Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pyrocinese-treinamento #1

Pyrokinesis é a capacidade psíquica para acelerar das vibrações que ocorrem naturalmente de átomos em questão para alterar a temperatura, possivelmente até o ponto de ignição, se combustível. Em níveis baixos, pode-se mover uma vela e para trás. Em um nível superior, pode-se apagar a chama ou tornando-reacender usando apenas a mente. Pyrokinesis é um dos poderes mais praticado como telecinese. Pode ser útil também para aquecer as pessoas para cima ou para colocar as coisas de uma chama. Alguns métodos de treinamento são postados abaixo.Pyrokinesis também é conhecida como manipulação de calor ou de manipulação de fogo.


Formação pyrokinetic

Antes de aprender qualquer Kinesis o seu melhor para entender o primeiro elemento. Aqui é um formular rápido para entender fogo e combustão abit mais: Oxygen + Hydrocarbon = dióxido de carbono + Água (+ Energia) Pense nisso como uma pequena lista de ingredientes de combustão.
Sinta-se confortável com fogo
Pyro
Tente olhar para ele, sentindo seu calor. Tente obter a sua mão mais perto dele, wicking o calor para longe, em seguida, movendo ainda mais perto.

Bola Psi

Esta não é uma formação Pyrokinesis mas você deve ser capaz de realizá-lo muito bem para ser capaz de fazer Pyrokinesis. Para fazer uma utilização bola psi atrito de esfregar as mãos juntas; depois que você é bom o suficiente parar de usá-lo e ir para a próxima etapa. Próximo ter as mãos em forma de garra e começar a colocar as mãos em forma de bola, não muito comovente, em seguida, desmontá-los e continuar fazendo isso. Depois que você tem para programá-lo. Você tem que pensar em palavras, cheiros, sons, imagens e tudo o que acontece com uma certa coisa (ex. Fogo, luz, etc). Isso informa a bola psi o que fazer. Por último você tem que desembolsar-lo. Este é o lugar onde você faz um escudo de energia em torno dele.

Voltando a sua energia para que compatível com a manipulação de fogo

Quentinho
Convertendo sua energia em energia térmica é muito simples, basta visualizar essa energia que está sendo convertida em calor.

Aquecimento Up

Você pode fazer isso com um termômetro ou juiz. O aumento do calor por si mesmo, visualize das partículas no ar acelerando, se movendo mais rápido, liberando mais e mais energia. Após isso, você visualizar de um termômetro indo cada vez mais alto até que ele quebra. Então, pense em um forno a aquecer este espaço. Depois disso, visualizar de uma pequena brasa pegando o espaço em um pequeno incêndio. Em seguida, visualize daquele pequeno incêndio ficando maior e maior e maior até que é uma enorme fogueira em sua cabeça. Use qualquer um deles para fazer isso.Ele funciona melhor quando você faz todos eles. Em um lugar pequeno o suficiente após o treinamento suficiente, vai explodir em chamas.

Temperatura Interna (termorregulação)

Primeiro você deve pensar em si mesmo e do ar em torno de você queima intensamente. Então imagine todo o ar em torno de você explodir em você tornar-se mais quente.

Criar combustão

Entre em uma posição confortável, sem nada em sua mente, sem ruído, nada para distraí-lo. Então copo suas mãos com um sobre o outro de ter uma bolha de ar entre eles (buraco apontando para o lado não up) todo o calor iria deixar de outra forma ... Visualize a energia correndo através de mãos; pulsando com energia ... então, visualizar as partículas de ar que se deslocam mais difícil; bater o lugar entre as minhas mãos ainda mais colocando para fora a energia lá ... então visualizar um termómetro a subir até que quebra ... depois, imaginar um forno a aquecer o espaço entre suas mãos ... então vislumbrar um pequeno ser brasa soprado em ... ficando maior, brilhando mais e mais ... então vislumbrar uma pequena chama ficando maior em uma chama maior, até que só chama enorme está em pensamentos ..

Aumento da temperatura (Of Area)

Para começar, fique em uma posição relaxada, feche os olhos e se concentrar. Imagine o ar ao seu redor parecendo ondulado por causa do calor na área. Tente sentir o calor do seu corpo, imagine-se muito quente e suado. Você também pode imaginar um levantamento termostato. Isto poderia aumentar a temperatura na zona um pouco.
  • Queima : A capacidade de queimar, chamuscar e queimar seres e objetos pelo toque.
  • Absorção de Fogo : A capacidade de absorver chama em sua / seu corpo sem causar danos.
  • Extintor : O personagem pode extinguir aa pequeno incêndio em sua vizinhança mental.
  • Pyrokinesis : O poder de controlar mentalmente e manipular o fogo.
Fogo apagando Básico
  1. Acenda um fósforo.
  2. Concentre-se na chama e sentir seu calor, energia e chama seu self. Concentre-se.
  3. Agora focar a sua energia a descer o braço em que o jogo for realizado.
  4. Em seguida, visualize-o para viajar para a chama Depois que visualize a chama ficando menor e sua energia envolvendo mais e mais em volta dela, sufocando-o de oxigênio.
  5. Faça a constrição de energia mais e a chama menor.
  6. Esta tecnologia pode não funcionar pela primeira vez como ele fez para mim, mas a prática leva à perfeição. Eu realmente recomendo tentar isso.
Palavra de Aviso: Tenha cuidado ao pré formar qualquer dos técnicos nesta página. As queimaduras podem ocorrer se usado errado!

Processos de pensamento

  • Um forno de aquecimento até que o espaço.
  • Flint and Steel fazer fogo.
  • Uma brasa em alguns facilmente queima de material (ex. Pano).
  • Um termômetro subir.
  • As moléculas indo cada vez mais rápido e bater o espaço mais difícil.
  • Energia fluindo através de seus braços.
  • Latejante energia em você dedos (quando eu tiver energia suficiente que ele realmente faz pulsar).
  • E as bandas de energia que vão de objetos de calor (ex. Lâmpadas, os corpos das pessoas) e indo para o espaço (bandas se mover mais rápido e mais rápido para o espaço).
  • Apressando-se partículas de ar para o espaço emitindo energia para o lugar da transferência de calor.
  • Vapor ou fumaça subindo-lhe as mãos por causa da quentura.

68 comentários:

  1. quando abri meus chakras consegui fazer a maiori deses exercicios menos de combustao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim abriu os chakras o que e isso e como vc ficou

      Excluir
    2. tem um post sobre charcas no blogger da uma pesquisada...

      Excluir
    3. tem um post sobre charcas no blogger da uma pesquisada...

      Excluir
    4. Moço como faço isso eu não consigo pegar o jeito você pode me explicar é que eu quero ter muito esse poder e não consigo

      Excluir
    5. Moço como faço isso eu não consigo pegar o jeito você pode me explicar é que eu quero ter muito esse poder e não consigo

      Excluir
    6. isso nao e um poder isso e kinesis

      Excluir
  2. quem consiguio me chama no zap,blz.
    05199360283

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão,,coloquei fogo no meu trabalho, não sabia que tinha esse dom,,quero controlar e dominar isso

      Excluir
  3. Criar uma conbustao sem objeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilizar o próprio chi taichi ajuda no controle do chi ki energia vital

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se foi pyrocinese mais quando eu estava andando eu conseguia sentir o calor ao meu redor, ao meu lado tinha um carro e como o calor estava alto o carro estava quente, coloquei a minha mão no carro e senti como se eu estivesse absorvendo esse calor e este calor passava por todo o meu corpo e fiquei um pouco assustado e resolvi tirar a minha mão e quando tirei o carro não estava com o mesmo calor estava menos quente o calor que estava na minha mão estava do mesmo nível q o calor do carro que antes estava e senti uma grande energia fluindo por todo o meu corpo e com muito calor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Pyrocinese ou tbm pode ter sido Thermocinese, de qualquer modo meus parabéns...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem estou fazendo um grupo no whatsapp Sobre mutantes e cinéticos para quem domina ou está ainda dominando para quem quiser entrar mande uma mensagem para (98) 92030541.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tanto alguem pra trocar ideia sobre....mas esse post é de 2015

      Excluir
    2. Tbm acho que seria uma boa ideia se fosse atualizado

      Excluir
    3. Man eu tenho 2 kinesis. Aerokinesis e telekinesis eu tenho elas dês dos meus 7 ou 8 anos e agora eu tô com 11 na verdade a aerokinesis eu descobri guando eu estiquei a mão para o mato e o mato começou a balançar tanto que corto... Ia telekinesis eu descobri semana passada quando eu olhei para o vazo e a curtina e derrubo o vazo e a curtina guarde cai tbm.

      Excluir
    4. Alquem Pode me ajudar a controla melhor as minha habilidades poderes ou kinesis

      Excluir
  8. Estou treinando eletrocinese e ainda não tive grandes avanços só consegui o básico.
    Quando acendi um fósforo me lembrei da pyrocinese e começou a imaginar o fogo apagando e conforme imaginava isto o fósforo ia se apagando até que se apagou, tentei outra vez imaginando o fogo aumentar e ele aumentou, e fui tentando várias vezes e todas as vezes consegui fazer o fogo fazer o que eu queria. Isto quer dizer que tenho mais talento para pyrocinese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o seu chamado, mas de qualquer foma a Eketrocinese é uma habilidade mas avançada da Pyro, mas a Pyro é mais facil pois o fogo é energia.

      Excluir
  9. Olá fernando sou novo na arte da cinetica,i eu queria muito saber uma cinese q se encaixe cmg sl.Estou disposto a treinar qualquer cinese mais no momento qr me dedicar apenas a uma pq minha mente fica mt confusa com mt informação.se vc puder me responder e me da dicas de alguma cinese ficarei grato.Obg :D

    ResponderExcluir
  10. Vc me adiciona la no grupo do whats 4396696906 la eu tiro todas as minhas duvidas

    ResponderExcluir
  11. Olá Fernando , gostaria de saber se eu posso aprender criocinese e pirocinese , ou uma pode causar interferencia na outra?

    ResponderExcluir
  12. Ouu Ensina como ter o Sharingan,
    Por Favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não existe, mas provavelmente existem poderes oculares reais, pesquisa e você vai achar.

      Excluir
  13. Eu quando menor tinha uma fé enome em kinesis, eu amava treinar pyro, era minha favorita, fechava as janelas do banheiro, e todo dia treinava apagar fósforos, isso em uns 8 meses, cheguei a apagar 4 de uma vez um dia, agora estou terminando visualização, e acho que vou pegar pra treinar desde o começo e fortalecer minha pyrokinesis, já tenho um pouco de aerokinesis tmbm, gravei até vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá algumas dicas de aerokinesis?? Chama no whats 21 988582994 , pq tento de todo o jeito, e nn consigo

      Excluir
    2. Me da tbm alguma dica sobre pyrocinese , estou tendo dificuldades 11 948236436 ae meu número

      Excluir
    3. Tipo,eu só consigo até agora mover a chama da vela pros lados, alguém pd me dar uma dica?

      Excluir
  14. o que acontece se eu dominar todas as cineses eu posso sobrecarregar?

    ResponderExcluir
  15. Qual das cineses é a mais facil,que é mais fácil de controlar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Photocinese (Cinese da Luz), por mais que eu não tenha deve ser fácil mesmo.

      Excluir
    2. Eu acho que eu tenho isso pq sempre que eu penso em luz vem a luz do sol que ilumina tudo

      Excluir
  16. Já consigo, Tinha um fósforo acendido no chão e pensei e mandar ele pra outra direção, Quando reparei ele foi pra essa direção.

    ResponderExcluir
  17. È obrigado a usar a visualização da mente em tds as kineses?

    ResponderExcluir
  18. Eu toda a vez q chego perto de um entequerido,sinto uma energia e calor imensuravel,tem algo a ver?

    ResponderExcluir
  19. Vou ser um dominador de fogo,igual no avatar Aang e Korra legal

    ResponderExcluir
  20. Já pensaram que só tem garotinhos aqui? rsrsrs...tem algo de errado. Sonhadores.

    ResponderExcluir
  21. Não da pra acreditar realizei meu sonho de dominar o ar

    ResponderExcluir
  22. Gente eu acho que sou um prodígio em cineses consegui fazer. Eletrocinese hidrocinese atmocinese aerocinese pirocinese criocinese geocinese umbracinese fotocinese telecinese volomukinesis/controle dos insetos borboleta mosca etc. fisiocinese/só um pouquinho mais vo evoluindo. Eletropatia. Fumocinese/controle da fumaça o que sinceramente é meio inútil pq um aerocinesista poderia fazer facilmente com o ar.. Mais sabe até que é legalzin. Termocinese e manipulação de energia ahh verdade esqueci de dizer tbm até criei minha própria cinese para você criar sua cinese necessita de manipulação de energia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha que pode me ajudar a conseguir dominar algum desses que seja fácil de uma maneira mais fácil??

      Excluir
    2. Vc pode me ajudar a evolui em duas cinesis que eu tenho des dos meus 7 ou 8 anos telekinesis e aerokinesis eu comecei a treina agora pouco por isso ainda só iniciante

      Excluir
  23. Sem ativar meus chácra.. Ahh verdade esqueci de dizer até criei minha própria cinese bem pra vc criar sua cinese necessita de manipulação de energia bem na verdade agente precisa disso pra fazer qualquer cinese bem enfim o nome da minha cinese é/ raivocinese bem pelo nome obviamente vc tem que estar com raiva mais não qualquer raiva tipo perdeu o jogo do palmeiras kkk enfim falando sério agora tem que estar com raiva intensa mesmo bem para não perder o efeito da /raivocinese. Vc precisa passar essa raiva intensa no seu coraçãozinho :) para durar mais tempo porque ficar com raiva intensa por muito tempo e difícil aí a pessoa acaba se acalmando bem agora o próximo passo pode ser um pouco mais complicado para pessoas um tanto sentimentais bem já que estamos falando de raiva intensa precisamos caprichar não e mesmo ;) bem vc terá de alguma forma odiar tudo a sua volta pais cachorro família amigos kk eu sei parece coisa de loko kkk bem agora mande só mais um pouquinho dessa raiva intensa para seu coraçãozinho :) bem quando achar que já tem intensa raiva o suficiente feche os olhos e visualize essa raiva no seu coração como uma luz vermelha e mande essa luz vermelha de ódio e rancor passando pelos seus ombros até o pelos do seu braço depois disso mande essa luz vermelha subindo até seus ombros depois o pescoço até os olhos acredite em mim o resultado vai ser legal :) depois pega um copo da água e tente se acalmar pensando em coisas que te deixam felizes ou satisfeito... Bem agora por ultimo hora de falar meus resultados bem eu já nasci um pouco com pelo loiro e branco só que o meu pelo branco antes da /raivocinese. Era bem difícil de ver agora quando eu fiz raivocinese os pelos brancos intensificaram agora da pra ver de longe eu fico feliz porque me sinto um personagem de anime mais ao mesmo tempo um pouco arrenpedido pq as pessoas ficam me olhando aí eu tenho que usar camisa com manga longa pra ninguém ver e tbm a veia do meu braço ta aparecendo mais só um pouco mais ta.. Bem enfim o resultado só vai depender do seus genes boa sorte e divertase com o resultado kk

    ResponderExcluir
  24. Alguem me ajuda quero queimar um papel mas nao consigo

    ResponderExcluir
  25. Eu sou bom em Aerocinese, mas eu sempre senti que eu realmente tenho um dom para Pyrocinese. Eu nasci sem dom (que eu conheça) e muitas vezes me sinto triste por isso, mas eu posso usar casaco em 35° (Sim, eu já consegui) sem esforço, e quando eu era pequeno acendi uma vela apenas pensando. Todos nascem com um dom não é? Esse pode ser o meu!

    Me sinto conectado com o calor e o fogo, de verdade.

    ResponderExcluir
  26. Oi Luiz Fernando queria saber seu numero se vc tem whatsapp pa nois cvs melhor sobre isso de cinese

    ResponderExcluir
  27. Oi luiz Fernando fiquei sabendo q vc tem um grupo de cinese e queria saber se posso entrar para o grupo

    ResponderExcluir
  28. Eu queria saber como treinar a imunidade pirocinetica

    ResponderExcluir
  29. Oi sou de 2020 e queria saber se alguém e de 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu, mas eu queria saber mais sobre isso tambem, e desenvolver principalmente essa habilidade, se souber compartilha ae

      Excluir
  30. Grupo de whatsapp

    https://chat.whatsapp.com/LGoTaYgfe8s7a4KgCKkda6

    ResponderExcluir
  31. O doido isso e mentira

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho a dominação de telepatia consigo prever as coisas em menos de 3 minutos depois de 1 ano e 2 semanas, ja consigo habilidade avançada.

    ResponderExcluir
  33. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  34. Tenho realinokinesis um pouco de aerokinesis sou projeto astral sempre achei esse site muito bom

    ResponderExcluir
  35. Eu consigo controlar o fogo eu descobri que podia fazer isso coma minha prima ela acendeu um fósforo e o fogo estava descende e queimando o palito e eu comecei a imaginar o fogo subindo e o fogo começo a subir e eu sinto que eu tenho ao guma coisa com o fogo

    ResponderExcluir
  36. Sou mestre em aerokinesis hidrokinesis e to aprendendo pirokinesis

    ResponderExcluir