Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O poder da Pirocinese

O fogo é o elemento do poder, constituído por uma força avassaladora temperada pela firme vontade de realizar tarefas e desejos.
Portanto, Pirocinéticos possuem mais poder durante o dia, quando são banhados pela luz do sol

Outra coisa notável é a habilidade de não só controlar o fogo mas também de criar eletricidade (Eletrocinese). No entanto, só Pirocinéticos experientes e com excelente controle emocional podem usar essa habilidade. Os Pirocinéticos descobriram que podiam dominar suas energias interiores, positivas e negativas, e, ao chocá-las dentro de si, criar uma poderosa corrente elétrica, o chamado Relâmpago, Criando então a Eletrocinese.

O estilo de luta da Pirocinese é baseada no Shaolin do Norte que é o estilo mais completo do Kung Fu, uma arte marcial chinesa. Possui um sistema de katas, ou seja seqüências de movimentos de luta. No total são dez, e há também o treinamento com armas como o bastão, o facão chinês, a espada, a lança, o punhal duplo e outras armas tradicionais. O poder vem da respiração e não dos musculos.

10 comentários:

  1. Olá, sou nova nesse negocio de cinese e por enquanto estou apenas conhecendo teoricamente, mas tenho muita vontade praticar, mas estou confusa em relação a esse assunto, acho todas impressionantes, mas gostaria de aprender uma e me aprofundar bastante nela, mas não sei qual escolher. Achei interessante o pôster sobre a pirocinese, eu queria saber se aerocinese está ligada a pirocinese, porque eu vi em outro blog que as duas estão relacionadas uma a outra e eu queria saber se isso é verdade e outra duvida que eu tenho é como escolher a cinese certa pra mim já que eu quero me especializar em uma, eu gosto muito de geocinese mesmo, aliais meu signo é do elemento terra, entretanto a pirocinese me atrai muito, porque desde pequena eu gosto de fazer fogueiras e ficar olhando o fogo, não deve ter nada haver, mas eu acho incrível o elemento fogo, mas eu gosto muito do ar, acho fantástico, queria saber qual das três escolher e outra dúvida, até que nivél pode chegar essas habilidades, em alguns blogs eu já vi pessoas dizerem que é possível cuspir fogo, fazer bolas de fogo se praticar por muito tempo, outras dizem que é possível fazer tornados.

    ResponderExcluir
  2. Que sites poderia me endicar

    ResponderExcluir
  3. alguém tem grupo no whats de cineses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos criar um? Vou deixar o meu número (41)995822945

      Excluir
  4. Luiz fernando sabe me dizer se eu preciso de pirocinese para ter eletrocine por favor me responde

    ResponderExcluir
  5. Da para lançar bolas de fogo? Por que seria muito legal!!!

    ResponderExcluir
  6. eu botei fogo na minha cosinha grasas a isso, numca mais repeterei essa cineze novamemte

    ResponderExcluir
  7. Eu ja colocava a mão no fogo e tirava antes de me queimar, mas depois q fiquei chapado de cogumelo eu coloquei a mão no fogo por muito mais tempo e não me queimei.

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir