Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A força da Geocinese

A Geocinese é caracterizada por posturas firmes e golpes fortes que se originaram da arte marcial chinesa Hung Gar, do Kung Fu. Essa dobra consiste ser defensiva e ofensiva, porém seus movimentos não são de grande agilidade. É inspirada em dois animais: O tigre para golpes firmes e fortes e a garça é usado no solo de forma suave.
A Terra é o elemento de substância, fazendo dominadores de terra  orgulhosos e persistentes.

Dobra de terra" é escrito como "運 土 術" que em termos literais realmente significa "arte de mover a terra" em chinês.
Os Geocinéticos, tem várias habilidades como, dominar metal, lava, areia, poeira, e metal derretido.

3 comentários:

  1. Oi meu nome a Allan eu queria saber se vc tem. Algum grupo no whatzaap sobre cineses se tiver me coloca pfv 62 99438-6923

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer se eu posso manipular a terra sem estar tocando o chão?

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir