só a ver com isto Mas e só uma pergunta de curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma pesquisada no Google
      "Qual o elemento do meu signo"

      Excluir
  44. "eu posso treinar com os elementos q eu queira ou eu tenho q nascer com um?"

    ResponderExcluir
  45. Tem algum treno espesifico para a aerosinese?

    ResponderExcluir
  46. Alguém pode me ajudar não consigo resultados,quando era criança manipulava ar sem saber mais agora não tenho a mesma facilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente aumentar sua foco e energia quando crescemos mais a falta de um desses dois pode atrapalhar a manipulação de um elemento sempre mantenha esses dois foco e energia altas

      Excluir
  47. Mas isso é verdade mesmo queria fazer

    ResponderExcluir
  48. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  49. Oque eu posso fazer com essa cinese eu quiz dizer como posso usalar

    ResponderExcluir
  50. Meu signo é peixes 🐟 qual eu uso?

    ResponderExcluir
  51. Meu signo é áries, qual cineses eu devo usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa sobre seu signo, siga a sua intuição sobre sua cinese :)

      Excluir