Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Meditacao

A meditação é uma chave para a realização de qualquer arte psionic. É altamente recomendável para novos usuários psiônicos para a prática deste princípio, como este é um dos a essência do psiquismo em si. 
Meditação é simplesmente a prática de focar sua atenção em um determinado objeto. Quando você medita, você reduzir o seu foco, e acalmar a sua mente no processo. Há muitos tipos de meditação técnicas , cada uma com seu próprio benefício. Portanto, é importante que você escolher o que mais lhe convier.

Música-meditação-classes
Ela está fazendo Focada meditação, concentrando-se em um som

Tipos de meditação

  • Relaxamento Meditação - Se você é novo para meditar e não pode obter visualização para baixo tentar essa técnica simples: entrar em uma posição confortável, sentado, deitado, onde quer que você pode ser confortável. Primeiro pense em cada grupo de músculos em cada membro inferior, pé esquerdo, tornozelo, e assim por diante. Pense em cada um dos grupos tornando-se mais relaxado e chupar. Depois de seus braços e pernas em frente ao seu peito e, em seguida, também a sua cabeça. Repita até que você está relaxado. Depois que você está contando estar relaxado de 100 para baixo também 0, em seguida, a partir de 30 também 0. Depois de ter atingido 0 você vai ficar com a sua mente, não há pensamentos. Isso pode demorar algumas tentativas para obter direito, apenas continue tentando.
  • Meditação Respiratória - A respiração é uma das primeiras coisas que fazemos quando nascemos. E uma das últimas coisas que fazemos antes de morrer. A respiração é a forma mais básica para receber a energia, ar segue através das narinas, mas a energia é a principal fonte de respiração. Se praticarmos isso em meditação, que, eventualmente, irá aprender a respirar na energia da maneira adequada. Em primeiro lugar se sentar em uma posição confortável. Que todos os pensamentos e emoções se reúnem em como você respira. Então deixe-os ir todos ao expirar, vai manter isso até você está relaxado. De lá apenas se concentrar apenas na sua respiração, e nada mais. Observá-lo e sentir a energia. Não respirar pelo comando, apenas observar.
  • Mindfulness Meditation - O tipo mais conhecido de meditação, meditação mindfulness, é sobre estar consciente dos sons e atividades que acontecem ao seu redor. É quase um tipo de fluxo do tipo de meditação, porque você literalmente apenas deixar sua mente ser fluida e fluxo de um pensamento para o próximo, não realmente se concentrar em uma coisa particular. Por exemplo, se você mora em uma cidade barulhenta, você não tem que bloquear as sirenes fora e crianças gritando, você deixar sua mente consciente dos sons sem ficar muito focada.
  • Meditação Espiritual - Este tipo de meditação é para aqueles que participam regularmente em oração, como ele é baseado em comunicação com a divindade. Assim como os outros estilos, você deve tornar-se calmo e tranquilo e, em seguida, começar a se concentrar em uma questão ou problema que possa ter. Este estilo de meditação pode se sentir não apenas relaxar, mas gratificante também.
  • Candle Meditação - Você nem precisa realmente uma vela, apenas um ponto que em algum lugar é mais brilhante do que o ambiente. Você sente-se, tomar algumas respirações profundas e vê-lo. Não controle seus olhos; permitir que eles perdem o foco. O brilhante 
    Vela
    ponto é relaxante para o seusubconsciente . Não tente pensar apenas assistir. Com um pouco de prática você vai simplesmente esquecer tudo ao seu redor, e perder-se. A respiração vai se tornar mais profundo, a mente clara e seu estado inteiro acalmou.

Meditar

  • Focada Meditação - Se a idéia de limpar sua mente de todos os pensamentos stresses você para fora, focada meditação é ótimo porque você pode se concentrar em um som, objeto, mantra, ou pensamento. A chave aqui é se concentrar apenas em uma dessas coisas e ficar comprometida com que um pensamento ou objeto. Isto é, quando a música de relaxamento vem a calhar. Mesmo que você está essencialmente usando sua mente, você vai se surpreender com a forma como você se sente rejuvenescido depois.
  • Movimento de Meditação - Movimento meditação pode parecer intimidante, mas se você está sozinho e você realmente chegar a ele, ele pode ser extremamente estimulante e relaxante ao mesmo tempo. Sentar-se com os olhos fechados, simplesmente se concentrar em sua respiração e experimentar diferentes movimentos fluindo suaves e repetitivas. Em vez de focar em um som, objeto ou pensamento, é só virar a sua atenção para o seu movimento.
  • Mantra Meditação - Mantras são palavras que são recitados em voz alta durante a meditação. Pode parecer estranho estar fazendo ruídos altos durante uma sessão de meditação, mas é, na verdade, os sons que se tornam o objeto que está sendo focados. Na ioga, o mantra Om é regularmente utilizado, uma vez que proporciona uma vibração profunda que torna mais fácil para a mente a concentrar-se em que o som particular.

Buraco meditação Preto

  • Buraco meditação Preto - Em primeiro lugar, relaxar o corpo e feche os olhos. Visualize os pensamentos do dia estão sendo reunidos em sua cabeça.Em seguida, visualize um buraco negro formando e chupando esses pensamentos onde eles não podem escapar, e visualizar o buraco negro explodindo, deixando sua mente na escuridão e sem perturbações. Esta é uma maneira rápida para meditar e isso funciona.                                                                            
  • Meditação Água - Enquanto no chuveiro colocar a cabeça sob a água para que ele bate no alto da cabeça. fechar os olhos e sentir a água bater a cabeça. lentamente imaginar a água de carregamento para espirais no lado de sua cabeça. visualizá-los a carregar. pode causar sentimentos e consciência eufóricos.

Benefícios da meditação

  • Concentração melhorado - A mente clara torna-lo mais produtivo, especialmente nas disciplinas criativas como a escrita.

  • Menos incomodado por pequenas coisas - Você às vezes se permite ficar chateado por pequenas coisas? É a natureza da mente para ampliar pequenas coisas em sérios problemas. A meditação nos ajuda a separar. Nós aprendemos a viver no aqui e agora, ao invés de se preocupar com o passado ou futuro. Não se preocupe com coisas sem sentido, mas ver a foto maior.
  • Saúde Melhor - Houve numerosos estudos que apontam para os benefícios de saúde de meditação. A razão é que a meditação reduz os níveis de estresse e alivia a ansiedade. Se conseguirmos reduzir o stress, muitos benefícios para a saúde seguir.
  • Conhecimento de si - A meditação nos permite ter uma compreensão mais profunda de nosso eu interior. Através da meditação podemos obter uma melhor compreensão do propósito de nossa vida.
  • Melhoria da Criatividade - A meditação permite que você acesse a sua mente subconsciente e perceber a criatividade infinita trancado dentro dela.

Cérebro Unidos

Existem diferentes estados cerebrais que cada um mantenha seu propósito individual a lista continua como seguida.



  • Estado Beta - Este é o cérebro estado funcionamento normal. Existem alguns benefícios da utilização de estados beta que não serão aqui mencionadas.
  • Estado Alpha - O estado Alpha está abaixo do estado beta. Este é o estado que você estaria em quando você está meditando ou relaxar normalmente.
  • Estado Theta - Este estado é mais meditativo do que qualquer antes e é bom quando você está tentando alterar os seus pensamentos com positiva affirmations.With isso, é possível alcançar Astral Projection
  • Estado Delta - Este é um estado sonolento para uma meditação muito profunda puramente para relaxation.This pode ser usado durante o sono
  • Estado Gamma - Esta gama é o mais recentemente descoberto e é a frequência mais rápida acima de 40Hz. Embora pouco se sabe sobre este estado de espírito, a investigação inicial mostra ondas gama estão associados com rajadas de discernimento e de alto nível de informação processing.With isso, pode estar relacionado com Psychokinesis e percepção extra-sensorial

Dicas de meditação

  • Sente-se com as costas retas. Não tente meditar deitado, porque é provável que você cair no sono. A meditação traz relaxamento e paz, mas ao mesmo tempo, esta é uma dinâmica de paz. A meditação é muito diferente do que o relaxamento do sono. Quando realmente meditar, somos totalmente alerta e consciente. Nosso senso de consciência é intensificado. Depois disso você vai ter um sentimento positivo para o mundo e um renovado sentido de dinamismo.
  • Não coma antes de meditar. Depois de uma refeição pesada, seu corpo vai ser apático com a digestão.
  • Não é necessário meditar em posição de lótus. É bom para meditar em uma cadeira, enquanto a parte traseira é reta.
  • É útil para tomar um banho antes de meditar.
  • A queima de incenso e ter uma vela não são necessários, mas eles podem adicionar um pouco de inspiração extra.
  • É bom para meditar no início da manhã.

13 comentários:

  1. Eu posso praticar todos os tipos de meditasao?

    ResponderExcluir
  2. Luiz uma coisa muito estranha aconteceu comigo eu fui meditar na meditasao respiratoria e logo no comeso euu comesei a sentir uma energia rigida na minha cabesa , mas ignorei e depois de um tempo eu senti essa energia rigida no meu nariz eu tive que parar por que aquela energia tava fazendo meu nariz formigar tanto que eu achei que ele ia sangrar , o que aconteceu comigo?

    OBS : foi a primeira vez que eu meditei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo(a) foi o seu Chakra, a energia do seu terceiro olho. Pois comigo aconteceu o mesmo, porém a minha energia continuou localizada na parte frontal de meu crânio, foi de um frio que estava acontecendo, pois quanto mais me aprofundava, mais essa energia se elevava até que ela simplesmente sumia. OBS: o frio/ formigamento que você sentiu era a sua energia sendo ativada, pois com o tempo não a sentirá mais...

      Excluir
    2. Meu caro amigo(a) foi o seu Chakra, a energia do seu terceiro olho. Pois comigo aconteceu o mesmo, porém a minha energia continuou localizada na parte frontal de meu crânio, foi de um frio que estava acontecendo, pois quanto mais me aprofundava, mais essa energia se elevava até que ela simplesmente sumia. OBS: o frio/ formigamento que você sentiu era a sua energia sendo ativada, pois com o tempo não a sentirá mais...

      Excluir
    3. Obrigado pela resposta

      Excluir
  3. Como eu sei que eu estou meditando?

    ResponderExcluir
  4. Quando eu canaliso minha energia em minhas mãos sinto uma esfera magnetica bem densa e eu faço isso de olhos abertos . Sinto me muito feliz quando eu consigo ver no meio da densa esfera de energia magnética uma pequena bolinha azul brilhante de
    mais ou menos 1CM

    ResponderExcluir
  5. É, uma dúvida, tem um treino de teletransporte ?

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir