Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Hidrocinese-treinamento #1

Hydrokinesis  é a capacidade psíquica de influenciar, controlar e até mesmo criar o movimento de grupos de átomos em seu estado líquido.                                                                                                                   


Usos e Vantagens

Hydrokinesis é a capacidade psíquica paranormal para controlar e manipular o movimento de água em estado líquido usando o poder da mente. Hydrokinetics são mostradas para ser capaz de controlar, manipular e alterar o estado molecular de água. Eles também são capazes de manipular a água ao redor na atmosfera, a água congelar , ou até mesmo fazer realmente nuvens espessas de neblina, vapor ou neblina.

Hidro kinesis 2
Pessoas com hydrokinesis pode controlar e manipular a água em todas as suas formas, seja de que estaria sólido, líquido ou gás. Hydrokinetics também são conhecidos por ser capaz de duplicar as moléculas de água, controlar e manipular formas e água molde em formas ou formas desejadas. 
PROPAGANDA

Treinamento

Uma vez que você acha que está pronto para hydrokinesis tomar um meio - uma tigela grande e encha-a com água. Se o copo é de vidro, esta pode ser mais fácil porque você pode ver toda a água dentro. Agora, coloque uma rolha ou algo semelhante que flutua na bacia e esperar por ele para resolver. Depois de ter resolvido, feche os olhos. Sinta a água na frente de você, sinto sua energia e mesclá-lo com o seu. Veja no olho da sua mente a ligação entre você e o líquido. Sinta a sua suavidade, suas propriedades curativas legal.
Agora tente imitar esses sentimentos dentro de suas próprias energias. Você e água são uma ea mesma coisa. Assim como você tem controle sobre suas próprias energias, assim também fazer você tem o controle sobre a água. Abra seus olhos, olhe para a substância dentro da tigela. Você é uma parte dele, e é uma parte de você. Mantendo em mente a sua conexão com ele, vai (comando) a água para mover-se, tal como faria com a sua própria energia. Torná-lo começar a girar na tigela, sempre ficando mais forte, sempre ganhando velocidade. É você. Continue a fazer isso até que você sinta que você tenha sucesso ou estão a precisar de descanso. Não mais de fazê-lo nas primeiras tentativas. Tenha um descanso mental depois, você precisa dele!

Treinamento # 2


Imagens (32)

Se você tem uma piscina ou uma pia, obter algo leve que flutua e tentar movê-lo, imaginando as correntes de água se movendo em direção ao objeto, empurrando-o como uma correnteza cada vez mais forte a cada segundo. Depois de algumas sessões de treinamento, ele vai começar a se mover. Não desanime se leva muito tempo para aprender este treinamento.
Esta é também uma boa formação iniciantes, você pode aprender hydro derramando a água em um copo e absorvendo a energia do elemento. Então, você pode imaginar a água puxando-se para além rapidamente e voltar juntos.                                                                                                                                                                                                                       

Treinamento # 3

Uma maneira mais fácil de absorver a energia do elemento água é imaginar que a água está fluindo ao longo de todo o seu corpo como seu sangue. Suas mãos e corpo são água com uma superfície lisa dura e áspera interior fluindo por todo seu corpo constantemente como se é o que te mantém vivo e que a cada sopro de ar é a adição de água a fluir em seu corpo. Ele é reabastecer a água de boa qualidade e limpeza da água de má qualidade ou bloqueios que impedem o fluxo. Faça isso por 15 minutos ou mais a cada dia e você vai dominar esta habilidade. Antes que você perceba, vai parecer que a água está fluindo por todo o corpo constantemente, sem nem mesmo ter de pensar nisso.

Treinamento # 4

esta é uma técnica de como conectar seu consciência e fôlego para a água, a fim de manipulá-lo. coloque as mãos em uma piscina de água (apenas seus dedos não colocar a mão inteira in), em seguida, tomar respirações profundas e, ao expirar usar sua intenção e mental energia psi para conectar o seu fôlego com a água ser um com ele. tentar sentir a água como parte de si mesmo também como você faz este experimento, estendeu sua consciência passado sua mão e sentir o fluxo da água tão claramente como se fosse o seu próprio coração. se este método é feito corretamente, você deve ver claramente formar ondulações na água. NOTA: esta é uma técnica muito difícil de dominar e pode levar várias semanas ou mesmo meses para aprender tão compromisso é necessário.

227 comentários:

  1. gente me add no zap 966200469 eu acho q consigo fazer isso mais to confuso

    ResponderExcluir
  2. gente me add no zap 966200469 eu acho q consigo fazer isso mais to confuso

    ResponderExcluir
  3. gentee eu consegui tirar toda agua do copo e agr eu consigo domindar o vapor e gelo mias ou menos o gelo eu achei dificil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. krl que foda, parabens mano :D

      Excluir
    2. Como vc conseguiu? Vc pensou em que

      Excluir
    3. Eu consegui cara isso é muito louco quem quiser saber mais me chama la no zap 31989523318

      Excluir
    4. Oi cara blz ? Queria saber como controlar ela ,eu tento várias vezes e não consigo e eu nem medito,será que é isso e também quando eu tento move-la fico com tontura ,isso quer dizer que tou indo bem ?

      Excluir
    5. Como eu faço para me concentrar mais?


      Excluir
  4. Fiquei com muita dor de cabeça depois que eu fiz o primeiro exercício so que eu não meditei será esse o meu problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal sentir dor de cabeça pois quando a gente domina a agua a gente força ao maximo a mentalizaçao. A meditação serve para q vc tenha energia e concentraçao para realizar uma tecnica muito dificil.

      Excluir
  5. Vou começar a fazer essa Cinese !!!!! vo praticar pra karamba !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro \o/ Luiz, me responde uma perguntinha ! sabe aquelas Tatuagens que o Aang tem ? as azuis? é possivel ter aquelas tatuagens? se nao me engano ele flw que consigou por meditar mto, tipo 4 dias ! isso procede na vida real? vlw ai abraços?

      Excluir
    2. AAAH !! eo novo Visual do Blog ficou mto top ! :D

      Excluir
    3. Muito obrigado me alegra saber q lhe agradou. bom as tatuagens o Aang ganhou pq ele criou uma nova técnica que é o patinete aéreo, por isso virou mestre, mas as tatuagens foram feitas como hj são.

      Excluir
    4. Ata OK vlw \o/ vo dar uma zoiada nu blog aqui rsrsrs e dar uma Treinada :D

      Excluir
    5. Luiz mais uma pergunta (kkkk) é vdd que cineticos nao podem mostrar seu poder pro mundo pra algum publico ? pq exige uma concentração Enorme ! isso procede ? '-'

      Excluir
    6. sim, por isso evite filmar ou mostrar pra alguem pois pode acontecer de vc nao conseguir fazer e isso vai te prejudicar, fica na paz...

      Excluir
    7. Nusss '-' mas se eu ficar Mestre na cinese ai já posso até mostrar pra alguem e tals né? vlw ai pelas respostas <3 vo te add no face pra nóiz da uma cunversada daqui a poco rs. pq se nao isso aqui vai se tornar um Livro suhushaush'

      Excluir
    8. Se você manipular bem a água será maravilhoso.
      Porém,não mostre pra ninguém por que se a pessoa que você confiou e mostrou seu poder,contar pra policia ou postar na internet o que você é,o governo do lugar que você mora pode se interessar no assunto e pode vender você para obter muito dinheiro,ou pode tomar posse de você para fazer grandes atrações para atrair turistas.
      Por tanto não mostre e nem conte a ninguém o sobre o seu poder.

      Excluir
    9. Se você manipular bem a água será maravilhoso.
      Porém,não mostre pra ninguém por que se a pessoa que você confiou e mostrou seu poder,contar pra policia ou postar na internet o que você é,o governo do lugar que você mora pode se interessar no assunto e pode vender você para obter muito dinheiro,ou pode tomar posse de você para fazer grandes atrações para atrair turistas.
      Por tanto não mostre e nem conte a ninguém o sobre o seu poder.

      Excluir
  6. Eu consegui de primeira ���� chama no wats 34 999561028

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns, nao poderei chamar agoradeixe refado la 21 988678525

      Excluir
  7. Antes eu conseguia dominar perfeitamente as cineses...porque agora não consigo alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente relaxar um pouco isso pode ser stress

      Excluir
  8. E realmente uma tecnica muito dificil mais eu não vou desistir quando eu conseguir eu coloco nos comentarios vou treinar todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem estou fazendo um grupo de mutantes e cinéticos para quem domina ou está ainda dominando para quem quem quiser entrar no grupo do whatsapp manda uma mensagem para o meu número (98) 92030541 "para desenvolver suas habilidades"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou um mutante iniciante no primeiro nível de atmocinese mais as vezes sinto uum pouco de tontura pois tenho que jogar muita cínesia para as nuvens porém tenho dez anos...afinal para que serve esse grupo de mutantes?e tem algum mutante? e que poderes ele tem? obg

      Excluir
  10. Eu Fiz Isso , Mais nunca mostrei pra ninguem , posso mostrar ?

    ResponderExcluir
  11. muito bom domino a aerocinese e agora vou dominar a hydrocinese

    ResponderExcluir
  12. Por Favor eu queria saber se tem como levantar a agua de jarros ou de copos.E controla-la fazendo ondas grandes igual a Katara do avatar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e Obrigado por me lembrar, pois tenho q postar o exercicio avançado da Hidrocinese. Eu já conseguir levantar mais caiu. a intuição é mergulhar uma psyball-programada dentro da agua, e ao levantar a psyball, a agua deve ir junto, postarei no blog depois.

      Excluir
  13. Vlw por me responder.Quero muito levantar a agua kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Tenho algumas duvidas sobre hidrocinese:
    1- com ela eu poderei curar meus ferimentos e ferimentos de outras pessoas.
    2- eu poderei multiplicar a água, ex: tenho um copo de água e poderei duplicar ou triplicar aquela quantidade de água?

    ResponderExcluir
  16. Como faço para congelar a água ou transformá-la em vapor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para transformala em vapor voce temque visualizar as moleculas da agua ficarem muito longe uma da outra e para transformala em gelo voce tem que visualizar as moleculas ficarem muito perto uma das outros, nao e tao dificil !

      Excluir
    2. requisito thermocinese e Cryocinese, para ter vapor, deve aquecer as moleculas de ar sobre a agua fazendo a molecula de se agitarem em alta velocidade, e para congelar precisa fazer as moleculas andarem cada vez devagar ate pararem, se parar a agua congela.

      Excluir
    3. Observação, as moléculas em estado sólido não ficam mais próximas, na verdade, ficam ligeiramente mais distantes, mas o que muda é sua organização exagonal
      Vapor de água é útil para curar ferimentos, consegui fazer uma vez, mas foi difícil

      Excluir
  17. e awe luiz,po não me responde mais se liga ,aconteceu uma coisa meio engraçada:eu tenho dificuldade de realizar os exercícios 1,2,3 mas o 4 eu consigo depois entra no zap que te mando um vídeo do quarto exercício um abração.

    ResponderExcluir
  18. Olá fernando sou novo na arte da cinetica,i eu queria muito saber uma cinese q se encaixe cmg sl.Estou disposto a treinar qualquer cinese mais no momento qr me dedicar apenas a uma pq minha mente fica mt confusa com mt informação.se vc puder me responder e me da dicas de alguma cinese ficarei grato.Obg :D

    ResponderExcluir
  19. TIO QUAL SEU WATTS ?? preciso de ajuda pra algo muito importante e acho que ocê é a solução.

    ResponderExcluir
  20. Olha me responda nao consigo entender como ter uma ligaçao com a agua imaginar q eu e ela somos só um me explica pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visualize um fio de energia ligando vc a água e quando tomar banho pense q a agua q desce pelo seu corpo é como o sangue nas veias isso vai ajudar.

      Excluir
  21. Luiz, qual é o seu email? Preciso da sua ajuda!

    ResponderExcluir
  22. Quando eu faço.os exercícios no tanque a agua comessa
    A vidrar e um monte de gotas do nada cai na agua só nao sei de onde elas vem e muito estando-se eu fizer os exercícios e bater vento na agua tem problema?eu tô indo bem?

    ResponderExcluir
  23. Gente isso existe mesmo? sabe sou muito "sonhador(a)" com essas coisas e vivem falando que isso nn existe, mas estou disposta a tentar a hidrocinese,se for mesmo verdade me dêem dicas para prosseguir obg..

    ResponderExcluir
  24. Hey!No primeiro dia tentando,eu consegui movimentar um pedaço de papel sobre a água alguns centímetros 3 vezes.Sou nova no assunto e tenho algumas dúvidas,pode me ajudar?

    1.É possível ter mais facilidade com uma cinese do que com outra?
    No meu caso,eu consigo controlar o fogo(pirocinese)desde que me entendo por gente,mas pra mim sempre foi algo normal e natural.Nunca fiz nenhum esforço pra controlar.Eu só controlo.Mas na água,eu tive que fazer um esforço maior para conseguir,apesar de não ter sido tanto quando na telecinese,na qual fiz muito esforço e não mexeu um milimetro.

    2.É normal ter dor de cabeça algumas horas após tentar alguma cinese?Já aconteceu com você?Comigo aconteceu com a hidrocinese e a telecinese.

    3.É possível controlar diversas cineses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim sim normal é possível controlar todas com muuuito esforço e dedicação é normal doer mais passa cara eu acho que ja controlo um pouco da água ou vento quando tem chuva com um simples gesto meu ela muda de direção incrível 😀😀😀😀😀

      Excluir
    2. Eu também quando eu queria eu mudava o sentido das gotas de chuva legal mesmo ����

      Excluir
  25. com hidrocinese posso transforma ar umido em agua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tirando as moléculas de água do ar umido.

      Excluir
  26. com a aerocinese consigo jogo tipo rajada de vento que nem no avatar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas sei que a hidrocinese é a mais forte na minha opinião, pois além de poder jogar rajadas de água, você pode CONTROLAR A ÁGUA NO CORPO DOS OUTROS, tipo o Kenshi controlando a mente no Mortal Kombat

      Excluir
  27. Tenho uma dúvida, se eu posso controlar o movimento da água, eu posso usar isso em um suposto combate. O corpo de uma pessoa tem 60 ou 70% de água (na minha teoria de um pirocinético tem apenas 50%), mas se é assim, posso controlar não só a água do ambiente, mas sim do corpo?

    ResponderExcluir
  28. Eu pratico telecinese agora vou praticar hidrocinese

    ResponderExcluir
  29. Eu pratico telecinese agora vou praticar hidrocinese

    ResponderExcluir
  30. voces sao burros e ignorantes
    acham mesmo que conseguem manipular água. QUE BURROS E ESTUPIDOS!!!! CRESÇAM por favor!! A sociedade não precisa de mais otarios a fazer porcaria. VOCES SAO BURROS E IGNORANTES
    PS: consultem um psicologo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não acredita vai pra outro lugar ao inves de ficar bloqueando o subcociente de quem pratica seu idiota.

      Excluir
    2. Cara só por curiosidade se vc não acredita vc veio nesse blog para perder o tempo xingando 😧😧?? É depois os burros são os que acreditam 😀 cada um acredita noque quer vai chupar um pirulito criança !!😀😀

      Excluir
  31. Respostas
    1. Já tem photocinese nesse blog, é só pesquisar "photocinese o mundo da cinese" e vai aparecer.

      Excluir
  32. Não consigo me concentrar direito me indica um exercicio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um ponto medio de cor preta numa folha e coloque na parede, e então relaxe e limpe sua mente e concentre-se no ponto por pelo menos 10 minutos.

      Nota:treine este exercício duas vezes por dia, mas se só poder fazer uma vez faça por 15 minutos.

      Nota 2:você vai perceber que a sua concentração melhorou muito em uma semana de treino.

      Nota 3:se quiser os resultados não e só se concentrar com um monte de pensamentos na mente , tenque realmente se concentrar di verdade (pode ser um pouco dificil, mas com força de vontade você consegue).

      Excluir
  33. muito obrigado luis fernado oliveira cunha consigui liberar minha atmocinese mais não sei como soltar raios pelas nuvens como a storm/tempestade dos x-men

    ResponderExcluir
  34. Dá para vc criar água do nada, sem nenhum recipiente opaco com água?

    ResponderExcluir
  35. A Idade faz diferença? Tipo tenho 11 anos,vou fazer 12 dia 19,eu consigo fazer alguma cinese?

    ResponderExcluir
  36. como assim tentar imitar os sentimentos da água nas minha energia ? como eu faço isso?

    ResponderExcluir
  37. Ainda não me saí mt bem..poderia me ajudar melhor? Bom....aqui meu whats: 094-981976313

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho 11 anos
    É possivel eu conseguir aprender alguma cinese?

    ResponderExcluir
  39. Cara é possivel eu criar um clone idêntico a min com água

    ResponderExcluir
  40. Eu me conecto com a agua e imagino ela subindo e ficando com uma cavhoeira parada ai as coisa que estao nao agua por exemplo ciscos ou papal começa a flutuar e depois que eu me desconecto tudo afunda de novo.kkkkkkkk eu amo quando isso acontece.e um bom cinal?

    ResponderExcluir
  41. Não consigo ter concentração por favor quero fazer isso eu gosto da água

    ResponderExcluir
  42. Tô com dificuldade da pra mi ajudar

    ResponderExcluir
  43. Luiz voçe ainda vai postar alguma coisa nesse blog ?

    ResponderExcluir
  44. voce tem todas as cineses?se sim quando voce usa?(no seu dia dia?)

    ResponderExcluir
  45. é possivel fazer com qualquer idade?

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Se eu treinar bastante e conseguir controlar por completo essa cinese eu poderei fazer movimentos igual a katara

    ResponderExcluir
  48. alguem me ajuda quais os movimentos que devo fazer como manter a conecçao com a agua?

    ResponderExcluir
  49. Luiz segundo oque vc tinha explicado é possível dominar todas mais a do signo é a mais fácil é para mim escorpiana essa é a mais bealtiful e mais fácil ja consigo visualizar a energia da água fluindo em meu corpo agora vamos que vamos próximo passo 😀😀

    ResponderExcluir
  50. Aliás uma pergunta tem idade certa para dominar exemplo ainda sou menor de idade mais consigo dominar isso seria estranho ???? Vc consegue dominar tudo que vc esxplicou de consegue posta um vídeo mostrando no seu blog

    ResponderExcluir
  51. eu estava a procura de hidrokinesis porque eu ja sei controlar fogo ar e eletricidade
    vc me ajudou muito ja consegui controlar aprendi a fazer gelo com a agua

    ResponderExcluir
  52. eu tenho um canal do youtube procura la pf e pequeno mas ta começando a creçer e chamado de sub games e tenho 8 anos

    ResponderExcluir
  53. Oi Aqui é a Anna aquela menina que você respondeu outra vez Luiz

    Depois de alguns dias eu conseguir fazer girar alguns papeis que tinha no copo estou progredindo ?

    ResponderExcluir
  54. Muito obrigado cara, eu temtei com outros mas não consegui, e com você eu consegui de primeira!!! Obs:eu só consegui mover a rolha no mesmo lugar, tem problema?

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Luiz onde vc mora?
    Vc da aula de hidrocinese?
    Eu moro em São José dos Campos,no estado de São Paulo

    ResponderExcluir
  57. Luiz onde vc mora?
    Vc da aula de hidrocinese?
    Eu moro em São José dos Campos,no estado de São Paulo

    ResponderExcluir
  58. tava muito calor e eu fiz eu meditei na lage e quando eu fechei os olhos estava muito sol e quando eu abrir tudo tava azul e o ceu estava querendo chover

    ResponderExcluir
  59. Ou ensina a fitocinese e a Hema cinese.
    Por Favor..

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. tem que fazer isso de olhos fechados ou abertos ?

    ResponderExcluir
  62. Qual o seu número ? Quero tirar dúvidas pelo whatss

    ResponderExcluir
  63. Serio que vocês agreditam nisso ? Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. [Contour Hooligans]se vc nao acredita,emtao porque esta aqui

    ResponderExcluir
  65. Galera me ajuda, eu nunca achei que isso fosse possível, olha que eu faço reiki do Mikau Usui, Reiki Xamanico e xamanismo, sou médium do catimbó e do candomblé Ketu, sou juremado. Agora que estou a procura de conhecimentos de magias e cinese. Alguém pode me falar como faço para conseguir fazer as cinese, é meu 2°dia praticando a pirocinese, mas até agora não consegui nada, só minha mão esquerda que ficou quente.

    ResponderExcluir
  66. eu não sei nem nadar acho que essa é uma habilidade que no momento não estou aberto a aprender, tenho 15 anos e tenho habilidade de controle do ar balançar as folhas de uma arvore fazer um vento fraco ou forte, parar uma ventania. No momento tento aprender atmocinese nunca tentei até ver aqui no blog, diferente da aerocinese que sempre fiz mesmo sem saber de que se tratava.

    ResponderExcluir
  67. Luiz me responda uma coisa uma vez por semana eu sonho que uma pessoa me obriga a treinar o elemento fogo mas na metade do sonho eu descobro que eu controlo a água e eu sempre apreciei muito a água e muita vezes eu brincava que controlava a água que sempre que a água ia pro um lado eu também ia com os braços kkkkk isso quando eu tinha 6 anos. E mesmo sabendo que meu pai morreu afogado sempre gostei da água e sempre acreditei que existia super poderes como controlar a eletricidade controlar o ar a e a terra e o fogo principalmente a água que é a que mais gosto isso tem algo a ver com controlar a água? POR FAVOR ME RESPONDA QUANDO VC PODER POR FAVOR!!! GOSTO MUITO DO SEU BLOG :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom querido leitor. Isso pode ser muitas coisas mas se vc gosta mesmo da agua devia praticar a hidrocinese ja q pode ser um despertamento

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  68. olá,tenho duvidas,o meu signo (câncer) muda em algo(ajuda ou prejudica)?E a minha idade tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O signo não vai mudar em nada. E a idade tbm não. Eu comecei com 6 anos. Mas lembre q cinese não é brincadeira

      Excluir
    2. Luiz Fernando Oliveira cunha me tira dúvidas eu não consigo ter esse poder você pode me ajudar como eu posso fazer pra desenvolver mais rápido?

      Excluir
  69. Luiz Fernando Oliveira cunha me tira dúvidas eu não consigo ter esse poder você pode me ajudar como eu posso fazer pra desenvolver mais rápido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medite bastante e tenha paciencia tente agir como se vc realmente estivesse dominando a água

      Excluir
    2. como eu faço para dominar a água?

      Excluir
  70. Quando estou nervoso sinto as aguas tremerem ao meu redor me add 64 992731276

    ResponderExcluir
  71. Alguém poderia me explicar como é feito a conexão om água, sem tem que colocar o dedo no copo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. o seu KI ou CHI são sua energia interna, quando vc controlar ela vc pode mandar sua energia para alguma matéria e controlar sua energia dentro da matéria, tem até uma notícia real de uma mulher que tinha habilidades extraordinárias e morreu por ter feito tanto esforço, ela se chamava Nina Kulagina

      Excluir
    3. olha a história doq aconteceu com ela http://www.teoriadaconspiracao.org/forums/topic/o-misterioso-caso-de-nina-kulagina/

      Excluir
  72. eu consigo mesmo dominar agua se eu fizer isso ?1

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. tenho 11 anos quando faço alguns movimentos sinto cansaço e agonia é normal?

    ResponderExcluir
  75. gente o signo interfere em algo tipo, ter mais facilidade em desenvolver certa kinese?

    ResponderExcluir
  76. Eu consegui controlar a direção de um fio d'água logo de primeira! É só acreditar em si mesmo
    Irei continuar praticando

    ResponderExcluir
  77. Senhor Luiz, em quanto tempo mais ou menos irei dominar a hidrocinese? Com treino dirário.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é só treino, precisa de meditação etc. se vc fizer tudo direitinho acho que em umas três semanas já vai ter um bom resultado

      Excluir
  78. Ooou me encina a hidrocinese mais avancado me add 67 991892581

    ResponderExcluir
  79. Olá gente vou falar as cineses que eu treino pirocinese hidrocinese umbracinese criocinese termocinese luminocinese aerocinese atmocinese eletrocinese telecinese geokinesis fumocinese/controle da fumaça não confundam com outras coisas\ Heliocinese/absorção solar da pra ampliar a temperatura do sol em só lugar pra causar combustão em coisas ex: jornal algodão em níveis mais avançados quem sabe de pra fazer o verdadeiro aquecimento global ninguém chegou a esse nível ainda.. Sabe a héliocinese é tipo um irmaozinho da pirocinese só que um pouco mais útil de dia é claro pq de noite se torna completamente inútil o que faz a pirocinese assim digamos no pescoço da héliocinese e a héliocinese no pescoço da pirocinese e vice versa... Manipulaçao de energia ex:sugar energia vital dos outros enfim de qualquer coisa literalmente até das folhas.. Dinamokinesis/controle da força eu apenas uso para abrir potes de refrigerantes muito difíceis de abrir ou numa aposta de queda de braço com meus amigos XD. Biocinese/controle das células do corpo e da aperancia podendo assim em um nível muito avançado imortal eu consigo deixar meus olhos mais claros e meus pelos dos braços meio branco :/

    ResponderExcluir
  80. Estava de boa no youtube e isso me chamou minha curiosidade, e me pergunto se isso é realmente real, já até tentei dar umas treinada, mas não consigo acreditar nisso, não parece nem um pouco real '-', o desacreditar me desmotiva, ainda mais com comentários que parecem coisa de louco, e outros motivadores, queria saber mais sobre isso... alguém me ajuda com uma luz no fim do tunel?

    ResponderExcluir
  81. Ola, eu gostaria de saber como posso me aprofundar no assunto tipo tbm poder ensinar as pessoas a como controlar cineses , chakras etc

    ResponderExcluir
  82. Ola tenho 12 anos nao etendi a parte fundir sua energia com a da agua como eu sinto as emoçoes no corpo?

    ResponderExcluir
  83. Eu tenho uma pergunta! Se o corpo humano é composto por aguá tem como manipular a Água presente no corpo?
    Se for possível a pessoa no qual a água do corpo está sendo manipulada ela pode morrer?

    ResponderExcluir
  84. Alguem me ajuda eu ja to treinando faz 2 semanas 😭😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sintase suave metita um pouco no lugar onde esta tenque ter silencio total apenas vc ea agua e agora SIM tente fazer o trrinamento mais calmo mais tranquilo

      Excluir
  85. Tipo o meu elemento e água, tem como eu dominar outros

    ResponderExcluir
  86. a outra forma de ter esse poder da agua?

    ResponderExcluir
  87. Me mande um email (tractoignis@gmail.com)
    Eu ja notei que vc tem bastante dificuldade...

    ResponderExcluir
  88. Se eu nao responder de primeira e por que to sem net

    ResponderExcluir
  89. É necessário ouvir audios subliminais para desenvolver a hidrocinese? E quanto tempo eu devia meditar e praticar hidrocinese por dia?

    ResponderExcluir
  90. Gente!!!eu n sei se tou ficando louca,eu fui praticar uma dessas coisas peguei um copo d'água coloquei uma tampinha flutuante nele,fechei os olhos,n ocorreu mas,mas eu olhei para a luz do banheiro,decepcionada volte para cama comecei a olhar para um canto e vi tipo cm posso dizer uma sobra flutuante vermelha verde nas bordas eetc toda vez que eutentava ver d nv eu via só q ela foi diminuindo,será q foi de olhar para luz ou é vdd,já olhei para luz assim enunca houve nada ,eai?(dsclp escrever de qualquer jeito)

    ResponderExcluir
  91. Eu não consigo será que não estou me concentrando eu não consigo fazer isso eu queria muito será que poderia me ajudar com isso

    ResponderExcluir
  92. Eu não consigo será que não estou me concentrando eu não consigo fazer isso eu queria muito será que poderia me ajudar com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va em um lugar em silencio total depois começe a meditar em enfim tente se conectar com a agua tente tente fazela se move no copo

      Excluir
  93. Gente eu quero muito a ajuda de vcs pra fazer cinese de qualquer tipo!! Chama la por favor (67) 91806519

    ResponderExcluir
  94. Alguém pode me ajudar? Caí nesse assunto de "hidrocinese" porque digitei "materializar água" no Google. Eu tenho tido muitos sonhos lúcidos e creio que alguns são viagens astrais. Tem acontecido de aparecer muita água no meu quarto quando acordo, de maneira inexplicável. Uma poca de água ao redor da cama sem nenhum rastro. E a última, eu dormia e me levantei meio acordado/dormindo em um estado meio fantasioso, mas me lembro, do nada meu ahorts ficou inteiro encharcado de agua. Não era um molhadinho, era encharcado mesmo, como se tivesse enviado ele num balde de água. Lembro que me aenti mto desconfortável e arranquei o short e voltei a dormir, de cueca. No outro dia acordei sem lembrar, daí vi o ahorts do lado da cama caído encharcado e lembrei de tudo. Nenhum rastro de água que levasse a qualquer chuveiro ou torneira da casa, todos os baldes secos guardados em seu devido lugar, e a cueca que eu tava usando seca. E eu me lembro de estar vestido o short encharcado e tirado ele por me sentir desconfortável, e larguei ele ali mesmo, onde estava no dia seguinte. Queria entender isso. Se alguém já teve experiência desse tipo me escreve: alencar.seiti@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM EM TODOS TINHA UM CARA Q PASSEI A VER NA VIDA REAL EU DESCOBRI Q VEJO AURAS ALGUMAS COISAS Q ACONTECERAM EM UM DOS SONHOS ACONTECERAM NA VIDA REAL E NO ULTIMO SONHO ELE DECLAROU UMA GUERRA ESTOU COM medo por isso preciso de algum poder para poder o combater

      Excluir
  95. vou começar a treinar serio sem isso de passar zap ou quaisquer coisa oq eu devo pensar enquanto treino? oq devo fazer? qual posiçao devo ficar durante a meditaçao, eu devo estar em um ambiente comum ou mt limpo? oq eu devo fazer para ter certeza q eu aprendi a controlar to com muitas duvidas[


    ResponderExcluir
  96. Olá,eu sou do signo de escorpião. Qual seria a cinese ideal para mim?

    ResponderExcluir
  97. Galera vou começar hoje então me ajudem pf.hidrocinese.

    ResponderExcluir
  98. Gente vou começar amanhã, até tirei print se eu não achar o link, se alguém ja conseguiu fazer ou ja é expediente pfvr me manda um e-mail com o número do zap

    E-mail: hiagomedeirosrs@gmail.com

    Flww vou dormir

    ResponderExcluir
  99. como faso para descobri qual cinese eu domino mas

    e como faso um pisboll

    ResponderExcluir
  100. Olá,sou novo na arte das cinesis, gostaria de saber, como faço para me conectar com a água, e também queria saber se da para fazer tipo bolas de água flutuarem, e quanto tempo mais ou menos demora para fazer a água mecher um pouco.
    -Obrigado pela compreenção- se quiser deixar o facebook.

    ResponderExcluir
  101. eu começei a treinar umas horas atrás, fui tomar banho e percebi que eu conseguia ver as véias da minha mão quase perfeitamente, só que eu nunca conseguia ver, e após o banho meu corpo aqueceu muito do nada, eu sei que pode ser a proteção térmica mas pra mim assim não é muito normal, isso é normal ou faz parte do treino? (pfvr pessoas que não acreditam nisso não venham ficar me xingando aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora, após o treino e o banho, minha perna ficou muito cansada.

      Excluir
  102. Alguém me ajuda com o meu elemento?? (Água)

    ResponderExcluir
  103. Me manda um email Eliascandidosamuel@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Oii é eu sou do signo de peixes e amo a água queria muito dominala mas não sei como tipo alguém poderia me ajudar se sim deixa o Wars de vcs que adc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria dominar, tô treinando e tá dando resposta

      Excluir
    2. Quer me mandar um whats? Me passa seu número

      Excluir
  105. Respostas
    1. Eae mano ksksksks tem como sim, e eu tô treinando e conseguindo, quer me chamar em alguma rede social? Kskskksksksk

      Excluir
    2. mano vc tem disc se tiver pfv me add nome:rengoku#7568

      Excluir
  106. Oi eu sou novo no assunto mais e verdade mesmo??

    ResponderExcluir
  107. Oi, eu estou tentando mas não consigo, pode me ajudar?tem alguma dica

    ResponderExcluir
  108. Oi eu queria que alguém me ajudasse com isso, quem já conseguiu pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  109. Por favor alguém me ajuda meu ZAP; 79 99013223

    ResponderExcluir
  110. Olhar eu queria aprender a controlar flores e plantas só que eu não consigo ter ajudar para isso no Google não têm informações para essa técnica eu sempre senti a natureza e converso com plantas quando passo perto de uma planta eu sinto a sua aura como se ela estivesse mim falando algo só que eu não consigo lidar com isso pois não tenho nada para estudar e aprender melhor essa coisa de dominar flores e plantas ao meu redor HELP

    ResponderExcluir
  111. Pfvr alguma pessoa que ajuda eu n consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comcigui 1 vês mas foi uma coisa que me deixou impressionado para quam é o seu número

      Excluir