Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Umbracinese treino #2

Em pedido de um amigo Sandro eu vou dar exercicios da umbracinese intermediario, bom eu não sou de postar umbra no blog mas um pedido de amigo eu não recuso então veja a postagem quem quer, bom let's go.

Umbrakinesis é o poder de controlar a escuridão com a mente. O usuário pode fazer soild objeto escuro para o combate e ele pode fazer o usuário energia pura escura também pode ser usado para controlar sombras e lugares escurecer que são brilhantes como uma sala de luz, isso envolve a energia negativa

Índice [mostrar]
Convocar Energia negativa
Para usar a energia negativa, você precisa aprender a chamar primeiro. Sinta o Psi em seu corpo. Agora começa a pensar de sentimentos que fortemente raiva de você. Também pensar em coisas do mal (demônios, vampiros, etc ..). Agora imagine todos esses pensamentos se espalhando fora de sua mente e criando uma camada em torno de seu corpo. Agora use o movimento chama Psi para que o seu Psi tem que passar através do revestimento. Quando isso acontece, imagine o revestimento de mudar a cor do seu Psi para um roxo escuro ou azul. Você convocou energia negativa.

TrainingEdit
Exercício Um: Ball Negativo
Então, primeiro, você precisa chamar a energia negativa. O que eu achei que funciona melhor é ser louco, mas calmo e aumentar esses sentimentos negativos a pessoa, coisa, ou o que você está bravo. Em seguida, tente fazer uma bola de energia negativa que eu sinto é muito frio, mas não como cryokinesis. Finalmente, insira a energia negativa em seu corpo. O que eu encontrei foi que a inserção de energia em seu corpo faz a produção da energia escura mais rápido e mais fácil (que também faz os sentimentos negativos não é mais necessário), mas inserindo esta energia em seu corpo faz você se sentir mais frio. Repita esse processo até que você possa fazer uma bola psi energia negativa.
Exercício Dois: Grito de Raiva
Poder toda a energia negativa que você recolheu em sua palma. Concentre toda a sua energia a raiva, o ódio e a negativa em uma bola Psi. Se você é amigo de seu oponente ou conhecê-los bem, tente se concentrar um de seus medos para a bola também. Finalmente gritar e atirar em seu alvo.
Exercício três: Boca do Desespero
Retirar energia escura algo e deixar o fluxo de energia negativa em todo o seu corpo por um tempo. Depois que você se acostumar a ter um monte de energia negativa em você, mova o Psi escura em suas mãos. O fogo é como um feixe de Psi enquanto você gritar.
Exercício Quatro: Settler Grudge
Uma palavra de cautela: este movimento é poderoso e perigoso. Use somente como último recurso. Primeiro, converter toda a sua energia em energia negativa usando a técnica de conversão negativa. Se você estiver fora de energia, usar a energia negativa Reúna técnica ou a capacidade de drenagem das Trevas. Mude a energia negativa para as suas mãos e levantá-los acima de sua cabeça. Criar uma grande bola negativa usando a energia negativa. Não pare de aumentar o tamanho da bola até que ele é muito pesado. Imagine-o como uma bomba. Isto tornará instável. Arremessar a bola em um alvo ou para o chão. Haverá uma explosão de energia negativa, prejudicando você e todos os outros no raio de explosão.
Exercício Cinco: drenagem das Trevas

Pegue alguém e visualizar raízes, feitos de seus sentimentos negativos (o seu ódio, sua raiva, sua tristeza, etc) e de suspensão de suas mãos, apontando para eles. O chicote raízes em torno de seu corpo, levando energia e se esgotar. Visualize a energia fluindo para dentro de você através das raízes. Quando tiver reunido bastante energia, deixar ir. Você vai se sentir revigorado e eles provavelmente irão se sentir atordoado.
Exercício Seis: conversão negativa

Primeiro, reúna um pouco de energia não-negativo. Para reformular, a energia de qualquer outro tipo de negativo. Movê-lo para o seu peito. Agora, transferir qualquer sentimento negativo que você tem para o seu peito. Tristeza, raiva, ódio, medo, todos eles estão indo para ser deslocado. Imagine as emoções negativas como um gás roxo ou azul. Visualize a energia que está sendo contaminado pelo gás, tornando-se ou um azul escuro, índigo ou cor violeta. A energia é agora a energia negativa.
Exercício Sete: Transformação das Trevas

Semelhante a Sônica escuro, Transformação escuro transforma-lo em uma forma escura de si mesmo. Energia Canal PSI para cobrir seu corpo. Programá-lo para dobrar sua velocidade e força. Em seguida, cobrir-se em energia negativa. Veja-manchando o PSI Energia em você, transformando-o breu. Você escuro Transformado. Publicar me se funciona.
Exercício Oito: O Abismo Negativo
Reunir uma enorme quantidade de energia negativa, comprimi-la em um círculo de 1 metro de largura e comprimento. Agora, começa a imaginar toda a energia em torno de você sendo sugado dentro breve, você vai ter um buraco de tamanho mini escuro na frente de você.
Exercício Nove: Seiva escura
Pegue qualquer coisa viva (vegetal, animal ou humano) e ver um cabo de energia roxa vindo de sua vítima e em sua mão e apenas minar a energia delas. Eu visualizá-lo como este, ver a aura vítimas e como você minar a energia ver sua aura reduzindo até tudo isso se foi.

Exercício dez: Viagem escura

Seja em uma sombra e imagem do local que deseja ir. Então visualize um túnel e sentir a energia negativa em torno de você como você desaparece tipo como você invisível. Visualize-se caminhando para o fim do túnel. Quando você chegar ao final, abra os olhos e você pode estar no local é preciso muita paciência tempo pratica. A e muita energia psi negativa vai ajudar leva um pouco mais de colono rancor.

42 comentários:

  1. Existe outra forma de chamar energia negativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Energia negativa é toda aquela energia ruim, ou seja, coisas q dão errado, sentimentos ruins e etc, e o unico geito de chamar essas energias é tendo negatividade q são os exemplos q citei.

      Excluir
  2. Eu posso fazer primeiro apenas a conversão negativa no lugar de convocar energia negativa? Pq estou tendo dificuldades na hora de imaginar os pensamentos se espalhando em volta do meu corpo(n sei q forma dou a esses pensamentos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser mais fácil para você converter do que convocar

      Excluir
  3. na hora de converter e chamar a energia eu vizualizo a energia como um azul escura, mas quando vou usar a energia negativa eu vejo ela vermelha, pq isso acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq seu subcociente vê a energia negativa como vermelha

      Excluir
    2. Pq VC n imagina esses pensamentos como uma capa cobrindo o temando o seu corpo?

      Excluir
    3. n entendi sua pergunta, mas vlw por responder.

      Excluir
    4. trabalhe mais na visualização e manipulação de Energia...

      Excluir
  4. Caro Luiz você demonstrou não gostar muito de falar sobre a umbracinese ... uma pessoa que começa a treinar umbracise estaria se arriscando a algo mais forte do que ela mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa que for treinar umbracinese tem q ter a mente forte, pois as pessoas de mente fracas deixam se dominar por ela e acaba causando mal a ela e aos outros.

      Excluir
    2. Como Assim pessoa de mente fraca?Como posso saber se minha mente é fraca?

      Excluir
    3. Mente fraca sãos pessoas q se deixam alterar por qualquer coisa podendo fazer até mal com as pessoas e isso é ruim pra quem pratica umbra pois vc pode ser controlado pelo seu lado negro. Mente fracas são pessoas q tbm nao se abrem pra cinese (nao acreditam) e desistem dela se nao ver resultados rapidos.

      Excluir
    4. Posso Usar A Umbracinese como defesa sem perigo de ser controlado pelo meu lado negro?

      Excluir
    5. Luiz, eu quero praticar umbracinese e eu tenho total certeza que magia, necromancia e etc. é real, tanto que acredito em mitologia. Eu tenho uma mente forte?

      Excluir
    6. sim se voce acredita sim masi cuidado voce pode esquecer que tem uma mente forte e torna sua mente fraca

      Excluir
  5. ao lançar a energia negativa como ela afeta o meu alvo? como o grito de raiva e a ball negativo

    ResponderExcluir
  6. Eu treinei a umbracinese por bastante tempo (uns 6 meses) e ate agora n vi nada demais nela tipo só controlo algumas sombras e consigo usar a energia negativa, mas eu pensei em testar a telecinese e evolui ate q rapido no psi wheel, acha q eu deveria continuar na umbracinese apos tanto tempo ou começas na telecinese e abandonar a umbra?(eu pensei em treinar os dois mas por ter muita energia negativa acabava atrapalhando para usar energia na telecinese e acabava meio que enfraquecendo)

    ResponderExcluir
  7. O que eu vou perguntar é idiota mas nós ficaríamos parecidos com a ravena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipi acho que sim.Eu fasso manipulaçao de energia e espero ficar igual a estelar

      Excluir
    2. Filipi acho que sim.Eu fasso manipulaçao de energia e espero ficar igual a estelar

      Excluir
  8. Qualquer idade pode praticar Umbracinese ou nao?

    ResponderExcluir
  9. treino muito mas nao consigo fazer nada

    ResponderExcluir
  10. Se eu usar a umbracinese minha energia vai ficar negativa pra sempre?isso atrapalha as outras cineses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode invocar e energia negativa quando precisar, não é bom ter sempre a energia negativa pois pode prejudicar você mesmo e outras pessoas sem perceber então só use quando precisar e sim ou você treina a umbracinese e para durante um tempo para treinar as outras cineses ou deixa a umbracinese por último pois a energia negativa influência seu resultado é muito...

      Excluir
  11. Com quanto tempo comecarei a ter resultados na umbra

    ResponderExcluir
  12. E verdade que quem usa umbracinese avançada e capaz de recucitar cadáveres por um curto período de tempo e qual o melhor signo para usar umbracinese

    ResponderExcluir
  13. Cara, Não Gostei Muito de fazer a Umbracinese, Por que quando a fiz eu Tive uma Sensação Ruim e Desconfortável, E quando fiz o Psi Ball Negativo eu senti como se minha mão fosse Impura, Logo depois arremessei o Psi Negativo na Parede, Logo reparei que minha Parede estava Infestada de Negatividade, Por isso Suguei a Negatividade pra minha Mão novamente e fiz uma Nova Psi Ball Negativa, Então eu fui pra Fora e Arremessei ela pra cima, Será que a Negatividade caiu no Chão ou ela Permanece no Ar?

    ResponderExcluir
  14. Pessoas que tem mais convívio com as trevas tem mais facilidade de aprender?

    ResponderExcluir
  15. Eu convivo com as trevas a anos,já tenho uma certa afinidade com esse lado,já cheguei a ser atacada varias vezes por espíritos a noite,mas não me fizeram mas que um arranhao.

    ResponderExcluir
  16. oi cara queria saber se posso pegar umas partes do seu texto para meu site de cinese, quando eu tentei imaginar a energia na minha mao eu vi ela se escurecer depois quando eu retirei ela voltou ao normal isso é um sinal q estou aprendendo

    ResponderExcluir
  17. Quria saber quen e o resposalvel pelo site pois aconteceu uma coisa estranha cmg usei um obejeto pequeno para teste tetei concentrar o macimo de escuridao era um esqueiro me concentrei e de ante dos meus olhos eu vi a ecuridao envolta do esqueiro e quando parei para ver oq tinha acontecido eu vi a escuridao sumindo e pra minha surpresa o esqueiro tambem sumiu meio q fiqui com medo queria saber oq esta acontecendo e se e perigoso por favor assim que ler me responda

    ResponderExcluir
  18. Eu já fui batizado na igreja, isso é um problema pra treinar a umbracinese? mas, será que posso treinar e usar esses poderes para o bem, por que é melhor usar o mau contra o mau né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem nada de diabolico so voce vai invoca energia negativa mais vai ser quando voce precisar se voce tivesse sempre energia negativa voce seria um ser demoniaco

      Excluir
  19. Se eu aprende a umbracinese isso afeta os meus sentimentos tipo posso começa a fica mais frio ou algo assim

    ResponderExcluir
  20. Olá dono do canal... eu estou treinando umbracinese desde o ano passado (2020) e estou com uma dúvida, eu estou no estado mediano de UMBRA... Pois então, minha dúvida é q toda vez q eu fico muito irritado, nervoso, ou ansioso todos os objetos ao meu redor ficam se movendo com uma cor preta, já teve vzs q eu quebrei objetos por conta disso, oq está acontecendo cmg? E com os meus poderes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podemos te ajudar, escolha um dos números e tire suas duvidas, eles estão no ultimo comentário do post

      Excluir
  21. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  22. Pode me dar mais dicas por favor por q eu tô começando agora com a ubra e tô com algumas deficuldades porq alguns comentários sobre ela são mentiras !

    ResponderExcluir