Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Caracteristica da Aerocinese

A Aerocinese é uma cinese muito poderosa e fácil de dominar.
A Aerocinese é uma das quatro artes elementais das cineses, a capacidade para controlar e manipular as correntes de ar.

Ar é o elemento da liberdade. Alguns Aerocinéticos como eu o procuram continuamente para a iluminação espiritual, e o resultado é que todos os Aerocinéticos tem uma grande facilidade para meditar e entrar no mundo espiritual (Mundo Astral).

A chave para a Aerocinese é a calma, encontrar e seguir o caminho de menor resistência. Aerocinese é notável por ser quase totalmente defensiva; no entanto, tem reputação de ser a mais dinâmica das quatro artes de dobra. Aerocinéticos podem subjugar os oponentes de uma só vez com ataques grandes e poderosos que poderiam ser fatais.

Uma rara e grande habilidade de um Aerocinético é conseguir voar, a levitação que só pode aquele que desapegar dos problemas mundanos e esvaziar o corpo do peso que o prende a terra fazendo isso conseguira voar.

5 comentários:

  1. mas nao tou sabendo como medita pra dominar aerikinesis por favor me ajude me da intruçoes detalhadas

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto o ar nas minhas mãos,porém não consigo criar ou manipular sem um vento perto de mim.Por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha calma tente juntar suas mãos e imagine uma energia dentro de sua mao e tente jogala aí o vento vira estou treinando isso espero ter ajudado

      Excluir
  3. Sinto ventos fostes quando comesso a dançar sozinha no quintal,sinto algo crescer dentro de mim uma força interior enorme, sindo ventos tocando algumas partes do meu corpo e uma energia como se estivesse saindo pelas pontas dos meus dedos e os galhos das roseiras se movendo mas como saber que Sou eu quem estou fazendo isso e nao apenas minha imaginação
    Quando estou sentada sozinha em um parque e percebo q o vento parou sedireciono minha maos sinto o vento tocando minha pele em um sentido um pouco ao contrário do que estou apontando e se direcionando a arvora que começa a gargalhar suavemente
    Como saber q sou eu mesma q estou fazendo isso tenho enumeras perguntas e não obtenho respostas apenas mais dúvidas sinto q tenho algo de diferente mas não sei dizer o que é de fato me sinto frustrada por não saber lidar corretamente com isso ou por acabar sendo coisa da minha cabeça e estar ficando maluca talvez vc possa me ajudar com algumas respostas.

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir