Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Criocinese-treinamento #1

Criocinese:

A habilidade de controlar o gelo e as baixas temperaturas. É uma kinese bem poderosa, se levadas em consideração suas técnicas de congelamento.

Desenvolvendo ICH:

"O nosso corpo possui uma temperatura constante, por isso a Criokinese exige um treino moderado. Com um certo tempo de treino, você adquire ICH (Imunocriohabilidade = resistência à baixas temperaturas)."

Pegue um cubo de gelo e segure em suas mãos com firmeza.
Não abra as mãos por nada. Após um minuto você pode abrir suas mãos.
Repita o processo pelo menos seis vezes ao dia durante uma semana.
Na segunda semana, repita os mesmos passos, mas aumente o tempo para dois minutos.
Na terceira, para três e ao final da mesma você já estará quase pronto.
Na quarta semana, segure dois cubos de gelo, um em cada mão até que eles derretam por completo. Faça isso três vezes ao dia.

Nada de banhos quentes, ok? A água fria é para ajudar o corpo a se manter em baixas temperaturas sem sofrer danos com isso.

Ao fim de um mês você terá adquirido a ICH. Seu corpo não sofrerá com temperaturas relativamente baixas pois já terá se adaptado, porém, constantemente as pessoas poderão comentar que suas mãos estão geladas, ou o mesmo sobre você.

Temperatura Corporal:
Para esse exercício você precisará de um termômetro, daqueles usados para medir temperatura corporal, não use os de medição de temperatura ambiente. Primeiramente pegue o termômetro com uma de suas mãos, e coloque o polegar em cima do tubo com o mercúrio. Nesse exercício você vai ter que se concentrar em baixar sua própria temperatura de partes individuais, simplificando, querer que a sua temperatura baixe.

Temperatura Externa:
Pegue um termômetro como o do exercício anterior, coloque em algum lugar que não transmita temperatura facilmente e lembre-se de se manter perto do termômetro mas sem tocá-lo. Concentre-se na retardação das moléculas a sua volta de 15 a 20 minutos, não se esqueça de fechar portas e janelas e desligar o ventilador e ar condicionado. Recomendo fazer isso num lugar não muito quente caso não queira ficar passando calor e não conseguindo se concentrar. Verifique o termômetro mais ou menos a cada 10 minutos.

Congelando a água:

Pegue uma tigela de vidro e coloque dentro água morna que tem que estar na mesma temperatura do ambiente. Concentre-se em retardar as moléculas da água, e depois de um tempo, uns 20 min, veja se na parte externa do vidro há aquelas gotículas de água. Na medida em que você for evoluindo a água vai começar a se solidificar, que é o objetivo final do exercício.
Use um termômetro para medir a temperatura da água para ver o seu avanço, e use um termômetro de medição de temperatura ambiente.

62 comentários:

  1. Muito bom, gostei demais.. Há um mês eu faço Cryocinese e já adquiri ICH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi parabens pra vc
      e eu fiquei esse tempo fora no grupo pq eu perdi meu chip mas estarei voltando fala pro grupo que sinto muita falta deles e de vc tbm ate e boa sorte

      Excluir
    2. Oi amigo, ent é necessariamente um mes?

      Excluir
    3. Sim se quiser q seus resultados sejam bons

      Excluir
    4. Oiiiii uma pergunta eu vou conseguir congela tipo um copo enteiro de água??

      Excluir
  2. Ola. Sou Luis. Sou novo aqui. Hoje estave procurando mais sobre as kinesis. E achei sobre o fogo e o frio, ja praticava isto sem saber o que era, mais de forma diferentes. Vou usar esta tecnicas do site. Atualmente suporto temperaturas minimas de 16 graus a noite com vento apenas de camiseta, e temleraturas alta de ate 29-31 graus sem suar.... ou seja entre 16* e31* estou tranquilo. Será que consigo ampliar estes limites? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem os erros. Teclado pequeno e dedos largos, nao da muito certo kkkk

      Excluir
    2. Consegue sim nada é impossivel para um cinético.

      Excluir
    3. Ah erros são normais, são com eles que chegamos à perfeição ;)

      Excluir
  3. se eu for avançado eu poderei faser por exzemplo uma armadura de gelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porem tem q ser avançado em manipulação de energia, blindagem e Hidro opcional

      Excluir
    2. Vou poder criar bolas de gelo?

      Excluir
    3. Mano nem eu sei kkk

      Excluir
  4. Olá Luiz,O que é ICh?Depois eu vou poder congelar a água

    ResponderExcluir
  5. Posso praticar pirocinese e criocinese ao mesmo tempo? Mesmo na criocinese não poder trabalhar com temperaturas elevadas?

    ResponderExcluir
  6. voce tem todas as cineses? se sim quando voce usa elas?(no seu dia a dia?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 11 anos eu vi q vc disse q é professor de cineses e vc sabe como eu posso ter um treino facil de aerocinese? se sim por favor me responda. obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... Eu estou treinando a uma semana tou indo bem por enquanto tenta no ventilador

      Excluir
  8. Podemos fazer monstros de gelo com isso ?

    ResponderExcluir
  9. Poderes não existe cineses são ciencias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Love Cinema. Estou como Luís C.nesta vida é te digo que existem sim, porém são regido e ministrado por alguém maior. E te afirmo isto pois Sou um ascenso desperto. Duvidas venha para a capital. Não sou herói de TV posso ser pior é melhor que eles, pois alcancei o santo grau, a unicidade com o TODO. Amém.

      Excluir
    2. Como assim o santo grau você despertou alguma técnica incrivel

      Excluir
    3. Sim. Despertei e descobri a minha verdade e digamos que casei com o TOdo. Ganhando a confiança dele. E alguns ......

      Excluir
    4. Olá amigo vc sabe como eu posso ter criocinese fácil?

      Excluir
    5. Cineses existes sim e poderes sobrenaturais tambem,eu comecei a ter visões e ouvir/sentie coisas que parecem que vieram ou do futuro ou do passado consegui me controlar e percebo que não é comigo, essa visões não são minhas e sim de outra pessoa.não acreditava nessas coisas até acontecer comigo, Acho que o nome é Visão remota.

      Excluir
  10. Meu banho é só bem quente, não consigo de jeito nenhum tomar banho gelado, acho melhor começar pela telepatia ou photocinese e deixar a criocinese para mais tarde...bem mais tarde...

    ResponderExcluir
  11. E necessario aprender hidrocinese para praticar criocinese e outra coisa e verdade que para ter domínio nas cineses e necessasrios atividades físicas regulares e aprender as artes marciais das cineses que se quer aprender por favor me responda

    ResponderExcluir
  12. ola. n tenho conhecimento nenhum sobre isso. mas eu tenho que começar por onde? hidrocinese ou criocinese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidrocinese porque a criocinese sera mais poderosa e mais fácil de aprender

      Excluir
  13. Olá, gostaria de participar do grupo do whats tem algum numero q eu possa entrar em contato?

    ResponderExcluir
  14. N pode usar cobertor na cama né??
    Eu queria saber se eu tenho que evitar o sol ou posso agir normalmente

    ResponderExcluir
  15. eu conssigo aguentar baixas tenperaturas tipo proximas ao 0 sem camisa o qualquer roupa isso pode significar que estou tendo progresso

    ResponderExcluir
  16. Eu treino criocinese faz um tempo e por em quanto eu só consigo deixar as coisas mais frias eu uso isso pra gela minha água quando ta calor etc mais quando o ambiente ta frio aí eu viro sub zero modafoker eu vo falar pra vcs de uma história minha de criocinese tava na educação física lá na frente tinha uma quadra pra trás era o portão eu fui lá pra trás onde ficava o portão porque ninguém ficava lá tinha só uma garota mais ela tava dormindo aí eu nem me preocupei o ambiente já tava frio eu visualizei meu corpo em moléculas vermelhas (no caso calor) aí eu visualizei números nas minhas moléculas aí eu imaginei que tava no 20•graus eu falava mentalmente 19 18 17 aí eu imaginava que as moléculas ficavam cada vez mais azuis (no caso frio) aí eu falei mentalmente até 0•graus eu fui verificar toquei a minha garganta com a mão i tava super frio fui verificar na minha barriga tbm a garota tava dormindo então eu não tinha que me preocupar e tbm estava super frio mais como não estava satisfeito eu queria mais então vizualizei indo até a baixo de -0 quando fiz isso eu vi uma fumaça de frio e senti meu dedo meio aguado quando fui ver tava meio sólido até que teve uma hora que tava tão frio que não tava mais agüentando por sorte a educação física acabou na mesma hora aí um amigo chego em mim i falo caraca vei se ta gelado bagarai fí "não eu não escrevi errado foi isso que ele disse" aí eu tava com tanto frio e com pressa que eu falei uhm e é aí eu sai correndo igual um maluco até a sala e algumas pessoas me olhando tipo Wtf essa cara ta fazendo oque mais tava com tanto frio que nem liguei pra isso só fui correndo até a sala peguei uma blusa que minha mãe deixou pra mim na bolsa eu coloquei i a sensação de calorzin gotoso volto pra mim aí eu fiquei tipo aí que delicia cara de relaxamento mais só que eu fiz isso sem os exercícios de banho frio só o do cubo de gelo na mão por vários minutos que eu fiz mais mesmo assim eu consegui fazer um grande feito isso significa que eu tenho mais talento pra criocinese se alguém puder me dizer fico agradecido :)

    ResponderExcluir
  17. A é quando treino criocinese eu sempre coloco logo três cubo de gelo nas duas mãos numa bacia de água fria com minha mão lá dentro por vários minutos eu só não fasso o do banho frio pq e muito frio é que o do cubo é mais de boa não mais tipo não que seja fácil e quando fasso os exercícios eu sempre repito essas maravilhosas palavras de inspiração.... Vamo que não pode parar eu tenho forças criocineticas incríveis quem é SUB ZERO PERTO DE MIM EU SÓ MAIS MONSTRO QUE O SUB ZERO PORR@ aahhhhh caral$@ ta doendo porr# mais se eu não agüentar como vou poder dominar meu dragao interior COMO EU VOU EVOLUIR AHHHH PORR@ como eu vo poder SAIR DO COTIDIANO MERD@ como EU VO PODER ESTAR ENTRE OS MELHORES COMO EU VO PODER ESTÁ ENTRE O MELHOR GRRRGAGS FILHO DA PUTT@@@@@ grrrr porr@ crl consegui agüenta mais uma monstro crl.... E assim mesmo sem zuera gente

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso aprender hidrocinece para eu dominar esse do gelo??? Me resposdem pf

    ResponderExcluir
  19. Se alguém poder me ajudar cm isso, meu WhatsApp 74999842718, preciso muito de ajuda em relação a isso

    ResponderExcluir
  20. Minhas mãos e pés quando ficam com uma temperatura eu consigo meio que "segurar" essa temperatura só que só minhas mão s e pés ficam assim, e o resto do corpo só fica com temperatura normal isso é alguma coisa?

    ResponderExcluir
  21. Se alguém tiver algum grupo por favor deixem seu numero abaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho entra lá
      https://chat.whatsapp.com/E3kmFuuQw3FLbijxWbDxvN

      Excluir
  22. eu estou lendo isso da qui e isso e muito interessante viu.eu vou testar congelando a agua.sera que eu vou coceguir

    ResponderExcluir
  23. Oi, eu tenho uma pergunta , dá pra ter os mesmo poderes da Elsa? (ou quase todos) tipo criar bonecos de neve, castelos, essas coisas q a Elsa faz

    ResponderExcluir
  24. Isso dá certo mesmo?Tem que pensar em temperaturas baixas para dá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve deixar fluir de vc como algo natural de seu corpo, com o tempo vc vai se descobrindo

      Excluir
  25. Quem quiser entrar no grupo é so deixar o numero aqui cmg

    ResponderExcluir
  26. Se realizar o treinamento de Criocinese durante a cada mês, pode causar mais resistência ao frio, e conseguir dominá-lo as temperaturas baixas de forma natural sem sofrer danos?

    ResponderExcluir
  27. mermão bora virar todoroki com pyrokinesis e criocinese kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Queria saber como treinar heliocinese

    ResponderExcluir
  29. O que fazer depois da quarta semana?

    ResponderExcluir
  30. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  31. Ola eu queria saber Se e bom eu treina cinese de fogo envés gelo eu moro no nordeste e aqui faz muito calor então isso afeta a cinese de gelo ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou poder gerar gelo,moldar o gelo e até fazer castelos?

      Excluir
  32. vou poder gerar gelo, moldar gelo e até fazer castelos de gelo?

    ResponderExcluir
  33. Não aguento mais já e o meu terceiro dia mais dói muito e tenho medo de queimar a mão alguém tem alguma dica doi muito

    ResponderExcluir
  34. Oi eu quero treinar mas eu quero saber se funciona mesmo e vdd ou n ?

    ResponderExcluir
  35. E alguem ainda usa esse site

    ResponderExcluir