Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dominando seu Dragão Interior.

Nossos dragões interiores são nossas emoções como reações instintivas aos estímulos exteriores, fazem parte do nosso inconsciente, da nossa estrutura psíquica. São criados por nós quando reagimos emocionalmente aos embates da vida cotidiana. Normalmente nos acompanham durante toda a nossa vida sem que tenhamos conhecimento de sua existência. Uma vez formados eles são mantidos pela repetição das reações aos estímulos. Como um choque elétrico que recebemos toda vez que colocamos o nosso dedo em um fio desencapado, as nossas reações como raiva, intolerância, ciúme, etc., alimentam esses “dragões” (emoções como forma-pensamento) com consciência da sua unidade, para nós são apenas reações instintivas, mas no mundo das formas eles são estruturas definidas conscientes e se alimentando dessas nossas emoções descontroladas.

Essa identificação é importante, pois é o primeiro passo para a cura e libertação da condição aprisionadora inconsciente, que nos faz reagir sempre da mesma forma ao sermos estimulados. Por isto, a partir deste dia, sempre que me falam sobre uma situação em que eu não me identifico com ela, eu me lembro do dragãozinho, que cresce e se alimenta dentro de mim toda vez que não quero ver aquilo que me é mostrado como negativo em mim e que me recuso a acreditar. Esta recusa faz com que o dragãozinho interior se fortaleça na minha negação e inconsciência do meu defeito.

o seu dragão interior pode ter várias formas dependendo da pessoa

dragão de água:

se seu dragão for da água seu poder será hidrocinese 

dragão da terra:
e se derrotar esse significa que o elemento que deve dominar é geocinese




dragão do ar ( cuidado se o seu for esse extremamente dificil)
sera um aerocinético se conseguir derrotar esse.

dragão do fogo:
será um pirocinético se seu dragão for do fogo

dragão do gelo: parecido com o dragão da água
dara pra te o poder da criocinese se derrota-lo

dragão do raio:
poder da eletrocinese também cuidado com esse dragão muito rápido.

dragão das sombras:
umbracinese

Tem casos que o dragão pode ser com elementos misturados. Enfim, voce so irá derrota-lo montando nele, voce pode usar kineses la pq sera uma especie de projecao astral, o importante e montar nele.. lá vc tera poder muito forte pra derrota-lo, de acordo com sua cinese, no meu caso o meu dragão interior sera misturado pois faço toadas as cineses...


Atenção: vc não morrerá se ele te derrotar só acordara fraco e cansado.

2°Evoluindo o espirito.Tecnica do Dragão 

Imagine um desse lugares: 

Fenda escura/ abismo 
Subindo uma montanha gelada 
Dentro de uma floresta
Um lago, rio ou o mar 
Entrando numa caverna 
Num deserto 
Um vulcão 

Você visualiza isso meditando ou na hora de dormir. No inicio é a sua imaginação, mas depois v6 vão perceber que não é. Respire fundo algumas vezes e solte o ar bem devagar e peça para os antigos samurais lhe revelar o seu dragão interior. Quando o seu dragão aparecer ele irá lutar contigo e vc precisa vence-lo montando nele. Depois disso vc vai se sentir diferente. 

Tipos de dragões: 

Orientais: são aqueles com cabelo e comprido como uma serpente são divindades dos deuses dos ventos. 

Ocidental: ninguém sabe se existiram mesmo antes dos dinossauros, são mais agressivos e destruidores. 

Cor/ elemento: 

Azul: Água, ele possui glândulas que armazenam água embaixo de suas mandíbulas. 

Verde: Vento, ele consegue cospe bolas de pressão de ar que pode derrubar árvores. são ágeis, rápidos e poderosos. 

Vermelho: Fogo, esse é o tradicional e um dos mais agressivos, possui vários espinhos sobre a cabeça e o seu corpo aguenta altas temperatura. 

Amarelo/ dourado: Eletricidade, único dragão justo e conhecedor de magias. Ele consegue esfregar sua lingua áspera no seu da boca que possui uns pelos e consegue produzir raios. 

Branco: Gelo, seu raio congelante consegue congelar em segundos. Seu corpo aguenta baixas temperaturas e é um réptiu que consegue drenar o sangue mesmo congelado não precisando se expor ao sol. 

Preto: Ácido, é o dragão mais cruel de todos, vive nas sombras e sua pele é negra variando para o azul ou o roxo. 

Cada dragão poderá aparecer num lugar diferente da Dragolândia e dependendo do elemento vc pode usá-lo para lhe ajudar em kineses. Ex: Fogo, Pirocinese ou água para Hydrocinese. Eu ainda não testei, mas teve gente aki que conseguiu mover a água, por exemplo. Depois que conte sua experiência nos comentários.

164 comentários:

  1. O meu dragao foi do fogo mais n tenho certeza se eu realmente derrotei ele ou foi apenas meu sub-conciente criando tudo que vi como faço para ter certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc o derrotou no sentido de matar ele foi seu sub-consciente, mas se vc dominou ele no sentido de amontar nele foi real... espero ter ajudado fique na paz

      Excluir
    2. o meu e raio subi nele depois ele quebrou a caverna e voo comigo nele e estava trovejando e ele atraia raios eu nem senti mas acordei e me senti estranho estou com fome ja comi 3 pãos e não saciou minha fome sera q tem aver

      Excluir
    3. Sim, a fome que vc sentiu teve a ver com essa experiencia.

      Excluir
  2. Qual e o dragao q e preto com listras brancas no rosto e olhos vermelhos e dps muda de cor dos olhos pra azuis

    ResponderExcluir
  3. Dragão das trevas- é o dragão da Umbracinese-Preto: Ácido, é o dragão mais cruel de todos, vive nas sombras e sua pele é negra variando para o azul ou o roxo. as listras podem variar de pessoa a pessoa.

    ResponderExcluir
  4. como eu consigo imaginar isso dormindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não vai dormir, você deve imaginar isso acordado até um ponto de seu cérebro pensar que aquilo realmente está acontecendo, pra isso deve-se treinar mai visualização. boa sorte!

      Excluir
  5. tem como ser um aerocinetico sem derrotar o dragao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro, você tem total liberdade ao escolher sua cinese mas se escolhe-se ao do seu dragão seria muito mais forte.

      Excluir
    2. cara o que acontece quando agente derrota agente tipo ganha os poderes deles ou oque

      Excluir
  6. Para conseguir ter total vizualizao de tudo acontecendo precisa ser aberto o terceiro olho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas é recomendado, pois facilitara bastante o funcionamento.

      Excluir
  7. Ñ consigo me concentrar e nem me imaginar no local o que devo fazer para tudo dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve praticar mais a visualização. Pode pesquisar aqui no blog. Boa sorte

      Excluir
  8. acho que o meu é da terra mas não sei foi imginaçao por isso vou tentar dinovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você se sentir diferente depois de domarseu dragão então não foi imaginação. Boa sorte e fique com Deus!

      Excluir
  9. eu ainda n uso nenhuma cinese e estou treinando ainda apenas a manipulação de energia(alem do q tenho 13 anos), vc acha q eu devia tentar fazer mais tarde quando ja ter uma cinese ou tentar fazer agr msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita uma criança além de mim

      Excluir
    2. Eu tmbm tenho 13 , mas já prático , crio , bio e converso cm animais , já comeu meu dragão mas preciso de conselhos de como ver ele melhor

      Excluir
  10. Pra que deixar pra amanha uma coisa que você,pode fazer hj e pense bem é melhor pratica agora q e você é novo, assim vai estar mais forte quando estiver mais velho.

    ResponderExcluir
  11. Se existe o dragao de umbra que e das trevas pode existir tambem o da luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto, mas ele nunca foi avistado. Afinal Luminocinese é a cinese mais fácil deve ser por isso q não tem mais.

      Excluir
  12. Respostas
    1. quando vc se imaginar no lugar citado a cima, peça aos samurais que te revelem o dragão.

      Excluir
  13. Oi luis me chamo larissa e acho que dominei meu dragao
    Foi assim imaginei um floresta e eu andando nela e derrepente um dragao do ar aparece e comecamos a luta e eu falei que n queria luta cm ele e sim se amiga dele eu montei nele e ele voou cmg e dps ele passou e disse a mim para n ficar muito tempo naquele mundo e voou e eu deitei perto de uma arvore e acordei no mundo real meia tonta e tal. Luis eu diminei o meu dragao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q sim, parabéns, e sua cinese em que se dara melhor é Aerokinesis. Mas vc podera praticar as outras tbm

      Excluir
    2. Mano como eu faço para ver o dragao igual ela? Por favor!!!?

      Excluir
  14. Meu dragão era dourado com listras pretas isso significa que ele é uma mistura do de raio da eletrocinese e o de sombra da umbracinese?

    ResponderExcluir
  15. Para entra no Reino do Dragão tem Primeiro Que Falar Com Tiamat, a Mae Dos Dragões Para Poder Ficar com o Dragão Auxiliar No Reino Dele e no Nosso, E Também Ter o Respeito Mútuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não pois eu tenho CTT com o rei (da dragolandia) e ele não me falou nada dessa mulher

      Excluir
  16. qual e o drago cinza que pode ficar invisivel e ataca so nas trevas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o da umbracinese.
      Pode me fizer quanto tempo devo imaginar o lugar até o dragao vier?

      Excluir
  17. ola eu me ancontrei num lugar muito luminoso e que o dragao que apareçeu era branco e lançava raios de luz mas no fim eu consegui montar nele e o dragao de luz?

    ResponderExcluir
  18. bom eu acho que dominei meu dragao mesmo obg!
    tenho uma duvida dps q dominei meu dragao eu tipo comecei a fala com ele neste mundo e ver ele tambem isso e verdade ou e algo da minha cabeca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que quando dominar o seu dragao vc pode vê-lo e falar com ele no mundo astral e no fisico ?

      Excluir
    2. é vdd pois agora ele esta domado, vc pode pedir conselhos pra ele

      Excluir
    3. Esses dragões, são como? Assustadores em 3D? Ou como em simples Desenhos? ;-; eu meio que acabei pirando sentindo algo grande e ao mesmo tempo minusculo ao meu lado.

      Excluir
    4. Man me responde uma coisa por favor isso pode ser materializado na vida real???????

      Excluir
  19. eu fui outras vezes no mundo dos dragoes e encontrei uma menina e um menino com seu dragoes existe outros lugares neste mundo eu acho porque eu e meu dragao fomos a um vale com muita grama e meio que uma casa sei la isto pode acontece? me esplica tudo sobre os dragoes por favor!

    ResponderExcluir
  20. Eu conseguir imaginar, eu estava entrando em uma caverna então pedi para os samurais me mostrarem o meu dragão e do nada tudo começou a mudar e não estava na caverna e meu dragão era de ar só que quando iria lutar contra ele eu acordei do nada, acho que foi porque alguém estava me chamando aí agr eu sinto que ele quer q eu volte para terminar nos oq começamos mas eu tenho que fazer minhas obrigações primeiro e me sinto bem diferente tirando o fato do meu dragão só ficar me chamando pra terminar a luta.

    ResponderExcluir
  21. Não me lembro muito bem mais o meu dragão era verde com tons brancos. Isso significa que ele era do ar e da luz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele pode ser do ar ou da luz, bem de qualquer forma dragoes de mais de uma cabeça significa mais cineses.

      Excluir
  22. É normal antes de tentar entrar em contato pra ir embusca do dragão, vc sentir algo grande proximo, mas que nao esta la?
    É como um dragão me olhando e esperando por mim...

    ResponderExcluir
  23. É normal antes de tentar entrar em contato pra ir embusca do dragão, vc sentir algo grande proximo, mas que nao esta la?
    É como um dragão me olhando e esperando por mim...

    ResponderExcluir
  24. Luiz,mano, como saber que não foi Imaginação? meio estranho isso '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai saber pq vc vai esquecer q é imaginação

      Excluir
    2. Ok, vou tentar fazer vai ser meio dificil pra mim mas td bem kakak ! Mestre Luiz, te mandei uma solicitação no Face aceita-la fazendo um favor?

      Excluir
  25. Cara, tenho duvidas quando eu estiver la vai ser tipo um sonho lucido ? Eu vou começar com imaginaçao mas dps se eu abrir o olho eu vou estar no mundo normal ? Devo imaginar eu me mechendo ou só a imagem da floresta ? Em primeira pessoa ? Ja to tentando ha 2 dias tem alguma dica ? Man foi mal por tantas perguntas... é nois Luiz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser tipo um sonho lucido, entao nao tem como eu dizer se vai ser em primeira pessoa, isso varia, mas a dica é vc fazer enquanto medita, ai vai começar a aparecer imagens na sua cabeça.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu treino pirocinese, luminocinese, aerocinese e chronocinese a algum tempo todos os dias... acho que a um ano mais ou menos, mas a pergunta é: se eu for derrotado pelo dragão eu perco energia? E se eu meditar mais ou menos uma hora e meia antes influencia na energia que eu vou ter ao enfrentar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que subir nele sem que ele te derrote, você ficará fraco se perder e acordará cansado. Sim sim a meditação aumenta seu chi!

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. se eu perder eu fico sem os poderes q eu ja sei? (um pouco de cada)

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Como vou saber se estou ou não estou imaginando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo vc vai imaginar tudo até um ponto que sua mente acredita que esta la de vdd.

      Excluir
    2. Se eu imaginar q estou andando em um Vale frio com neve funciona?

      Excluir
  32. cara preciso de dicas sobre isso ae... minajuda porfavor

    ResponderExcluir
  33. ah ainda n sei como fazer psi ball
    esse treinamenro min ajudaria...

    ResponderExcluir
  34. e n abri meus chakras
    isso tbm ajudaria em um resultado melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço que pesquise aki no meu blog como abir chacras pois vc precisa dele pra essa técnica.

      Excluir
  35. Fiz td q devia fazer mas sl me pareceu meio estranho será q fiz certo?me imaginei no deserto e então pedi aos samurais q me apresentasem meu dragão .ele veio voando e agarrou minha perna cm seus dentes e arrancou a minha perna direita,dps levantou um pilar d pedra eu sobi no pila e montei no dragão.eu levantei e tentei falar com ele como dominar terra igual a ele e ele respondeu "a resposta esta em vc agr samos um só" n entendi mt mais se alguem souber me ajuda.ah é i eu acordei meio enfraquecido mais senti uma energia diferente em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quis dizer q agora vc podera treinar e q sua cinese é a Geo e q a resposta esta em vc pq depende de vc para treinar ate o fim.

      Excluir
  36. Fiz td q devia fazer mas sl me pareceu meio estranho será q fiz certo?me imaginei no deserto e então pedi aos samurais q me apresentasem meu dragão .ele veio voando e agarrou minha perna cm seus dentes e arrancou a minha perna direita,dps levantou um pilar d pedra eu sobi no pila e montei no dragão.eu levantei e tentei falar com ele como dominar terra igual a ele e ele respondeu "a resposta esta em vc agr samos um só" n entendi mt mais se alguem souber me ajuda.ah é i eu acordei meio enfraquecido mais senti uma energia diferente em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quis dizer que agora vocês são um só, Que seus Feitos estão Unidos aos seus Defeitos

      Excluir
  37. Eu me imaginei em todos os lugares e pedi aos samurais para revelarem meu dragão, eu consegui montar nele, mas eu vi várias cores, vermelho, roxo escuro, azul e verde.
    Qual é o tipo do meu dragão?
    Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  38. Como saber o lugar que devo me imaginar?
    Como saber se devo me imaginar no vulcão, ou no deserto ou no mar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que vir Primeiramente na sua Mente é a que você deve Imaginar.

      Excluir
  39. Cara foi assim: eu apareci em uma floresta e nela apareceu vários dragões dando rasantes perto de mim, eu achei estranho mas dps finalmente um Dragão que queria lutar comigo, eu disse q n queria treta mas mesmo assim ele partiu para cima de mim, ai eu usei geocinese e movi a terra para derrubar árvores em cima dele ele cuspiu fogo para cima de mim mas eu consegui desviar, mandei um vento muito forte que jogou ele para cima e ele caiu com toda força no chão e antes que ele pudece se levantar usei meu último golpe usando água e fogo, eu fiz tipo uma corrente de água e fogo que ficavam se cruzando tipo a representação do dna (n sei se deu pra entender) dps de ter usado o último golpe ele desmaiou de exaustão eu montei nele e usei um construct para curalo e quando ele acordou eu pedi a amizade dele e ele balançou suas 4 cabeças fazendo um aceno indicando que sim. (Seus elementos eram água,ar,fogo,terra)

    ResponderExcluir
  40. É possível domar todos os dragões?

    ResponderExcluir
  41. eu dominei o meu e ele esta me ensinando técnicas de fogo ela pode ser usada na vida real

    ResponderExcluir
  42. Luis eu tentei dominar meu dragão mas quando eu o derrotei montando nele apareceu mais 3 dragões

    ResponderExcluir
  43. Antes de eu ir dominar meu dragão
    É preciso treinar alguma cinese?
    Ou não?

    ResponderExcluir
  44. não consigo entrar na dragonlandia eu imagino e não acontece nada há e peso pros samurais me mostrarem mais não acontece nada me responde ppv

    ResponderExcluir
  45. Uma vez eu tive uma visão sobre três dragões voando formando um círculo, eles estavam nas estrelas no espaço eram eles: vermelho,verde e azul; sem eu ter consciência nenhuma sobre isso q foi dito aq.
    Oq pode significar? Pfr adorararia que me ajuda-se

    ResponderExcluir
  46. Eu preciso aprender alguma cinese antes de derrotar o dragão?
    preciso ir a um dragão específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao voce n precisa dominar kinesis mais eu recomendo para lutar com ele

      Excluir
  47. Mano e se me aparecer um dragao com todas as kineses existentes eu posso dominar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se voce ser muito forte, ou agil, ou simplesmente convesselo

      Excluir
    2. E é bem dificil porque voce tera que dominar todas as kinesis para ele aparecer

      Excluir
  48. cara, eu tentei, mas tenho um problema em imaginar o local, tem um jeito mais facil de conseguir imaginar o local, eu realmente n estou conseguindo

    ResponderExcluir
  49. Consegui meu dragão da água foi fácil pois eu já tinha a sensação q já havia visto e sim pôs quando pequeno vi ele mas n o derrotei só fiz a amizade com ele um união quando vi ele n me atacou e n fez nada eu subi nele e senti como se eu tivesse em baixo d água

    ResponderExcluir
  50. Alguém pode me ajudar? Fiz uma vez, consegui e foi mais ou menos assim

    Dragão semi-feito

    12/20/2016

    após reparar que estava com sono, e que iria dormir (e após falhar após tentar fazer sem sono) imaginei um vulcão e implorei com todas as minhas forças pra que os antigos samurais me levassem até meu dragão, vi um clarão grande como se eu estivesse indo pra a profundidade de algum lugar claro, e acordei na minha própria cama, olhei pro quarto dos meus pais, lá estava uma garota de cabelos longos e vermelhos, pensei q ela deveria tem me trazido até aquele lugar, perguntei, onde estava meu dragão, ela apontou pra cima e disse, "ele está aqui, mas está preso, olhei pela janela, uma velha casa estava lá, a frente do grande barranco que normalmente está lá, lembrei que podia usar as kinesis lá e peguei 2 galhos de espinhos ao lado da casa, peguei impulso dá janela enquanto
    a garota me observava e consegui após muito esforço ir pra cima da casa, quando cheguei na casa consegui ver um pouco acima do barranco mas minha projeção astral começou a perder força, aí acordei, mas nem tentei levantar, como estava com sono já pedi denovo, "por favor, me leve para onde está meu dragão", voltei para a janela, a garota continuava no lugar, os galhos que me fizeram voar tinham sumido, a garota me contou que cada vez que eu acordar, vou voltar pro zero naquele lugar, após eu pular a janela e ficar um tempo tentando escalar a casa, minha avó me acordou varrendo o chão e falando alguma coisa alta lá

    Meu amigo me disse q eu tava com bloqueio e q eu devia pedir ajuda pra samurai ou acender 0 velas no porão daquela casa, mas ontem fui dormir dnv e me esforcei tanto quanto antes, e não consegui ir pra lá, não sei porquê, alguém sabe porque?

    ResponderExcluir
  51. Como sei se nao foi so meu subconsciente...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçe depois de lutar com seu dragão vai se sentir cançado,com sede e fome

      Excluir
  52. N consigoe ajudem me enviem um email pfv

    ResponderExcluir
  53. cara o meu dragao é tipo um azul cinzenta e suas asas sao pretas e suas patas sao rochas cauda azul escuro e cabelo ou pelo branco sei la eu tava em um pico d uma montanha em uma caverna escura n sei bem mas estava gelado qual é o meu dragao?

    ResponderExcluir
  54. Eu vou lá. , E imagino o lugar enquanto medito , ae é só eu falar :. Samurais me revelem a verdade ?

    ResponderExcluir
  55. Pq o dragão de ar é extremamente difícil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele é muuuito rápido e forte por isso eu imagino é que se vc for um aerocinetico vc será mt forte

      Excluir
  56. Cara... obrigado... pensei que estava sozinho nessa... Certa vez Meu Dragão saiu tao forte e monstruoso que consegui estilhaçar um parabrisas... sem me machucar no processo... o senti e soltei... aos gritos de se acalme da minha esposa... Deixei-o solto... e ainda o sinto arranhar-me com suas asas...

    ResponderExcluir
  57. meu dragão tinha duas cabeça e por isso foi facil derrota-lo montando nele, fui correndo em direção dele usei um poder neste local e me defendi do ataque dele tipo, se formou um esfera invisivel em volta de mim do que ele jogou um mim, fogo e acido, e pulei entre as duas cabeças na costa deste dragão, e ele voou comigo na costa dele e senti um vento batendo em meu rosto, foi como se fosse real e, quando eu abri meus olhos senti sede e fome e canssaço. Deu certo e em relação ao meu dragão ele é mistura de dragão das sombras com fogo?

    ResponderExcluir
  58. tem que falar com os samurais em voz alta oou so na mente ?

    ResponderExcluir
  59. Minha Experiência foi assim:
    Eu fui no meu quarto e fui dormir, Enquanto eu estava deitado eu comecei a Visualizar algo meio Estranho, Imaginei uma Floresta, Que ao seu lado havia um lugar
    Frio, com bastante neve e que havia uma Montanha Coberta por neve, Do lado desse lugar Frio havia um lugar bastante Rochoso, Que tinha um Vulcão com Lava na ponta, Mas não estava em Erupção, E na floresta havia uma pequena Caverna em que os Samurais estavam, Eu ficava cada vez mais Inconsciente de aquilo era Imaginação, então eu cheguei perto de dois Samurais e disse Assim para Eles:
    -Olá, Senhores Samurais, Eu peço para vocês que Revelem-me qual é o meu Dragão Interior, Por favor, Eu preciso Dominar meus Defeitos.
    E eles Responderam
    -Tem certeza que queres Enfrentar o teu Dragão Interior? É muito Perigoso.
    E Eu Disse:
    -Eu tenho Sim, Eu juro que vou Dominar meus Defeitos.
    E os Samurais falaram:
    -Tudo bem, Mas Enfrente-o Com Cuidado.
    Logo depois ele me tocou com seu Dedo Indicador no meu peito, Eu senti o Frio do metal (Pois estavam com Armadura) no meu peito, Então a Luz que saia de Fora Simplesmente Desapareceu, Juntamente com os Samurais, Então que eu Percebi que a Caverna se Tornou Infinita, Então eu senti um tipo de Terremoto e percebi que o Dragão estava vindo, Nesse Momento Senti uma leve Dor de Cabeça, Mas nem Por isso acordei, Então o Dragão Apareceu, ele era da Cor Rubra e havia Espinhos acima de sua Cabeça, Então Ele disse:
    -Finalmente! Você descobriu a Minha Existência, Agora chegou a Hora de eu Enfrentar-te!
    Então eu disse:
    -Pare! Eu sou como o seu dono, Se não fosse pelos meus Defeitos você não Existiria! pare de ser Desobediente!
    Então ele Respondeu:
    -Eu nunca vou Obedecer a Você!
    Então ele Soprou Fogo em Minha Direção, Eu Consegui Desviar e acabei me Escondendo atrás de uma Pedra, E ele disse:
    -Acha que uma Pedra vai te Proteger?!
    Logo ele psou na Pedra afim de me Esmagar e Desviei do Ataque dele, Então ele Soprou Fogo Novamente e utilizei a Pirocinese e fiz um Escudo de Fogo, Então eu não fui capaz de segurar o Sopro Flamejante dele por seu Fogo ser mais Forte, Então meu Escudo desligou e acabei sendo Queimado, Mas me lembrei que não vou Morrer e que eu não sinto Dor, Somente um Cansaço, Então eu Corri pra fora do Campo cheio de Fogo e Pulei em sua Pata, Ele tentou me pisar com a Outra Pata, Mas Desviei e Pulei encima dele, Então ele Começou a Voar num lugar escuro no qual eu só enxergava o Dragão e mais nada, então eu fiz com que ele pousa-se no Chão e de Repente a Luz apareceu de novo com os Dois Samurais Olhando pra mim, Então eu desci do Dragão e o segundo Samurai disse para mim:
    Parabéns! É muito dificil ser Capaz capaz de dominar o seu Dragão Interior de Primeira.
    Então eu disse:
    Obrigado senhores Samurais, Não teria conseguido se não fosse por vocês!
    Logo depois eu acordei, Porem aliviado e Cansado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não pense que acabou!, Isso aconteceu de novo quando adquiri mais Cineses!

      A História foi assim:
      Eu estava Deitado na Grama e comecei a Meditar, Então eu Visualizei eu chegando no meu Dragão, Porem ele Estava diferente, Ele estava Negro e com Listras Amarelas e com Asas Rubras e Espinhos Sobre a Cabeça, Então eu disse:
      -O que? o que Houve com Você?
      e ele Respondeu:
      -Você fez a Eletrocinese e Umbracinese, Isto Mudou minha Aparencia e agora estou mais Poderoso, Então eu levei ele para Passear num Lugar diferente, Bastante Rochoso e com um Clima Vermelho, Então apareceu um Exército Gigantesco de Pessoas com Armaduras Milenares e com Machados e Espadas, Então um deles disse:
      -Se Renda e tenha uma Morte Piedosa! Nós vamos Matar todos os Cinéticos de todas as Dimensões e de todos os Universos!
      Nesse Momento eu tive uma Sensação Ruim e Disse:
      -Pode vir! Tenho Cineses Suficiente para todos Vocês!
      E ele Gritou:
      -ATACAAARRR!!!!!
      Então eu Fiz duas Bolas de Fogo em Volta das Mãos e saí Golpeando todos os que se Metiam no meu Caminho, Fiz Cair Raios para Derrubar todos e Fiz com que a Sombra de um dos Guerreiros Fincar a Prórpia Espada no Peito, O que Resultou no Nocaute no Guerreiro, Logo Percevi qu Derrotei todos e um Guerreiro Desarmado disse:
      -Nossos Planos são de Exterminar todos os Cinéticos de todas as Dimensões de todos os Universos, Eu serei o único Cinético da Existência!
      E então eu Falei:
      -Não vai Porcaria Nenhuma!
      Ele Utilizou Sonocinese e Atirou Ondas Sonoras que causavam Surdez Temporária em mim, Depois ele usou Hidrocinese e fez um Disco de Água em Volta de si, Então eu Utilizei a Thermocinese para Aumentar a Temperatura dele, O que transformou a Água em volta do Guerreiro em Vapor, Então ele usou Magnocinese e Começou a Jogar Espadas em Minha Direção, Mas eu Desviei de tudo e Retruquei Atirando Raios, Mas ele Resistiu e então me Desferiu um Soco e Me Derrubou, Eu Levantei e Atirei Raios de Fogo com Eletricidade o Acompanhando Munidos de Energia Negativa, O que fez o Fogo e a Eletricidade ficarem Roxas, Então ele Caiu e eu comecei Jogar Psi Balls na Direção dele, Então minha mão ficou Coberta por Fogo Negativo e o Golpeei três vezes, Então ele atirou um Raio de Energia, que acabou me Empurrando, Então ele Levantou e Colocou a Mão na minha cabeça, Então Minha Projeção Astral começou a ficar Fraca e Acordei Cansado e Exausto, Depois eu fiz de novo e Voltei, Ele disse:
      -Eu estava Te Esperando Cinético!
      Então eu Atirei Fogo com uma Das mãos e Raios com a Outra, Então meu Dragão Apareceu e disse:
      -Não se Ache, Cavaleiro Cinético!
      Então eu Pulei e Subi no Dragão e ele Começou a obrar Fogo cheio de Eletricidade, Então o Guerreiro Desapareceu e eu Voltei pro Corpo Físico.

      Então isso Significa que eu salvei todos os Cinéticos ou Qualquer Cinético Faria o Mesmo Luiz?

      Excluir
    2. Soprar* Desculpe pelo Erro de Português :)

      Excluir
  60. Uma vez li em algum lugar que tem pessoas que matam cinéticos por dizerem que eles estão fora da matriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é isso, Pois pessoas com Armaduras Milenares tentaram me Matar na minha Projeção astral, Sorte que consegui Derrota-los

      Excluir
  61. Bom dia, eu sei que descobri o meu dragão sozinho quando meditava e ele muda de cor constantemente, ele diz me que eu o domei mas não me quer dizer o que eu fiz para doma-lo. Ele dantes gozava muito comigo se se mostrar mas agora preocupa se muito, ele voa comigo para todo o lado, por vezes não me dá fome mas sim dói me as temperas e eu gostava de ter o contacto de alguém para saber mais acerca. Obrigado por me ouvirem.

    ResponderExcluir
  62. Eu preciso aprender alguma cinese antes de derrotar o dragão?
    preciso ir a um dragão específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Alguns domar o Dragão para ter uma Cinese, Então não.

      Excluir
  63. Eu fui até ele, consegui o sentir mas estava escuro e não o vi totalmente, ele se dizia ser eu e me descreveu perfeitamente em características de personalidade... Estava prestes a enfrentalo mas então eu acordei, cansado e com dores musculares. O q aconteceu? E o q eu fasso agora? Tento denovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele (o dragão) tinha uma voz má e grossa, pelo q consegui ver tinha uma pele escura, ou negra, com escamas e espinhos... Devido a má iluminação não o vi por completo, mas parecia muito grande até mesmo pela entrada da caverna! Alguém sabe com qual estou lidando ou o q devo fazer para dominalo?

      Excluir
    2. Ele pelo jeito é de sombras, E cuidado, Este é o Dragão mais cruel de todos e aparentemente o mais difícil de domar, lembre-se de que você pode usar as Cineses na Projeção também, Use isso contra ele, Tente manipular a sombra do seu Dragão, Ai você monta nele, Voa alto, Plana sobre o chão, E Pousa.

      Excluir
  64. como posso saber se o que vou ver não é apenas idealização minha? da habilidade que gostaria de ter? ou se realmente é uma predestinação de habilidade interior? (fiquei curioso pois gostaria muito de ser cinético, meu animal no horóscopo chinês é dragão então estou aprofundando em casos que estejam ligados a criatura) desde já agradeço pela resposta ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja um bom praticante de visualização (Se perguntar tem aqui no Blog também) Então quando fazer isso e se sentir cada vez mais inconsciente enquanto faz o processo pode ter certeza de que é o contato com o dragão.

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Como posso saber se realmente derrotei o dragão no sentido de montar nele Si alguem puder responder agradeço e como sei que ja to com os poderes Mais uma coisa O dragão azul meio branco ele e de qual elemento? Alguem me ajuda sobre isso Por favorrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também ele O dragão Brilhava um pouco com olhos azuis claros e atacava gelo em mim Mas eu nao fiquei tanto exaustado mas fiquei um pouco Isso significa que consegui??

      Excluir
    2. Ele é de HidroCi e CrioCi, Se acordou pelo menos um pouco exausto é realmente uma projeção real, Você também poderá usar Cineses na projeção, Use com sabedoria.

      Excluir
  67. Eu não tenho certeza se a minha experiência foi real, pois foi muito rápida e eu não me sentia totalmente no local, em fim foi assim: quando estava deitado quase dormindo imaginei uma floresta com areia no chão ao invés de grama e bem ensolarada, eu pedi mentalmente para que os samurais me mostrassem meu dragao, e eu fui teletrnasportado para um lugar aberto no meio da floresta, onde meu dragao estava, ele tinha três cabeças, a primeira era dourada, a segunda era verde, e a terceira era azul, o corpo era escarlate, ele começou a atirar bolas de fogo gigantescas e comecei a correr por uma das trilhas, materialize uma espada mas não à usei, comecei a levitar e disse "eu não quero lutar, quero se RS eu amigo" ele não disse nada mas eu senti que podia montar nele, então eu subi na cabeça do meio(o dragao era extremamente grande, tipo muito mesmo)e vi suas asas abrindo e começando a crescer até ficarem de um tamanho razoável e depois nos voamos e eu acordei quando saímos do chão

    ResponderExcluir
  68. Não sei se foi real ou da minha imaginação, mas eu pedi para os samurais libertarem o dragão para eu enfrenta-lo e eles deixaram, era um dragão verde muito rápido, ele estava dando uma surra, e usei uma técnica de eletrocinese e uma coisa muito estranha aconteceu, ele ficou amarelo, com um cabelo verde e olhos vermelhos... Eu achei estranho pq NUNCA tinha experimentando qualquer coisa relacionado a pirocinese, eu consegui derrota-lo mas quando eu abri os olhos eu estava vendo as coisas meio roxas, eu estava formigando e com calor e não entendi nada, o que o roxo significa? Vi ele enquanto lutava com o dragão também, na hora que montei nele principalmente... Na hora que ele mudou de forma também apareceu uma fumaça roxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me ajudar com a técnica do dragao.
      Não consigo fazer com que ele apareça eu peço que os samurais me ajudem a invocalo mas nada ocorre.

      Excluir
    2. Pode me ajudar com a técnica do dragao.
      Não consigo fazer com que ele apareça eu peço que os samurais me ajudem a invocalo mas nada ocorre.

      Excluir
  69. Alguém me ajude Não consigo fazer com que ele apareça eu peço que os samurais me ajudem a invocalo mas nada ocorre.

    ResponderExcluir
  70. Nossa eu tava meditando em casa então eu tive uma visão e incrivelmente parecida com a de outra pessoa foi assim




    eu tava num campo verde e eu eatava com meu dragão então resolvemos ir para uma clareira para descansar quando apareceu um pequeno exército de soldados que então um deles disse vos saíste do caminho para tu sofrestes menos pois sumiremos com todos os cineticos então eu disse não vô me render pois vocês verão os cineticos não sofrerão então eu mandei vários espinhos de gelo de meus dedos até que diaimei o exército mas então havia de pé ainda um soldado desarmado então eu perguntei quem é você então ele disse sou um cinético mas serei o único e dominarem o mundo então eu disse não vai nem a pau então mandei uma rajada de ventos frigidos e majestosos que o congelaram mas então ele quebrou o gelo e me deu uma rasteira pois estava distraído então eu equivei e mandei espinhos pontiagudos pelos meus dedos mas então ele fez um escudo com a psi ball então ele mandou um raio mas eu bloqueio com um grande escudo de neve e eu disse chega!!!! então eu pulei pra cima dele e uni as mãos e as revesti com gelo pontiagudo e meti na cabeça dele é com ele desorientado eu fiz uma grandissima psi ball de neve que então eu comprimi numa bolinha muito ofuscante que cabia na minha mão então eu a arremesei nele então ela esplodiu muito grandiosamente e sua esposa o foi muito alta e foi tão forte que transformou uma floresta em uma tundra então ele com várias queimaduras de frio sumiu então o dragão disse parece que você conseguiu.entao eu acordei da projeção astral

    ResponderExcluir
  71. alguem me ajuda eu nao sei fazer isso toda vez que eu vou visualizar eu me desconcentro e quando eu consigo pois nao consigo esvaziar a mente tem alguma meditaçao ou alguma coisa para melhorar a visualizaçao e para me ajudar a esvaziar a mente pode ser uma musica qualquer coisa eu to treinando aerocinese e manipulaçao de energia mas esta se tornando dificil para mim alguem me ajuda eu ficarei extremamente agradecido (desculpa por nao colocar acentos e pontuaçoes)

    ResponderExcluir
  72. desculpa mas eu sou um dos dragões mais fortes (o meu e energia) eu tenho o modo dragaõ e o modo dragaõ de energia eu fui o primeiro dragao a vir para terra eu sou tbm o dragao luz

    ResponderExcluir
  73. Bom dia, estou com uns problemas sobre a identidade dos samurais citados (isso é um pouco mais importante do que parece) queria saber se você é o criador do procedimento, se não, poderia me passar o contato de quem criou?

    ResponderExcluir
  74. Luiz, existe dragão da telecinese?

    ResponderExcluir
  75. Olá, bem eu tento imaginar os cenários e eu consigo só que não acontece absultamente nada!!

    ResponderExcluir
  76. Olá gente eu sei que o assunto que irei falar não tem nada com o dragao interior na verdade e sobre uma coisa que aconteceu quando eu fico com raiva de alguma coisa minhas mãos começam a ficar muito quentes até no frio e eu não sei porque se alguém souber me explicar ficaria agradecido

    ResponderExcluir
  77. Agora irei falar uma coisa sobre o dragão interior bem gente eu treino.. Fumocinese/controle da fumaça. Hidrocine aerocinese pirocinese umbracinese atimocinese eletrocinese. Volomukinesis/controles dos insetos borboleta etc. Fotocinese/controle da luz. Fisiocinese/controle das plantas grama etc. Telecinese geocinese/controle da terra minerais pedras etc. magnocinese/controle dos ferros minérios preciosos etc e quase a mesma coisa que geocinese e fragocinese/fazer as coisas entrar em combustão ou amassar etc. E quase a mesma coisa que telecinese e manipulação de energia... Aí gente me diz só pra eu ter uma noção de como vai ser meu dragao pfv fico agradecido

    ResponderExcluir
  78. A desculpe faltou Duas cineses criocinese e termocinese e pfv gente responde quem ta vendo blz

    ResponderExcluir
  79. Ah e gente e se em vez de falar antigos samurais revelem meu dragao interior e se eu falar antigos samurais revelem meu ser interior oq acontece alguém já tentou?

    ResponderExcluir
  80. Olá meu nome é juciel!
    Eu vou contar a experiência que eu tive sobre como dominar o meu dragão, eu estava dormindo, sonhando que eu estava na escola, foi um sonho meio esquisito porque o meu professor de português tinha se multiplicado, digamos assim... e estava em todas as salas ao mesmo tempo, então eu aproveitei que eu conseguia me controlar no sonho e eu pedi aos antigos Samurais que libertassem o meu dragão para que pudesse lutar com ele e  derrotá-lo, então o sonho mudou completamente:
    Escureceu tudo e eu me vi caindo em uma nuvem de areia fina, eu estava diferente, eu tinha uma capa amarela, uma espada e um escudo circular, eu vi que conseguia flutuar e controlar a minha queda com a capa e o escudo.
    Eu cheguei no que parecia ser o topo de uma montanha, mas estava achatado, no centro havia tipo uma mesa, tava meio quebrada, e havia alguns símbolos nela que não sei o que eram, percebi que era como uma arena.
    Então apareceu meu dragão, estava mais para um lagarto gigante, ele não tinha asas, porém conseguia voar, mas o rosto dele parecia exatamente com imagem do dragão de terra no site.
    Então eu comecei a lutar com ele com a  espada e o escudo, más não lembrei que precisava montar nele.
    Eu lancei raios nele, e ele começou a soprar uma espécie de fumaça empoeirada, aquilo não me fez mal e continuei a lutar usando os raios, então ele mudou, ele ficou amarelo com listras vermelho escuro e olhos negros.
    Ele veio pra cima de mim, e eu usei aerokinese contra ele, acabei o derrubando da montanha e então acordei.

    ResponderExcluir
  81. recentemente fiz o ritual do dragão, porem meu dragão foi diferente de todos citados acima ele era vermelho só que um vermelho vivo como sangue, ele podia ficar intangivel, se regenerava e criava especies de lanças de sangue, mas eu o derrotei, alquem sabe se teve um caso de um dragão parecido?
    ps: meu nome é João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma cinese de controle de sangue, não me lembro o nome, mas deve ser essa.
      Tente falar com o seu dragao.
      Ou pesquisar na Internet...

      Excluir
  82. eu senti o meu corpo preso enquanto lutava contra o meu dragao so depois que eu venci eu consegui abrir os olhos e me mover isso tem haver com alguma coisa

    ResponderExcluir
  83. o meu dragao era branco mas nao parecia um de gelo ou de agua

    ResponderExcluir
  84. Se vc treina todas as kinesis e seu dragao veio misturado....eu treino só TELEKINESIS então o meu dragao será desse tipo? E se for, assim que eu domina-lo a minha kinesis vai ficar bem mais forte?

    ResponderExcluir
  85. Existe o dragao da telecinese?é so uma pergunta

    ResponderExcluir
  86. Oi Luiz me chamo Thiago, então eu encontrei um dragão preto, ai eu comecei a lutar com ele, e quando eu subi em cima dele eu acordei, ai a minha pergunta é: como eu sei se ele quer que um volte pra lá, ese tem como ele vir pra cá, pro mundo físico

    ResponderExcluir
  87. Luiz, eu consegui fazer amizade com meu dragão, ele é preto um pouco azulado, só que eu falo com ele e ele não responde, porque isso acontece?

    ResponderExcluir
  88. Eu estava num sonho, aí eu disse: "meu dragão interior, cadê você?" Aí eu ouço um rugido, olho para cima e vi ele voando, ele era muito longo, era cheio de espinhos e ele era um verde água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me ajudar?
      Ainda não entendi como fazer isso direito...

      Excluir
    2. Quando tiver um sonho lúcido, tente se lembrar em chamar o seu dragão. Tem vários jeitos, tente criar o seu. Me mande um e-mail se indentificar do, disse do que vc é a pessoa do post do dragão. Eu te falarei tudo que eu sei, não falo aqui porque é muito e ficaria um comentário enorme.

      Excluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Eu já vi meu dragão duas vezes no sonho, eu disse "cadê você meu dragão interior?", E em seguida ouvi um rugido vindo do céu, era meu dragão.
    Olhei para cima, vi ele voando. Era enorme! era um dragão oriental verde com as escamas pontudas.
    E como eu acabo de ler no post... Será difícil derrotá-lo.

    ResponderExcluir
  91. Eu tenho que tipo imaginar ele e começar a lutar com ele eu adorei muito obrigada 💋

    ResponderExcluir
  92. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  93. Eu não consigo mais me quando eu faço sinto um poco tonto e quando abro meu olho minha visão fica um poco esverdeada o que é

    ResponderExcluir