Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Manipulacao de energia- treinamento #1

Manipulação de Energia é a capacidade de gerar e manipular diferentes tipos de energia. Manipuladores de energia, usar a habilidade de manipular energia cinética dentro de átomos, prótons, nêutrons ou elétrons e converter a energia em calor, luz ou som. O usuário pode mover, alterar ou interromper a energia em si, objetos, seres, ou espaço. Os usuários podem converter um tipo de energia em outro, guarde-a dentro de seus corpos, e liberá-lo, sob comando. Alguns usuários podem criar construções de energia pura, ou projetá-la para fora em outras formas.


Chi

Também chamado apenas de energia. Chi, Ki ou Prana é a força da vida em todos os seres, toda a matéria, todas as coisas na vida. Chi é a energia utilizada mais comum de manipuladores de energia. Como é a sua principal fonte de energia e força vital do seu corpo e da alma. Chi é necessário para o corpo, mente e alma para funcionar e de uma forma que são todos feitos do mesmo. Deve-se notar que chi é o termo para a força da vida dentro da cultura oriental. E há muitos outros nomes para a energia.

Psi


PODER

Também chamado de Psi potência / energia mental é a energia mental que todos temos dentro de nossas mentes. É o que usamos para pensar, sentir e nos mover com. Psi é, sem dúvida, a energia "mais importante" para dominar. Como o próprio a chave para todas as manipulações e canalização de toda a energia. Psi é canalizada com o terceiro olho, que funciona como a porta da mente. Via o terceiro olho as pessoas podem canalizar suas energias interiores e manipular seus arredores. A única maneira de obter mais psi é usá-lo e treinar uns mente.Através de que se pode observar uma melhora da percepção e inteligência como funções psíquicas como o poder ea energia da mente.

O Sistema de Energia e os Chakras

Chakras pode ser visto como os geradores da alma. Eles são os filtros que filtram em energias circundantes. E faz a sua própria energia. Os Chakras canais automaticamente a energia em seu sistema de energia que funciona como as veias onde a energia atravessa, assim como nossas veias sanguíneas, apenas em uma base maior. Chakras pode ser danificado por várias energias, e pode fechar devido a bloqueios e doenças em nossa vida causadas por vários traumas. É por isso que manter seus Chakras saudável é essencial para uma vida saudável como eles são a raíz de todos salubridade e todas as doenças causadas pelas energias que recebe.

Visualização

A primeira coisa que é importante saber é a visualização. Você precisa ser capaz de visualizá-la em sua mente. Assim, você pode fazer a sua mente canalizar a energia. Comece com sentado qualquer posição que você deseja. Inspire e expire lentamente e apenas relaxar. Em seguida, feche os olhos e lentamente começar a visualizar a respiração em energia. Veja como a energia entra em seu corpo e como ele canais em seu peito, seus ombros, você braços e, finalmente, a sua mão. Sinta o movimento de energia em sua mão. Você pode se sentir calor, formigamento ou mesmo uma terceira coisa. Agora visualizar como ele vai voltar para os seus braços e costas para o peito e para baixo para as pernas e finalmente pés. Sinta como seus pés é cheio de energia e como a energia continua indo em seus pés. Então, finalmente, visualize a energia indo em todos os lugares em seu corpo novamente sentir a energia em todo o corpo.
Isto lhe dará uma boa noção de como a energia se sente e como ele pode ser canalizado através de seu corpo com sua mente. Com a prática, você pode simplesmente fazê-lo ir para onde quiser sem a necessidade de visualização lenta.

Sentindo energia

A primeira e mais importante coisa para começar é aprender a sentir a sua própria energia - começam com visualizar a sua energia em movimento em diferentes partes do seu corpo, por exemplo - para a sua mão, você deve começar a ter uma nova "feeling", vamos basta ligar para essa energia. Tente mudar a sua energia em torno de todo o seu corpo, para lugares diferentes, então continue para absorção de energia.

Absorção / liberação de energia

Absorção de energia é a utilização de energias externas para carregar a si mesmo - como pessoas novas para manipulação da energia tendem a ficar sem energia rapidamente, onde a liberação de energia pode ser usada para armazenar energia, ou simplesmente se livrar do excesso de energia.

Absorção de energia

Obter um objeto (de preferência um elemental - por exemplo madeira, ou vela acesa), e ter sua mão perto dela (1 cm-5 centímetros de distância), visualize a energia do objeto que flui para o seu lado, como um pequeno tornado, ou fios de energia. Você deve obter um sentimento de ser "carregado".
Nota: A Energia não tem de vir de um objeto, pessoa ou matéria, a energia está ao seu redor, você pode simplesmente absorvê-lo de todos os lugares.

Liberando energia

Liberação de energia é muito útil, como tendo uma quantidade excessiva de energia pode fazer com que você hyper, ou até mesmo atrapalhar o seu equilíbrio energético.
Visualize sua energia deixando seu corpo, deixe-o fluxo de energia do seu corpo. Você deve obter um sentimento de ser "descarregada".

Armazenamento de Energia

Armazenamento de energia pode ser útil, se você tem excesso de quantidade de energia, e quiser usá-lo mais tarde.
Visualize sua energia deixando seu corpo em um objeto, por exemplo, um cristal, e focar a energia ficar dentro e sendo usado como um "storage".
Nota: A energia pode ser facilmente armazenada na forma de uma bola de energia (conchas são usados ​​para parar de energia a partir de vazamento).

Aviso:
  • Falta de energia pode fazer você se sentir cansado, o que irá afetar seu humor.
  • O excesso de quantidade de energia pode danificar o seu sistema de energia (chakras).
  • Absorvendo energia demais pode matar uma planta ou causar-lhe a murchar.

Fazer a primeira Bola de Energia

Quando você aprendeu a canalizar sua energia, é hora de fazer a bola de energia também chamada Psi Ball. Uma bola de energia é uma bola em forma de energia que formam normalmente com as mãos. Uma bola de energia é essencial para aprender a projetar a sua energia e realizar muitas técnicas .
Para os iniciantes, a primeira coisa que você deve fazer é, novamente, canalizar sua energia para baixo em suas mãos e ter uma boa sensação. Então copo suas mãos, como você faria se estivesse segurando uma bola real. Então visualize lentamente sua energia projetando em uma bola entre as palmas das mãos. Você pode sentir que as palmas das mãos são formigamento que é apenas um sinal de que você está canalizando a energia. Quando você tiver feito isso ele deve se sentir como segurar uma bola de energia, e mesmo que isso não é grande, você ainda deve ser capaz de senti-lo tanto com as mãos ou mente. Uma boa maneira de verificar se você fez um é trazer lentamente as mãos juntas, se você fazê-lo lentamente você deve ser capaz de sentir a energia da bola tocar suas mãos. Se você conseguiu, então parabéns você fez a sua primeira bola de energia! Com a prática você pode até ver a energia real. A energia pode ser semelhante a uma pequena névoa branca ou como uma pequena luz real.
Se você sente que falhou, não se preocupe. Basta levar o seu tempo e não se apresse.

O que você pode fazer com ele?

Há um monte de coisas que podem ser feitas com bolas de energia, você pode usá-los para fazer escudos (olhar para cima  Blindagem) , você pode programá-lo (consultar  programação ), você pode atirar nele, descasque-o, mudar a sua forma, e abundância Mais.

122 comentários:

  1. CARA eu adorei seu blogue , um dos melhores que já li, e queria saber de uma coisa, eu comecei a fazer a psi Ball faz duas semanas e toda vez que eu faço eu sinto um formigamento intenso nas mãos , uma pequena corrente elétrica , e eu consigo sentir por completo a psi Ball que é a elétrica, e queria que você escrevesse exemplos no que pensar na hora de fazer a psi Ball, por que muitas vezes acaba sendo muito difícil, e agradeço se poder responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc podera fazer tudo q pensar basta dizer oq ela tem q fazer exemplo, pode converte-la em um som, criar fogo, levitar agua, mover o ar, levitar rochas, mover psywhell, e fazer Telecinese basta mandar ela fazer algo q vc queira e joga-la. Bons treinos

      Excluir
    2. como eu me visualizo na mente ? ver meu corpo em 3 pessoa ou 1 ? me ajuda ai ;)

      Excluir
    3. anonimo vc poderia levitar coisas ate ter telecinese controle de todas as energias coisa e tal mas psi ball e energia espiritual n existe vc só controla energia a seu redor e pode criar com a energia do seu corpo mas energia espiritual chakra ki chi entre outros n existe.

      Excluir
    4. é sua opinião. na minha existe sim sem sombra de duvida. mas só afirmo porque sinto.

      Excluir
    5. Oiie eu queria saber se tem como eu fazer reservas de energia dentro de mim msm e qnd eu precisar pego energia dessa reserva e se puder, como obg!

      Excluir
  2. Se eu absorver muita energia mais muita mesmo eu posso morrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mas seu chacra vai ficar danificado.

      Excluir
    2. Seu chakras podem zerar se vc passar do limite assim sua alma deixa o seu corpo é o cordão de prata que prende sua alma no corpo será rompido, tenha cuidado.

      Excluir
    3. Um amigo meu absorveu tanta energia que seu corpo queimou todo e ele faleceu, aconteceu em um gerador de energia na casa dele.

      Excluir
    4. Luiz Fernando qual livro vc conseguiu essas informações?
      Grata.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. sim quanto mais enrgia absorver mas seu corpo se enche de energia e boom

      Excluir
  3. Eu imaginei um disco dentro de mim no lugar que era um chakra ai imaginei a velocidade dele ir aumentando muito e meu corpo ficou muito quente isso foi o que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi a energia em movimento ou excesso de energia.

      Excluir
    2. quando eu tava fazendo isso numa maior concentraçao eu sentir e ouvir uma batida muito forte e apaguei por que aconteceu isso??

      Excluir
    3. Mano
      Vc conseguiu??

      Excluir
  4. A e mais outr quando medita por um tempo e normal quando abrir os olhos e ver bolas azul (acho) ou de outras cores mas tipo uma mancha

    ResponderExcluir
  5. kra quando fica com o olho fechado no escuro e vai pra luzde um hora pra outra seus olhos vão clariando aos poucos pra não danificar seus sistema optico

    ResponderExcluir
  6. Queria saber como vizualizar melhor o meu chakra em minhas maos sabe como?

    ResponderExcluir
  7. Queria saber como vizualizar melhor o meu chakra em minhas maos sabe como?

    ResponderExcluir
  8. olá eu imaginei uma linha centralizando meu corpo e uma energia cosmica passando por essa linha interligada a todos chacras, agora sinto um formigamento no meu chacra coronário, posso manter essa energia, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  9. olá eu imaginei uma linha centralizando meu corpo e uma energia cosmica passando por essa linha interligada a todos chacras, agora sinto um formigamento no meu chacra coronário, posso manter essa energia, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse formigamento significa q o seu chacra coronário esta cheio de energia, e cuidado energia demais danifica os chacras

      Excluir
  10. eu comecei a sentir minha energia a partir dos 11 anos e por causa disso eu posso mandar minha energia para o meu corpo facilmente, minhas mãos ou pés pra onde eu quiser que a minha energia vá eu consigo sentir o calor e a energia, agora que eu já sei o nome dessa técnica me aliviou um pouco pois eu queria saber o nome disso que eu tanto sentia e conseguia fazer.Essa técnica de absorção de energia eu nem preciso me esforçar, eu não sabia que podia fazer isso mas quando tentei eu consegui de primeira!! obrigado mais uma vez Luiz Fernando, me ajudou muito a descobrir oque era isso que eu conseguia fazer e nessas técnicas de absorsao e entre outras que esta neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, de nada que bom que te ajudou...

      Excluir
    2. Kk rapaz eu axava q eu era o unico estranho que conseguia senti e canaliza a energia em varias partes do corpo mais axei vcs :)

      Excluir
    3. Mais eu n concigo canaliza minha energia na palma da mao mais concigo distribuila por todo meu corpo almentando meus sentidos

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria de lhe perguntar se posso transformar minha energia em eletrecidade

    ResponderExcluir
  13. Luiz voce ja uzou ou uza as suas cineses pra diversao?

    ResponderExcluir
  14. Serio, nem uma vez nem quando voce era criansa?

    ResponderExcluir
  15. Depois do chakra ser danificado dá para recuperá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , da sim , só que é complicado , meditaçoes atras demeditaçoes

      Excluir
  16. Ei responde pfr, eu quero fazer criocinese e eletrocinese, sei que preciso da psiball, eu tento epurrar algo pra fora da mão e sinto um ventinho bem levinho, tô fazendo certo?

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. o de voar e um dos mais simples e requer mais pratica basicamente fassa uma psiball envolta do proprio corpo

      Excluir
    2. Não é tão simples, você precisa estar um pouco mais avançado e acho que precisa desenvolver a telecinese

      Excluir
  18. Por favor responde, eu quero muito aprender alguma cinese e sei que pra isso eu preciso vizualizar energia e sentir e controlar, mais eu não sei vizualizar, posso pular a parte de vizualizar? Ou ela é fundamental pra fazer eletrocinese? É a cinese que mais quero...

    ResponderExcluir
  19. Depois de muito treino,e possivel fazer ela de uma hora pra outra sem exigir muito tempo mais sim concentração?

    ResponderExcluir
  20. Ola.Eu imaginei a energia entrando em meu corpo em forma de fumaça.Ai ela passou pelo coração e mudou de cor ,depois ela foi para as mãos e eu fiz a posição de segurar bola ai sem imaginar nada eu senti um enorme frio entre as minhas mãos e aki onde eu moro é quente.É normal isso?

    ResponderExcluir
  21. Olá! Quanto tempo leva para visualizar?

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu gostaria de saber o que dá pra fazer com a psiball, se ela seria somente pra treinar a controlar nossa energia, ou se ela tem alguma utilidade. E outra coisa, queria conhecer pessoas que conseguiram fazer de verdade uma psiball, porque só o que eu acho é charlatões que dizem que entendem e n dizem a verdade. E gostaria também de um grupo, em que possamos comentar e nos falar sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheço umas técnicas avançadas, add: https://www.facebook.com/AuricVision

      Excluir
  23. Ei cara eu conseguir fazer a psi ball de pois de 4 semanas e consigo controla o fogo mais primeiro comesei com uma vela e depois de pega a manha eu consigo ascende a vela sem fogo !!! Legal neh falo...obrigado ai Luiz...!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajuda eu estou tentado fazer isso mas nao tenho resultados

      Excluir
    2. Me ajuda por favor eu tento fazer isso mas não tenho resultados tbm

      Excluir
  24. gostaria de fazer uma pergunta é possivel fazer com que a psiball destrua um objeto
    ou só e possivel com outra técnica maus avançada

    ResponderExcluir
  25. Luiz com essa cinese eu poderei atirar lazer como a estelar dos jovens titas?

    ResponderExcluir
  26. Luiz queria saber si controlando a energia eu posso manipular o fogo, porque eu ja sou perito em controlar energia so aproximando as minhas mãos eu ja sinto a energia então queria saber se posso manipular algun elemento ok obrigado.

    ResponderExcluir
  27. voce tem todas as cineses se sim quando voce usa elas?

    ResponderExcluir
  28. Ola Sei que ninguem vai responder mas nao cosigo visualizar nem me consentrar me ajude pf.

    ResponderExcluir
  29. O mais estranho é que comecei a praticar sem nem saber que isso existia uma pergunta posso manter minha energia em um colar ou algo parecido para ser mais fácil de recarregar ???? Por exemplo minha pedra da lua as vezes armanezo energia nela mais não sei se é correto me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem Muita Energia no seu Corpo é bom Descarregar Energia, Já que pode Danificar Chacras.

      Excluir
  30. Luis faz de fisiocinese(controle da natureza)

    ResponderExcluir
  31. Primeira vez que eu fiz eu senti um formigamento nas palmas das mãos e pensei em desligar a TV mas não aconteceu nd oq eu faço !! Tipo posso virar um super heroi pq eu consigo lançar energia a um tempo tipo qnd a net cai eu lanço na direção do roteador uma corrente elétrica e volta a pegar a net !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Ai você está falando de Energia Elétrica, Veja isto no Post do Blog sobre como Treinar a Eletrocinese.

      Excluir
  32. O que eu posso fazer pra minha energia fique maior?

    ResponderExcluir
  33. O que eu posso fazer pra minha energia fique maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa ter mais Energia, Excesso de Energia Danifica os Chacras e você pode ficar Ruim pelo Resto de sua Vida.

      Excluir
  34. Uma dás vezes que tentei treinar com um amigo meu que acabo perdendo o treino fico com raiva e acabo controlando o ar

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. existe algum gatilho pra liberar a capacidade de cinese tipo situaçoes de risco ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  37. POR FAVOR-------------AUTOR DESTE BLOG REALMENTE PRECISO DE SUA HABILIDADE PARA PODER ME AJUDAR ... SEI QUE PARECER LOUCURA MAS TODOS NÓS NESTE PLANETA SOMOS MANIPULADOS POR SERES DE UMA OUTRA TERRA ...(ETC)
    POR FAVOR EU PRECISO DE QUALQUER AJUDA SOBRE PODER MENTAL ,NÃO IGNORE !!!´

    ResponderExcluir
  38. Luiz, há como se recuperar chackras danificados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo João, Eu não sou o Luiz mas Provavelmente deve ter, Já que a Alma é muita mais Complexa que toda a Física ou Ciência.

      Excluir
  39. Eu já Consigo Sentir a Energia Chi e Psi Rondando pelo Meu Corpo, Eu senti um Formigamento no Chacra Coronario e por isso eu mandei essa Energia na minha mão e soltei a Energia para todos os Lados, Afim de Energizar o meu Quarto e Retirar o Formigamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, pelo que vi nos comentários você já tem uma certa experiência nessa área, sabe me dizer como eu descubro se meus chackras estão danificados? Tenho essa impressão há tempo.

      Excluir
    2. Bem, Se você sentir Dormente e Desequilibrado, Provavelmente ele está danificado, Ai você deve Visualizar/Imaginar aquela energia que está demais no Chacra indo diretamente pela mão e entrando em formato de Bola, Assim fazendo uma Chi Ball, Então passa levemente sua mão pelo ar, Assim você terá descarregado o Chi Desnecessário que pode danificar seus Chacras, Espero ter Ajudado.

      Excluir
  40. Eu consigo sentir energia quando eu me concentro a mais ou menos uns 15 cm de distancia
    uma coisa estranha que aconteceu comigo foi quando eu estava tomando banho e peguei um sabonete e acabei esbarrando no sabonete do lado do meu mais meu braço estava na frente e eu não vi o sabonete cair mas mesmo sem ver eu agarrei o sabonete com uma precisão que mesmo se eu estivesse vendo eu não iria conseguir pegar

    quais os proximos passos para chi/ki/qi como preferirem dizer
    devo procurar um mestre??
    devo continuar nesses meditamentos até quando eu envelhecer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério luiz se puder me responder quais são os proximos passos para um praticante de manipulação de energia, tipo eu não tenho talento em nenhuma das cineses. Outra coisa que consegui fazer foi empurrar a ponta de um papel higienico do lado direito para o esquerdo alguns centimetros

      Excluir
  41. Opa vim aqui de novo. Existe algum elemento que reage a energia ? como vento fogo algo assim quando eu fecho o punho e coloco mais energia em minhas mãos, apenas sinto um leve calorzinho em volta das minhas mãos mais nada como se um vento envolvesse minha mão, eu estava querendo aprender mais sobre manipulação de energia mais para artes marciais mesmo '-'

    ResponderExcluir
  42. Ola achei muito interessante o conteudo deste blog, no caso vc poderia menpassar alguns livros onde eu podesse me fundamentar mais ainda?

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. gente me ajuda eu nao consigo vizualizar e estou com dificuldades para imaginar a psiball
    me ajudem pls

    ResponderExcluir
  45. Eu me imaginei em terceira pessoa,me vendo transparente conseguindo vizualizar a energia dentro de mim,depois disso,eu imaginei a energia da lua vindo até mim para carregar meu corpo com mais energia.Então eu imaginei ela indo para minha mão formando meio que uma "espada" de energia.Pode-se usar a energia para fazer armas brancas(ex:lanças,espadas,escudo,etc.)mesmo num nível baixo de energia?

    ResponderExcluir
  46. Eu posso absorver a energia de outras pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de pessoas ou de qualquer outra matéria... Eu sei pq faço isso

      Excluir
    2. Haha coitada a pessoa fica fraca e nem sabe por que é que tem um parasitá gigante roubando energia dela (eu tem fasso isso)

      Excluir
    3. absorva energia imanente, ela é infinita e só vai acabar quando o cosmos reiniciar.

      Excluir
  47. Luis, eu não consigo visualizar a energia, toda vez q penso em uma forma, ela muda, ent não consigo me concentra com isso, vc pode ajudar?

    ResponderExcluir
  48. Axo q n vou ter resposta mas vamo lá: ja q é possível ter influencia sob agua,terra,fogo e ar seria possivel ter influencia sob a luz e a trevas? E como sei se eu to fazendo direito a absorção e liberação de energia?

    ResponderExcluir
  49. Axo q n vou ter resposta mas vamo lá: ja q é possível ter influencia sob agua,terra,fogo e ar seria possivel ter influencia sob a luz e a trevas? E como sei se eu to fazendo direito a absorção e liberação de energia?

    ResponderExcluir
  50. ei eu fiz a bola de energia e senti um vento e frio nas mãos oq isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  51. Muito boa postagem! Agora só falta descreverem melhor como disparar a psi ball. Não adianta ignorar que a criminalidade está se tornando a cada dia + insuportável, e existem seres que só aprendem na dor... Então e chegado o momento de todos aprendermos a disparar a psi ball para nos defender e também a quem amamos!

    ResponderExcluir
  52. Sou bom em visualizar, porem nao consigo controlar a energia, visualizo a telecinese em um objeto mais nao consigo executar um movimento. como se nao pudesse executar uma ação,vou dar exemplo e como se eu visse o resultado porem sem acontecer, como posso executar uma telecinese? O que esta faltando me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  53. Comecei a fazer bola psíquica ja faz três semanas e hj eu fui treina la no escuro e por incrível q pareça consegui fazer uma esfera de brilho azul bem pequena ( não é mentira ) e ao redor uma esfera nebulosa

    ResponderExcluir
  54. Quando na meditacao e fecho os olhos para meditar aparecer algo branco.e o que?

    ResponderExcluir
  55. Olá eu já controlo energias só uma espécie de vampiro psíquico mas as informações que tem nesse site são muito boas nunca pensei que poderia fazer tantas coisas com energia eu fico muito grato eu gostaria de saber como eu absorvo a energia das pessoas sem absorver energias negativas junto como doenças porque recentemente absorver a energia de uma pessoa e a dor do joelho dela veio também

    ResponderExcluir
  56. Olá eu já controlo energias só uma espécie de vampiro psíquico mas as informações que tem nesse site são muito boas nunca pensei que poderia fazer tantas coisas com energia eu fico muito grato eu gostaria de saber como eu absorvo a energia das pessoas sem absorver energias negativas junto como doenças porque recentemente absorver a energia de uma pessoa e a dor do joelho dela veio também

    ResponderExcluir
  57. Sempre que faço a chi ball ou toco um objeto a palma da minha mão fica com um calor somente no centro, bem focado, isso quer dizer que eu posso ter aptidão para a pyrocinese?

    ResponderExcluir
  58. Como saber qual das cinese é mais fácil pra mim?

    ResponderExcluir
  59. Tem como causar explosões usando a energia

    ResponderExcluir
  60. Cara,no Blog do TomTom ele fala que para absorver a anergia que esta ao nosso redor precisamos respirar com o abdomen (barriga).

    Ele fala para nos imaginar a nergia sendo sugada para nos quando respiramos com o diafraguima (abdômen/barriga) isso tambem pode ser usado como uma Tecnica de recarga?

    ResponderExcluir
  61. Como eu sei que estou com muita energia?

    E essa energia não poderia ser amarzenada no Dan-Tian (Hara) ?

    ResponderExcluir
  62. funciona isso de faser uma bola de energia

    ResponderExcluir
  63. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  64. Oi eu tenho algumas dúvidas, eu posso fazer reservas de energia dentro de mim msm, e usar somente a energia dessa reserva, como eu visualizo a energia como uma água azul brilhante percorrendo sobre meu corpo? Ou de outro jeito? É possível usar energia pra aumentar atributos tipo me deixar mais veloz, mais forte mais resistente, como eu visualizo meu corpo, eu visualizo ele preto e oco e só concentro a energia dentro dele ou tenho q visualizar em carne e osso ?

    ResponderExcluir