Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Rasengan- esfera espiral de psy que corta

Rasengan é uma esfera de energia projetada para cortar tudo que toca, o treino pode durar até 3 anos para ter total controle é uma técnica simpes se vc sabe projetar uma bola psy normalmente, relaxe sinta o seu chi fluindo por todo seu corpo e indo para suas mãos, agora use faça uma esfera dentro das sua mãos, visualize a cor que vc quer pra ela depois de ter criado a esfera visualize essa esfera como uma espiral ou galaxia, agora diga para a bola oq deve fazer pra solta-la vc deve fazer ele cortar tudo que solta então visualize a parte das caldas da esfera como se fossem facas. Requer muito treino e paciéncia ja que pode durar 3 anos para aprender

pra ter uma idea de como deve ser

13 comentários:

  1. eitaaa ! Lembrei de DbZ rsrsrs ! mas mano 3 anos ? nossa ! vo começar hoje de manha já haha ! mto loko *_*

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma pergunta , quando eu faso a psy boll e nao presiso mais dela eu absorvo a energia o faso ela se desipar?

    ResponderExcluir
  3. Pf mande outras tecnicas que podemos fazer com psi ball .

    ResponderExcluir
  4. Cara? Rasengan,geocinese,eletrocinese,umbracinese,sonocinese entre outros que você ja ensinou aqui no blog eu ja vi um pouco de cada em naruto, sera que você podia ensinar o teletransporte eu adoraria aprender

    ResponderExcluir