Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Atmocinese-treinamento #1

Atmokinesis é a capacidade psíquica para manipular o fluxo da atmosfera com a mente à vontade, resultando em uma mudança de padrões climáticos e formação de condições meteorológicas Freak. Esta capacidade permite a geração de qualquer condição de tempo natural, a partir de nevoeiro e chuva a tempestades, raios, tempestades de granizo, nevascas e furacões (eo calmante ou intensificação de tais condições). Nas faixas mais altas, o usuário pode até mesmo causar mudanças climáticas (embora, por vezes, só se pode fazer com que o tempo nativas da região que se encontra). 
  • Esta capacidade está frequentemente ligada às emoções do usuário (que geram raios ou granizo involuntariamente quando o usuário está ventos com raiva, de alta velocidade, quando ele está com medo, etc.)
  • Atmokinesis muitas vezes vem com uma restrição psíquica evitar a manipulação de qualquer outra coisa do que os padrões de tempo e clima, como a capacidade de gerar buracos na camada de ozônio, ou similar, representaria a possibilidade de trazer prejuízos para o usuário.
Esta capacidade pode ser conectado com Aerokinesis (manipulação de ar) o controlo do vento, Electrokinesis (manipulação de electricidade), descrita como o controlo do relâmpago nas nuvens, Hydrokinesis (manipulação da água), através das várias formas de precipitação ( chuva, neve, granizo), e termorregulação (manipulação de temperatura), como o controlo da temperatura do tempo.


Variações

A semeação de nuvens

A semeação de nuvens é a capacidade mental para "semente" nuvens com a própria energia psíquica, causando fluxos na atmosfera, e as mudanças do clima. Um com essa capacidade, no entanto, só pode induzir fenômenos atmosféricos referentes à umidade (chuva, neve, granizo, neve, tempestades de neve ou tempestades, inundações, etc.). Isto é porque a energia psíquica do utilizador faz com que a atmosfera de fluxo semelhante ao Atmokinesis normal, mas apenas para fazer com que as nuvens para libertar a humidade de várias formas. O usuário também pode ter Atmokinesis ou Tempestade Generation.
Cloud-seeding

Névoa Generation

Névoa Generation , também chamado Fog Generation é a capacidade psíquica de causar umidade no ar a fundir-se ou psiquicamente baixar as nuvens no céu, a fim de gerar nevoeiro ou névoa. Esta habilidade pode ser usada para gerar um patch névoa pessoal para discrição, ou cobertor uma área inteira com uma névoa ofuscante. Além disso, o usuário pode escolher muitas vezes, até certo ponto, que as áreas estão cobertas de nevoeiro ou névoa, e que não são afetados. Um com esta capacidade pode ou não ser capaz de controlar a intensidade da névoa, ou onde se espalha (esta varia com cada utilizador).
Greyday

Geração de Chuva

Geração de chuva , também chamado Chuva Inducing , Evocação chuva ou o Efeito chuvoso é a capacidade psíquica para induzir a atmosfera fluxos, mas apenas para induzir chuva. Esta habilidade pode ser usada para abençoar as terras com um fiozinho útil, ou cidades de inundação com chuvas torrenciais. De qualquer maneira, não se pode reverter os efeitos; a chuva deve passar por conta própria, a menos que o usuário tem a faculdade Chuva Calming , também chamado Chuva Negação , Supressão de chuva ou chuva-parando . Um com esta capacidade pode ou não ser capaz de controlar a intensidade da precipitação, ou onde ele cai (isto varia com cada utilizador).

Temporada Manipulation

Atmokinesis
Temporada Manipulation , também chamado de Época Evocação ou o efeito sazonal é a capacidade psíquica para induzir fatores que indicam as diferentes estações do ano. Os dias de inverno são mais curto, e suas noites são mais longas; marcou muitas vezes por temperaturas mais baixas, e, talvez, a queda de neve e tempestades de neve; O clima de primavera é tipicamente quente e chuvoso, com a vida vegetal reverter (ou progredindo) para um estado mais "verde"; Verão tem os dias mais longos e as noites mais curtas, e o clima mais quente; Outono é quando o clima é mais a temperatura, quando folhas em certas plantas alterar ou cair.
  • É também possível que, em vez das típicas ideias associadas a determinadas estações, o utilizador só produz mudanças sazonais adequadas ao seu ambiente; isto pode implicar uma simples mudança formar a "estação das chuvas" para a "estação seca" ou algo semelhante.
  • Este deslocamento das estações pode ser alcançado quer por manipulação psíquica dos elementos (de forma que corresponde a as expectativas de clima sazonal), ou a progressão temporal ou reversão do padrão do fluxo da atmosfera; de qualquer forma irá produzir os mesmos resultados.

Tempestade Generation

Tempestade Generation é a capacidade psíquica para induzir fluxos na atmosfera, mas apenas para induzir tempestades. Uma com a esta habilidade só pode causar o céu para levar por diante vento forte, chuva, raios e trovões. Embora, de qualquer forma, o usuário não pode reverter os efeitos; a tempestade deve passar por conta própria, a menos que o usuário tem a faculdade Tempestade Calming , também chamado de tempestade Negação . Esta capacidade, muitas vezes ocorre como um substituto para Atmokinesis normal.

Sandstorm Generation

  • Às vezes, o usuário só pode causar fortes ventos a soprar, chicoteando areia ambiente em uma tempestade de areia, capaz de cegar inimigos e esfola a pele (chamada Sandstorm Generation ou Sandstorm Inducing ).
  • Sandstorm Generation não é referido como Geração Intense-Wind ou semelhantes; que a capacidade e Sandstorm Geração não são os mesmos; se o usuário pode simplesmente provocar ventos fortes à vontade, ele é chamado de Intense-Wind Generation ; no entanto, um com o poder da verdadeiraSandstorm Generation possui uma limitação psicológica, proibindo-o de gerar ventos intensos, na ausência de uma grande quantidade de areia (portanto, verdadeira Sandstorm Generation é acompanhada pela capacidade subliminar para sentir se a areia em sua vizinhança é o suficiente para causar uma tempestade de areia, ou, pelo menos, um dust devil), enquanto Intense-Wind Generation é a capacidade de gerar vento intenso, independentemente de outros fatores elementares.

Desenvolver / Formação Atmokinesis

Para desenvolver atmokinesis é simples para um com a mente aberta e forte, e difícil para um com a mente fechada e fraco. O usuário deve estar no seu foco muito para mudar os padrões climáticos. É muito importante que o usuário sente-se em um tempo vista quando se pratica atmokinesis. Além disso, o usuário deve sentir-se ligado às ações do tempo, como se fossem de TI de emoções que os controla.

Nuvem Disappearing

Um dia com nuvens individuais. O usuário deve concentrar-se em uma pequena nuvem para começar a desenvolver essa habilidade. Uma vez focado em uma nuvem, o usuário deve imaginar a nuvem de desaparecimento (o usuário pode ajudar a si mesmo sussurrando a nuvem desapareça), diminuindo sua densidade com um pouco de vento que sopra a nuvem até que desapareceu totalmente.

Nuvem Separação

Particularmente dia nublado, o usuário deve concentrar-se em um conjunto de nuvens. O usuário tem que fechar os olhos e tentar imaginar que separa o conjunto em dois, o usuário pode tomar seu tempo até que sinta as nuvens são separados.
  • Pode ser mais fácil para que o usuário separar as nuvens imaginar diminuindo sua densidade e um pouco de vento soprando no meio, a fim de separá-los.

Nuvem de Criação

Um dia claro ou um dia particularmente nublado (para ajudar o usuário a criar a nuvem). O utilizador deve imaginar formando uma nuvem acima da própria (pode ser mais fácil de imaginar aumentando a densidade de gotas de água no céu, a fim de formar a nuvem). O usuário também pode criar Ki / PSI Balls nele é mãos e enviá-los para o céu como energia para criá-lo.

Desbloqueio / reativação Atmokinesis


Caso o usuário não controla essa habilidade mais, essa habilidade é muito útil para desbloquear / reativá-lo. O usuário deve sentar um pouco, durante uma tempestade. Veja como os atos de tempo, para tentar obter uma sensação para ela. O que está acontecendo é que o usuário já deve ter chegado tão usado para qualquer forma de atmokinesis criado, que o usuário tenha o tipo de desenvolvido um bloqueio mental. O usuário espera que isso aconteça, e que simplesmente não vai acontecer. O usuário tem que tentar se permitir sentir o quanto as mudanças de vento, a pressão cai, relâmpagos e trovões, etc. tempestade produz naturalmente.
O usuário deve se lembrar, os usuários fazem o seu melhor manipular uma tempestade existente, não necessariamente produzindo um. Além disso, o usuário pode meditar, porque dessa forma o usuário pode encontrar o caminho e corrigi-lo / desbloquear a mente, e não pensar em nada, mas estar consciente naquele momento. O usuário deve certificar-se apenas não deixe que ele é mente dúvida, e o usuário vai logo perceber que as coisas vão ficar mais fáceis.
Bloodstone é conhecido por aumentar esta capacidade devido às propriedades místicas de pedra de sangue auxiliando um para controlar o clima.

Prática 

Essa capacidade vem naturalmente para alguns, mas é quase aparentemente inexistente para os outros. Para testar sua aptidão, começar em um dia calmo claro, de preferência ensolarado, com pouco ou nenhum vento. Tome muito cuidado para escolher um local onde as nuvens são moderadamente pequeno, inchado, e talvez dispersos. Se há tantas nuvens que você não pode discernir a diferença entre o cobertor vapor eo céu acima, não só o progresso será escondido pelas outras nuvens, mas você pode se distrair.
Agora, talvez você queira obter uma cadeira se planejar para livrar o céu de nuvens; que normalmente leva um tempo para as primeiras vezes. Concentre-se em uma nuvem. Você pode fechar os olhos, se isso ajuda, mas Eu pessoalmente acho que isso ajuda a ver a nuvem. Agora, imagine a forma mudança nuvem. Encolhendo, talvez, ou talvez em crescimento. procurar formas na nuvem, e imaginá-los a crescer como se fossem senciente. Tente fazer o Vanish nuvem. Se não há progresso, não se preocupe; Há geralmente não é. Tente remover a nuvem de sua mente, mas logo voltar o seu olhar e seus pensamentos para a nuvem. tente isso até você se tornar bastante hábil nela.

60 comentários:

  1. Descobrir eu tenho a Atmocinese e incrível. A minha e conectada com a hidrocinese. Faz exercício pra melhora isso?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Opa acredito eu que se sentir UM com os diferentes mudanças do clima, e saber que mesmo que seja uma garoa ou um temporal conseguir ver ou procurar a "beleza" dela. Qdo digo por beleza não digo que tens que ficar mais sensível e sair chorando a cada chuva. kekekeke tem que ver que tudo esta no lugar certo e na hora certa, dai quanto as consequências, pode se diminuir. kekekek abraços.

      Excluir
  3. Luiz Fernando,quero falar com você ,se puder me chame no whats 042 9988-8173.....Obrigado ! gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser ajuda chama no whats 04299888173

    ResponderExcluir
  5. quem quiser me ajudar meu face é Bia Paiva e meu email é rc4330945@gmail.con

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me ajudar eu não consigo desenvolver atmocinese

    ResponderExcluir
  7. Eu conseguir mexer as nuvens com os dedos e a força da mente,Glória a Deus

    ResponderExcluir
  8. eu tenho a electrokinese eu sou muito fan da kinese eu sei fazer a electro ball e o electro shot

    ResponderExcluir
  9. Estou me desenvolvendo na atmocinese, consigo formar nuvens, mexer com elas, deixa-las escuras, fazer chover, mudar a intensidade da chuva e do vento, controlo o vendo a onde ele deve ir, e posso controlar a queda de raios e faze-los " rasgar "o céu como eu quero, consigo formar pequenos tufões, e posso mudar a temperatura ambiental( mas não se torna algo muito notório essa mudança ambiental).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus me ensina!!!! Que legal suas habilidades

      Excluir
    2. Ninguém tem a capacidade de criar tufões de grande ou pequena dimensão, vc so consegue pelo menos no mínimo fazer:

      Chuva;
      Vento;
      Granizo;
      Neve.

      Pois os outros componentes não são possíveis utilizar e saber os kineses todos...

      Excluir
  10. meu poder e geokinesis e muito daora tol treinando muito xD eu era o electrokinesis e aerokinesis e agr e geokinesis eu n vol sair desse agr hehe

    ResponderExcluir
  11. O meu é Photocinese eu amo eu consigo criar ilusões boas e consigo deixar um objeto meio invisível mas a minha irmã vai fazer atmocinese então eu ela somo treinadores de kinese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porfavor me de uma dica de como criar uma ilusao dentro da cinese da photo preciso muito de ajuda

      Excluir
  12. no meu primeiro dia tentando fazer a atmacinese , eu meditei por 1 minuto e olhei para cima depois tentei parar as nuvens , só que elas começaram a ficar super rapidas e desapareceram , não vi nuvens ja faz 3 dias , quando fiquei com medo de não ter mais chuvas por minha culpa , eu tentei puxar algumas nuves para a minha casa , depois de 3 minutos varias nuvens carregadas vieram , é ta neblinado desde ontem

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Claro! Eu tenho Thermocinese(Controle da Temperatura), Eletrocinese(Controle da Eletricidade), Umbracinese(Controle das Sombras) e Telecinese (Controle sobre a Energia Cinética de um Objeto Sólido)

      Excluir
    2. Oloko eu mal consigo dominar meu elemento (Ar/AeroKinesis)

      Excluir
  14. Aqui sou capaz de controlar o clima através dos meus sentimentos ou pela música pq quando toco song do storms do Zelda na flauta começa a chover e quando toco a música do sol a chuva para fiquei muito feliz com esse meu poder

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me ajudar??? Chama whats, 21 988582994

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me ajudar??? Chama whats, 21 988582994

    ResponderExcluir
  17. Preciso de ajuda para desenvolver esses poderes, Facebook Shamon Junior

    ResponderExcluir
  18. Caraca Luiz, Não é que Funciona mesmo? Fiz isso numa Nuvem, Me Concentrei e quando vi a Nuvem Ficou mais Difícil de ser Vista, Obrigado por me Ensinar essa Cinese, Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  19. OLHA FUNCINA MESMO EU TAVA NO MEU QUARTO E VI O BLOG E ASSIM DO MEU QUARTO TENTEI TRAZER UMAS NUVENS PARA PERTO DE CASA QUANDO FUI VÊ AS NUVENS SE JUNTARAM COMO UMA SÓ E TÁ NUBLADO

    ResponderExcluir
  20. Nao estou conseguindo pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. Nao estou conseguindo pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  22. eu descobri que possuo a atmokinesis mas não sei como dizer aos meus pais
    tenho medo de que eles achem que estou louco
    ja que eles nunca na vida ouviram falar disso como eu falo para eles


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa vc contar para eles eu nunca contarei isso aos meus pais vão pensar q estou zoando com a cara deles não precisa ficar preocupado(a) eu e meu irmão é vários amigos meus praticam cineses

      Excluir
  23. Eu fui testar e descobri que tenho um expléndido poder nessa cinese, consegui fazer um raio cair, escureci o céu, fiz chover isso em pouco tempo ! Como pode isto !?

    ResponderExcluir
  24. Gente uma coisa que me deixa espantado até agora é que quando eu saio de casa mesmo as mais fortes nuvens é só eu sair que o céu fica limpo talvez seja porque eu sou avançado em aerocinese sei lá mt doido kk

    ResponderExcluir
  25. Eu também eu sou aerocinetico atmocinetico hidrocinetico eletrocinetico e telecinetico daqui a pouco já vo tenta pirocinese... As cineses foram simplesmente uma das coisas mais incríveis que já me aconteceu :[]

    ResponderExcluir
  26. Eu abrir o céu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Eu não entendi a de desbloqueio, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  28. eu sei que e esquisito essa pergunta mais e capaz de voar com a atmocinese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que talvez pois da pra criar tornado e mine tufões tenho atmocinese desde os 8 anos acho que se você se concentrar em criar uma rajada muito forte abaixo dos teus pés talvez de certo

      Excluir
  29. Eu fiz uma nuvem sumir de primeira em 1 minuto (ou menos)

    ResponderExcluir
  30. É normal no começo apenas fazer nuvens desaparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber isso só consigo, eu acho desaparecer

      Excluir
  31. O minha atmokinesis está ligada ao ar aerocinese 🌀 como faço para aprimora-la ?

    ResponderExcluir
  32. Eu sou um electrokinesis é um hidrokinesis

    ResponderExcluir
  33. quando eu fico com raiva começa a ventar muito forte ,e quando fico triste começa a chover muito tipo tempestades

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, desde o inicio de 2018 eu percebi que dissipo nuvens com facilidade, fiz isso durante um tempo bem empolgada mas depois eu parei porque não vi um real motivo para fazer isso. Mas eu quero muito desenvolver. Eu me pergunto se vou conseguir fazer chover por exemplo. Tentei juntar nuvens poucas vezes, mas senti mais dificuldade do que fazer desaparecer. obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  35. Eu faço as nuvens desaparecer, de uma a uma. Mas gostaria de usar essa força para algum bem maior.

    ResponderExcluir
  36. Mente eu tava em casa Ontem e comeccomeçou a dar uma chuvarada e eu fiquei dizendo para chuva por Tres vezes e aca chuva paro em alguns minutos eu queria sa Sr se foi eu ou foi coesidencia ?

    ResponderExcluir
  37. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  38. eu tenho atmocinese conectada com o vento as nuves e as veses relampago.alem do poder de cura e aerocinese

    ResponderExcluir
  39. Tentei criar uma nuvem e consigui apenas imaginei e a nuvem foi aparecendo

    ResponderExcluir
  40. Alguém me coloque num grupo de Cineses ou Atmocinese porfvr quero desenvolver mais essa habilidade
    (91) 84127050

    ResponderExcluir