Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Subconsciente.

Oi pra todos, hoje vou falar como controlar seu subconsciente porque é muito importante e essencial para qualquer ato cinético, sim pois seu subconsciente só fara aquilo que ele acredita, não é fácil mas não é impossível, na verdade eu tenho certeza que para nós Cinéticos nada é impossível, bom vou dar algumas dicas de como fazer seu subconsciente aceitar a Cinese, que voce é um Cinético e que não há barreiras e dicas que vão te fortalecer e que me ajudaram bastante, bom vamos q vamos.

1-Quando vc acordar imagine-se que domina sua Cinese completamente, que é capaz de fazer tudo com a Cinese, fazendo isso todo dia que vc acordar vc vai estar alimentando seu subconsciente e ele vai acabar acreditando que vc pode fazer isso, e vc vai ver resultados nos seus treinos.

2-A segunda dica é voce fechar os olhos antes de vc treinar e visualizar vc treinando, e o treino indo do jeito que vc esperava, faça isso pelo menos 2minutos, marque no cronômetro do seu celular que isso vai trazer confiança pra vc quando for treinar, pq não é bom treinar com dúvidas se perguntando se vai da certo ou não pois isto só vai causando confronto com seu subconsciente e vc fica sem concentração e sem concentração não há resultados. Entt faça isso antes de treinar é muito bom vc vai até sentir um presentimento bom.

3-Como dizem por aí duas mentes pensam melhor q uma e é verdade, se vc tem um amigo que pratica cinese treine junto com ele pois um ajuda o outro, um passo positividade para o outro, não adianta vc mostrar para alguém que tem mente fechada que pratica cinese pois ele não vai acreditar e se vc mostrar pode até não conseguir pois ele vai estar te passando negatividade e vc vau ficar frustado e sem concentração, bom galera espero que essas dicas te ajudem muito e até mais, boa sorte e tudo de bom, e fiquem de olho em mais postagem e caso queira sugerir algo para o blog ou até mesmo melhorar ele não deixem de comentar e muito mais muito obrigado por tirar o seu precioso tempo para ler o meu blog obrigado mesmo tchau.

5 comentários:

  1. Pode fazer so com uma cinese ou com varias

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Sou Thermocinético, Eletrocinético, Umbracinético e Telecinético(Eu acho), Pretendo fazer Pirocinese, Criocinese e Niveis Maiores das Cineses que já tenho! Obrigado Pelas Dicas! Vou Treinar.

    ResponderExcluir
  3. A gente vai controlar a nossa subconsciente quando a gente fazer tipo eu faço hidrocinese eu vou fazer so eu vou ver o que eu tô fazendo.tipo imaginação

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir