Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Eletrocinese treino #1

Oi uma pessoa do blog pediu que eu postasse algo relacionado a Eletrocinese e ai esta espero que seja satisfatório.

Bom pode parecer mas a Eletrocinese não é difícil como alguns pensam na verdade é bem fácil bom para quem se dedicar nela é fácil, um exercicio que ajuda muito a desenvolver essa habilidade é voce apontar para os dois ou tres buraquinhos da entrada da tomada e gira seu dedo indicador no sentido anti-horario e puxar devagar como se seu dedo estivesse puxando uma corrente elétrica se estiver fazendo certo voce vai sentir um formigamento no dedo ou na mão.

2- Toda vez que eu dormia eu fechava os olhos e visualiza correntes elétricas circulando meu corpo todo até eu cair no sono, isso tambem ajuda bastante.

3- E quando eu acordava eu me imaginava soltando raios me sentia o super choque, pq estou escrevendo isto? Pq é muito importante e fundamental seu Subconsciente acreditar que voce tem essa tal habilidade não só para a Eletrocinese mas para todas elas, bom essas dicas são muito boas pra voces aprenderem a dominar a EK e ajudara muito, bom Jonh Gamer não deu pra mim colocar a tabela peço perdão mas em breve eu vou botar outros exercicios é que eu ensino Cineses para meus amigos aki de casa e não tenho tempo pra postar muita coisa mas farei de tudo pra dar. Bom isso é tudo em breve postarei mais coisas bom obrigado e comentem até logo

130 comentários:

  1. Legal,cara gostei...

    Uma pergunta a pessoa so consegui controlar um tipo de cinese ou varios...??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende,se vc se dedicar

      Excluir
    2. varios, como é o caso da omnicinese( todas as cineses em um só)

      Excluir
    3. Eu tenho aerocinese posso aprender outra

      Excluir
    4. sim sim, você pode dominar esta arte milenar caso treine bastante, pode conseguir ate, ser um "mestre" pirokacinese e ser um ser evoluido que controla pirocas, boa sorte!!!

      Excluir
    5. Eu senti, formiga me tô no dedo, quando me dei conta vi uns mini raios dentro da tomada

      Excluir
    6. Espera ahm esse treino e para pessoas com poderes ou para pessoas normais ou qualquer pessoa pode Fazer. Mas quando Fazer isso diaramente vou ter Poderes ?

      Excluir
    7. Eu estou treinando isso e eu já sinto os eletrons quando fico parado

      Excluir
  2. Vários mais se voce deseja aprender outra cinese vai ter q dedicar mais tempo do seu dia para elas. Obrigado por comentar e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz eu senti choquinho vibrando no braço e depois no dedo indicador e levei choquo de leve , na segunda vez eu sentir mais rapido eu fiz e já sentir vibrando no braço e foi indo prp dedo indicador , isso que tiver que do desenvolvendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc esta desenvolvendo se continuar treinando fará muitas outras coisas. meus parabéns

      Excluir
    2. Cara, naquela parte de puxar devagar, épara puxar o dedo girando, ou a outra mão ? E quanto ao subconsciente eu sempre acreditei em poderes, e sempre pensei q existissem, entãoeu subconsicientesciente é bem preparado para isso não é ?

      Excluir
    3. Não só o seu mas como o das crianças que pensam ser heróis kkkkkkkk

      Excluir
    4. Uma pergunta tenho.

      É preciso encostar o dedo nos bugacos da tomada,
      Ou só chega perto já dá?

      Pq um dia fiz isso, é levei um curtos q eu nunca mais esqueci.

      Excluir
  4. sim vc conseguiu absorver, mas com bastante prática conseguirá mais do que só absorver energia eletrica. parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi, tenho tentado de varias fornas, tento persuadir meu subconsciente o dia inteiro, pratico visualizacao na hora do exercicio, mas acabo nn fazendo por muito tempo e desistindo pq toda vez q tento é fracasso nn sinto nada, será que tem outra dica especifica sobre o exercício que vc poderia faser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fracasso faz parte, se vc errou não sinta sentimento de não conseguir fazer ou pensar em desistir, pois fazendo isso é q nunca vai conseguir mesmo. É errando que se acerta, no fim do túneo sempre tem uma saída a luz q levarar à vitória. Reflita nisso. Eu aconselho você a praticar todos os dias e meditar tbm. E seu chacra esta limpinho? Caso não, aqui no blog tem. Boa sorte e fique com Deus...

      Excluir
    2. Não quer dizer que vai conseguir na primeira tentativa,porque depende da pessoa a dificuldade ou facilidade em determinadas habilidades,eu consigo visualizar a eletricidade concentrando a em meu dedo,o próximo passo é você se deitar e praticar o fluxo,como o Blogg já diz.

      Excluir
  6. e se vc levar um chokinho quando faz isso e dps fica fazendo as outras etapas segura um celular e ele fica careegando enormal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser normal, mas não acho que isso possa acontecer, pois vc deve ta bastante carregado de energia...

      Excluir
  7. agora vc poderia fala como gera eletricidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve visualizar eletrons saindo do seu corpo.

      Excluir
    2. O MEU DEUS, eu fiz errado, estava visualizando um supershoki, me desculpe

      Excluir
  8. vc prescisa tocar em alguem ou em alguma coisa para soltar o raio ou pode soltar a longa distancia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode soltar raios a longa distância más somente em nivel intermediario pra cima

      Excluir
  9. Carambaaaaaaaaaa manoooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwww !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! chesuiiiizzzzzzzzz !!!!!!!! LABASHURIIII DE CANDARABAZZZZZ !! NAO É QUE DA CERTO MSM? '-' oloko mano ! fiz aqui agorinha dá certo msm ! na primeira tentariva ja consegui :3 vlw ai Luiz !! \o/ eu acho que tenho mais facilidade nessa cinese por meu signo ser de Áries ! (o luiz flw num post que o signo de Áries tem mais facilidade em pyrocinese e eletrocinese e pá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim poren seu signo nao vai interfefir nas outras vineses.. enfim paravéns... fico feliz em ajudar aqui esta o meu num caso queira fazer parte da familia de cinéticos 21988678525

      Excluir
    2. Sim sim :) ja sei de tudo heheheh, seu blog é minha diversão da Madrugada :D mto booom !

      Excluir
    3. Fico muito feliz de saber q um leitor gosta tanto do meu blog, tbm curto meus leitores, são os melhores

      Excluir
    4. Luiz, eu ouvi falar q pessoas de certo signo são melhores em algumas cineses, me fala ai qual é a cinese pro signo de touro pls

      Excluir
    5. O signo não tem nada a haver com cinese. Existem milhares de horóscopos com milhares de elementos. O elemento q vc tem facilidade é o q vc gosta mais. Ou treine a ver qual é o q gosta mais ou tem facilidade. Fique na graça dos Deuses

      Excluir
    6. signo n tem nada a ver, signo é somente um meio de prever sua vida financeira, personalidade, sua vida amorosa e etc

      Excluir
    7. UAU Q DE MAIS++++++++++++, COLOCA A MAO NA CERCA ELETRICA SO PRA TESTAR!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Luiz, tenho 13 anos e quando era pequeno conseguia controlar os ventos, na árvore nem ligava, mais agr quero aprender novamente, e ja consegui pénsar q tava falando com uma árvore, e começou a ventar forte isso hoje msm, mais queria aprender, se puder fale comigo pelo whats, quero muito ser dessa familia! (51) 91476992

    ResponderExcluir
  11. estou tentando praticar a eletrocinese a alguns dias, já consegui o basico e depois de algum tempo tentando fazer a lampada piscar, desisti,e quando desisti, me sentido frustrado ela piscou sozinha.Isto tem algo a ver comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, isto se chama conexão cinética, quer dizer q nao deve desistir

      Excluir
  12. depois de fazer uma bola de energia sinto minha mão seca e um pouco rigida.Isso é normal?

    ResponderExcluir
  13. Consegui armazenar um pouco de energia no meu dedo, através da tomada, mas agora como eu faço para libera-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visualize os eletrons saindo do local q quer como uma corrente eletrica.

      Excluir
    2. Luiz tem como sair eletrons de partes do corpo mesmo sem a pessoa ter "carregado" naquele local

      Excluir
  14. Faz um post sobre como fazer um lightening strike, só acho vídeos em inglês explicando.

    ResponderExcluir
  15. tem algum grupo no whats ou no fb pro povo trocar ideias e experiencias?

    ResponderExcluir
  16. O que é um lithning strike ?

    ResponderExcluir
  17. Luiz,não consegui desenvolver nenhuma cinese, nem Eletrocinese, Telecinese naada!!! Você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. quanto tempo demora para conseguir aumentar o nivel

    ResponderExcluir
  19. Oi Luiz,da primeira vez que eu tentei eu consegui.
    Será que tem alguma coisa haver com o meu signo.
    Ah e foi o unico tipo de cinese que eu ja realisei,gostaria que vc me desse algumas dicas.

    me chamam de:Gilbertinho

    ResponderExcluir
  20. Cara, eu ouvi falar que pessoas de certo signo são melhores em um certo tipo de cinese, sei isso é verdade,
    me fala a cinese do signo de touro pfv.;-;

    ResponderExcluir
  21. Oi sou eu de novo(Gilbertinho)eu sou do signo de libra qual cinese é melhor pra mim.
    eu quero muito saber diz aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me enganei o meu signo é de escorpião.
      Ainda espero a resposta.

      Excluir
  22. Eu concigo fazer minha mao formiga qualquer hora eu pensso que eu concigo criar eletros da minha mao oque eo formiganento?me responde por favor?

    ResponderExcluir
  23. Eu consegui fazer o da tomada, e eu quero aprender a dar choque de iniciante, tem como? Responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem basta mover a energia para a ponta do dedo indicador

      Excluir
  24. tem como carregar um celular pela eletrocinese

    ResponderExcluir
  25. Me amarrei to tentando comecar me add ai para me ajudar na eletrocinese ainda nao consegui mais sinto que vou conseguir 2196986 1053

    ResponderExcluir
  26. Me amarrei to tentando comecar me add ai para me ajudar na eletrocinese ainda nao consegui mais sinto que vou conseguir 2196986 1053

    ResponderExcluir
  27. Eu não consigui,oque eu devo imaginar ou sei lá,eu tenho que pensar em algo quente,ou devo sentir que eu to sugando a energia? Eu utiizei a da entrada da tomada mas não deu serto,senti absulutamente nada,depois tentei aqueles buraquinhos do computador e nada aconteceu,pode me explicar melhor?

    ResponderExcluir
  28. Tem como manipular coisas ? Tipo ligar e apagar a lâmpada , tem como dar choque em pessoas e como? Vlw obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Olá,eu queria perguntar
    1 -É possivel absorver os elétrons e correntes eletricas através da meditação e sem entrar em contato com aparelhos eletronicos, por exemplo, entrar em meditação e imaginar as correntes eletricas no ar e tentar move-las, isso é possivel?

    2 -É possivel liberar a eletricidade através dos dedos?
    Tipo atirar um laser?

    Há algum risco de vida para o usuário da eletrocinese por causa dos choques?

    3 -Há algum risco de vida caso vc esteja manipulando a energia e alguem seja atingido pelo raio?
    Agradeço quando responder minhas perguntas, obrigado.

    ResponderExcluir
  33. as vezes depois dos treinos sinto minha mao formiga isso e bom

    ResponderExcluir
  34. Oi. Eu sou nova,n tenho nenhum treino mas já consegui: controlar uma lâmpada, avariar dois objectos eléctricos. N sei o que se passa mas consigo sentir a corrente eléctrica e sinto-me viva.
    O meu signo é capricórnio. Vai o signo influenciar a aprendizagem desta habilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lâmpada estava a fundir-se e eu conseguia "doar" energia a ela e receber energia da lâmpada. Mas quando tento com outra n consigo manipular. Apenas sinto a energia. Eu postei o post inicial.

      Excluir
  35. eu sinto a energia em minhas mãos como eletrecidade estatica isso vai piorar se eu treinar outras kinesis ?

    ResponderExcluir
  36. Caraca eu fui fazer o da tomada e veio uma carga elétrica muito forte, eu tenho um facilidade para cineces?

    ResponderExcluir
  37. OMG.... ELETROCINESE NIVEL OMEGA .
    O NIVEL ALFA E PESSIMO E FINALMENTE E POSSIVEL SER OMEGA NIVEL 6

    ResponderExcluir
  38. OMG.... ELETROCINESE NIVEL OMEGA .
    O NIVEL ALFA E PESSIMO E FINALMENTE E POSSIVEL SER OMEGA NIVEL 6

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Ola cara tudo bem? Comecei a me interessar nesses assuntos ontem , queira praticar eletrocinese e soltar a energia em alguém , poderia me ajudar ? Sou iniciante , oq devo fazer ?

    ResponderExcluir
  41. Não dá certo comigo, não sei porque, o que eu tenho de errado? Fiz o da tomada e não senti nadaa.

    ResponderExcluir
  42. É normal depois de praticar o exercício com da tomada sentir uns "estalos"do nada

    ResponderExcluir
  43. Porque você não faz um canal no YouTube

    ResponderExcluir
  44. Olá,Luiz, Eu sou: Thermocinético, Eletrocinético e Umbracinético. Eu um dia Enfiei meus dois Dedos nos dois "Buraquinhos" do computador, Então eu senti uma leve dormencia nos Dedos, Que logo começou a chegar nas mãos, então eu senti uma "Sensação meio Elétrica" nas minhas costas, então eu toquei na parede com o Dedo Indicador e a "Sensação meio Elétrica" foi passando pelo Braço e Ante-Braço, Até chegar na mão e chegar no Dedo Indicador e senti como se eu tivesse Descarregado Eletricidade na Parede, Muito Obrigado por me Ensinar a Eletrocinese! Se nãon fosse Por você eu não seria um Cinético! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  45. Gente, ontem antes de dormir, eu imaginei correntes elétricas no meu corpo, mais essa corrente passando pra minha mão, então eu senti um formigamento muito rápido na ponta do meu dedo... E depois senti um calor enorme na mão, no outro dia na escola e no dia normal mesmo, eu tava com muito calor mesmo, aí mais tarde o professor passou um filme pra gente assistir... Então eu imaginei elétrons na minha mão e eletricidade estática, aí eu também imaginei a zuada da eletricidade na minha mão, e então eu senti um formigamento muito forte na minha mão era feito um choque e depois quando eu parei de imaginar, o formigamento/choque parou, será que eu dominei um pouco a eletrocinese?
    P.S.: Toda vez que eu tento fazer de novo, dá certo e hoje eu fui mexer no celular carregando e senti leves correntes elétricas na minha mão... Por favor me respondam, tô com medo de chegar perto de qualquer tomada porque eu sinto formigamento as vezes...

    ResponderExcluir
  46. senti uns instalos no dedo isso significa que estou conseguindo?

    ResponderExcluir
  47. Depois de praticar a tal cinese, senti um choque meu dedo, e logo absorvi a energia. Não consegui mais solta-la, então tentei repousar, imaginando um liquido branco percorrendo em meu corpo. O imaginei saindo e virando a eletricidade. Depois disto, estou do nada levando choque. Isso é normal? ;--; eletricidade num gosta de eu

    ResponderExcluir
  48. Olá
    Tenho duas perguntas
    Qualquer um pode ser cinético?
    Apontei para a tomada e "puxei sua energia". Senti uma leve pontada na ponta do meu dedo (semelhante a um choque bem leve) isso seria o inicio da minha electrocinese?
    Responda o mais rápido possível por favor.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  49. Eu consegui dar choques no meu primo XD... Vou falar as cineses que eu treino (telecinese) (pirocinese) (umbracinese) (hydrocinese) (geocinese) (criocinese) (termocinese) (eletrocinese) (fotocinese) (aerocinese) (atmocinese) (Manipulação de energia) (fumocinese controle da fumaça não confundam com outras coisas..)

    ResponderExcluir
  50. Meus pés estavam formulando ai imaginei elétrons saído dos meus pés e parou oq significa?

    ResponderExcluir
  51. Ja tentei varias vezes e nao consegui fazer o lance da tomada.o q eu faço

    ResponderExcluir
  52. Se eu sentir algo passando pelas minhas veias da mão, o que significa?

    ResponderExcluir
  53. nesse universo tudo depende de energia, se vc mandar energias POSITIVAS (como eu tenho eletrocinese, controlo raios e etc) nada de pensar q nao tem
    (na teoria)

    ResponderExcluir
  54. Vc poderia me passar o seu zap, ou me chamar la 21976221743, eu acho que consegui a da tomada, mas minha mão so fica formigando,e quando eu tento outro exercicio não acontece nada

    ResponderExcluir
  55. Vc poderia me passar o seu zap, ou me chamar la 21976221743, eu acho que consegui a da tomada, mas minha mão so fica formigando,e quando eu tento outro exercicio não acontece nada

    ResponderExcluir
  56. Vc poderia me passar o seu zap, ou me chamar la 21976221743, eu acho que consegui a da tomada, mas minha mão so fica formigando,e quando eu tento outro exercicio não acontece nada

    ResponderExcluir
  57. Eu senti essa energia quando coloquei os dedos perto da tomada, depois fiquei visualizando os raios na minha mão, depois fui tocar numa colher e ela ficou um pouco torta, tal como outro blog diz, também é possovil soltar raios, mas como é possível termos eletricidade no nosso corpo sem levar choques? 💭 🤔

    ResponderExcluir
  58. Eu tomei uns chockes ao encostar em alguns objetos de metal,soltando até faísca , e ao faser o exercício da tomada, a ponta do meu dedo começa a ficar vermelha e eu sinto uma dormência no dedo utilizado, tá funcionando?

    ResponderExcluir
  59. Pera vamos poder ver o raio entre nossa mão ou ele ira ser invisível

    ResponderExcluir
  60. Quanto tempo aproximadamente tenho que praticar por dia a eletrocinese

    ResponderExcluir
  61. Como apagar uma lâmpada com a eletrocinese?

    ResponderExcluir
  62. oi cara legal eu também sou eletrocinetico acho sou nível intermediário porque já consigo fazer de primeira tudo que vejo na internet também sei aumentar minha força e velocidade usando a eletricidade do meu meu corpo para estimular meus nervos assim eles ficam no máximo sabe tipo o raikage do Naruto lá acho que o nome é armadura de raio posso passar algumas dicas e só manda o zap ai .

    ResponderExcluir
  63. como saber qual a minha cinese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é facil, coloca a mao no fogo, se queimar não é sua cinese, na cerca eletrica, se tomar choque.....não é sua cinese, tente empurrar o vento e se não funcionar......mas agora, tem um jeito simples, você ganhará dinheiro e será bbem sucedida.....você so tem que estudar, vai trabalhar criança de 10 anos

      Excluir
    2. Tá de zoeira ele, não liga não

      Excluir
  64. sim sim, continmue e logo logo sera o supershoki

    ResponderExcluir
  65. Fiquei o dia todo concentrando energia elétrica no meu corpo e aura, e quando eu estava esperando um ônibus na parada, pela primeira vez um trovão muito forte quase caí na minha cabeça, tão emocionante ☺️, passei tão perto da morte...

    ResponderExcluir
  66. A gente pode abraçar as pessoas sem dar choque ou machucar elas

    ResponderExcluir
  67. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    ResponderExcluir
  68. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu consegui de primeira eu absorvi a energia da tomada e depois eu fiz uma lâmpada ficar piscando eu senti uma emoção muito grande

    ResponderExcluir
  69. Espera ahm esse treino e para pessoas com poderes ou para pessoas normais ou qualquer pessoa pode Fazer. Mas quando Fazer isso diaramente vou ter Poderes ?

    ResponderExcluir
  70. Tem como vc fazer raio ou fazer a luz piscar com a cin ese

    ResponderExcluir
  71. Ent, eu consigo controlar fluentemente a aerocinese, pirocinese eu faço só o fogo ficar reto, telecinese faço um papel tremer, hidrocinese parece a telecinese, visão remota eu uso mas só vejo ou o futuro ou vou pra um lugar q parece Hawkins de ST, mas n é, eletro cine se eu apenas fiz a luz piscar uma vez, explodi dois chuveiros e um cell c explosão, agr eu quero aprender o resto mas eu perdi a imaginação desde os dez. Como faço?

    ResponderExcluir
  72. Todo mundo consegue ter eletrocinésia ou eletrocinésia escolhe a pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. electrokinesis não é um ser de consciência, então todo mundo pode ter qualquer cinese se quiser ter

      Excluir
  73. Um dia eu sobrecarreguei um shop tentando apagar só uma lâmpada demorou ums 30 minutos era só para apagar a luz mais o shop todo apagou não sei se foi eu mais eu só queria apagar a luz eu comessei 2 dia antes de ir para o shop

    ResponderExcluir
  74. Isso realmente funciona? Gostaria de saber certo, pra nn perder tempo, treinando algo q talvez nem funcione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me impressiona gente de 2023 aqui, mas sim,, funciona se você acreditar que FUNCIONA, que nem o site falou "você tem que fazer com que o subconsciente acredite" pois seu subconsciente molda tua realidade

      Excluir