Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aerocinese dica eficiente

Oi, tudo bem com vcs, hoje eu vou dar uma dica que vai estimular seu treino de Aerocinese e depois postarei das outras e algumas dicas também.

1-Vou te mostrar um exercicio muito eficiente para a Aerocinese, um exercício que vai ajudar a redirecionar o vento. Primeiro ligue um ventilador, ar condicionado ou algo que sopre ar, e coloque uma bolsa de plástico em um lugar em que o vento do ventilador não consiga atingir a bolsa, eu aconselho colocar atrás ou do lado do ventilador a uma distancia em que vc saiba q o vento do ventilador não chegue na bolsa, agora coloque as duas mãos no vento do ventilador e devagar puxe ou lance como se estivesse mudando a direção dele, é só vc visualizar o vento seguindo sua mão, e se vc vê que a bolsa ta se mechendo, parabéns, quando vc conseguir arrastar a bolsa tente mudar a bolsa de lugar para aumentar a habilidade, bom pessoal essa é a dica de hoje também darei dicas sobre outras cineses, caso queira ajuda comentem. Boa sorte e até, obrigado

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Meus parabéns, bem vindo ao mundo Aerocinético, continue praticando e nunca desista

      Excluir
    2. luiz eu gostava de entrar em contato com voce como posso fazer?

      Excluir
  2. Fernando, me ajuda,quando eu tento fazer um pequeno tornado, vem um vento um pouco forte isso é normal pra iniciantes ou eu sou um péssimo aerocinético??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal concerteza e ja aconteceu comigo. Acontece que como vc é iniciante não esta preparado para fazer um tornado pois preicsa de uma hora de meditação e meses de treinos. boa sorte

      Excluir
    2. Luiz aonde posso, falar com você? você tem facebook?

      Excluir
  3. Como eu faço pra conseguir ventos mais fortes por que eu so consigo mexer folhas de arvore e tipo e bem pouco como faço para melhorar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sentimos que o vento vem, levante suas mãos para cima lentamente imaginando que mais e mais energia vem a cada subida com isso o vento venha a vir mais forte, levante suas mãos sobre a cabeça é para ter mais força a maioria dos Aerocinéticos à fazem.Com esta técnica pode se atingir ventos com força suficiente.

      Excluir
  4. quando eu treino aveses da serto mas as vese nao como sei que estou progredino

    ResponderExcluir
  5. eu acho q já nasci com isso desde dos 4 anos eu controlo o vento

    ResponderExcluir
  6. Queria so saber uma coisa e posivel ouvir e fala com o vento. Pq e devo ter uma ligação tão forte com o vento que consigo ouvir uns susurros dele e normal

    ResponderExcluir
  7. uma pergunta , eu tenho 11 anos eu ja posso tentar fazer isto?

    ResponderExcluir
  8. Oi tenho 11 anos de idade,eu posso aprender alguma cinese ou eu ainda sou pequeno pra esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  9. pode começar com 14 anos de idade ?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Digite seu comentário...Como posso fzr tornados

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir