Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

De volta ao blog

Olá a todos vim dizer que voltei com o blog pq eu estava um tempo fora e sem postar nada mas digo que estou de volta para compartilhar todo meu conhecimento e experiéncias e que estarei postando mais exercicios e algo novo que eu descobri e vou postar no blog e que eu sinto muita falta de vcs e estou muito feliz de voltar a postar. Amo vcs e que Deus os abençoe até a próxima postagem e fiquem atentos para mais novidades tchau.

Um comentário:

  1. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernado, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir