Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Apostilas das Cineses

Oi eu vou estar escrevendo apostilas sobre todas cineses mais cada apostila vai ser uma diferente e estarei disponibilizando o download, aqui no blog, mas eu ainda vou começar a escrever e pode demorar um pouco porém terminando uma apostila eu disponibilazarei o download.

Cada apostila vai falar sobre uma Cinese diferente, na apostila darei,
*Exercícios, Dicas, Formas de defesa e ataque, experiências próprias, e mais coisas interessantes sobre a Cinese.
Então não perca as novidades que estão por vir e até a próxima postagem.

11 comentários:

  1. Luiz porque voce so postou o da aero
    no wattpad?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Livro somente da Aerocinese se chama: Como ser um Aerocinético Exemplar... os livros das cineses elementares é O Livro de Ki nesis, O Livro de Ki Nesis 2 e 3

      Excluir
  2. Luiz quando vocé vai postar a apostila da hidrocinese no wattpad?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu terminar a do ar, ai eu passo pra hidro e derivados e terra e derivasos e fogo e derivados.

      Excluir
  3. Ola bom dia, gostaria dr sabrr sobre hidrocinesi alguem pode me ajudar...

    ResponderExcluir
  4. Onde se podem encontrar as apostilas?

    Obrigado

    Vítor Mineiro

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir