Total de visualizações de página

sábado, 21 de fevereiro de 2015

O poder da manipulação de energia + Lumino/Umbra


A manipulação de energia é essencial para cada ato cinético e quando um manipulador de energia consegue unir com Luminocinese- luz branca ou com Umbracinese- luz vermelha e conseguir acumular toda energia em um só lugar do corpo ou seja nos olhos a Cinese fica aumentada em seu poder máximo mas depois que o manipulador de energia consegue essa habilidade depois de ter feito ela ficara exausto sem energia nenhuma então vc terá que dormir ou meditar para receber energia novamente.

 Aqui esta essa formação requer meses de treinamento, bom feche seus olhos, respire fundo, sinta toda energia do seu corpo  em tremenda circulação e depois visualize essa energia indo só para um lugar ( olhos) e tentar transformar essa energia em luz( Luminocinese) ou em sombras(Umbracinese) vc escolhe mas saiba que as escolhas trarão consequências então escolha sabiamente, escolhendo Luminocinese para converter sua energia em energia luminosa seus olhos vão começar  a ficar em um tom branco em 2 meses de treinamento vc conseguira  a perceber seus olhos e escolhendo converter sua energia em energia Umbracinética seus olhos vão ficar no tom de uma cor vermelhada ou violeta, requer muita meditação e paciência e isso com essa energia acumulada nos seus olhos vc terá energia suficiente para exercer sua cinese, é preciso acumular energia bastante para acumular em um só lugar e use para o bem, vc tbm poderá tirar poderes das outras pessoas, absorver energia de outros, poderá dar e conseguir aumentar a potência de nível da sua cinese já faz um més que eu treino e os resultados vão te surpreender. Ate a próxima postagem e amanha é o dia do amigo cinético!!

Atenção: é preciso ter aprendido todos os exercícios da manipulação de energia que tbm se encontra no blog, Bons estudos...


20 comentários:

  1. É preciso já ser praticante de umbra ou lumino pra realizar essa técnica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser avançado em Lumino ou Umbra, e tbm deve ser avançado em Manipulação de Energia

      Excluir
  2. os olhos vao ficar o tempo todo nessa cor, ou só quando essa energia for liberada?
    posso acumular energia luminocinética nos olhos e umbracinética um outro ponto para sempre ter reservas de energia? exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=GO5tAwE-rrs
    se vc assistir o video,vai ver que quando ativada, a marca roxa na testa dela libera marcas negras pelo corpo,e deixa a biokinesis e a dynamokinesis dela no seu poder máximo... :) e então...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhos só vão brilhar quando a energia for liberada, depois de esgotada seus olhos ficarão normais e vc ate pode desmaiar.

      Excluir
    2. Qual e o nome do video?

      Excluir
    3. Quando e realizado essa tecnica o que se e capaz de fazer?

      Excluir
    4. a cinese fica aumentada ao máximo pois está acumulando muita energia tanta energia, ou seja, quanto mais energia vc tiver mais forte será a técnica! obrigado por comentar...

      Excluir
    5. Como eu faço para melhorar atmocinese?

      Excluir
  3. Isso foi inspirado no estado avatar?

    ResponderExcluir
  4. Man, apaga esse posto é perigoso de mais, em 12 anos de praticas ocultas esse é das coisas mais perigosas que já vi a vários níveis, pior ainda este blog e mais visto por adolescentes. Abraços Luiz.

    ResponderExcluir
  5. Como eu vo encherga quando meu olho estiver brilhando?tipo eu vo ver no esvuro?

    ResponderExcluir
  6. Cara preciso da ajuda de vocês, confesso que até um dia desses eu achava que era truque ou viadagens a telecinese, até que! Acreditem ou não consigo segurar metais em meu corpo, exemplo consigo colocar uma culher ou uma moeda na testa ou no peito apenas com concentração, e tbm pedaços de alumínio que se apregam nos meus dedos. Enfim, só queria saber o que está acontecendo comigo,e se tem alguma coisa haver com essas energias, com qual? e como aumentar minhas habilidades?

    ResponderExcluir
  7. Cara preciso da ajuda de vocês, confesso que até um dia desses eu achava que era truque ou viadagens a telecinese, até que! Acreditem ou não consigo segurar metais em meu corpo, exemplo consigo colocar uma culher ou uma moeda na testa ou no peito apenas com concentração, e tbm pedaços de alumínio que se apregam nos meus dedos. Enfim, só queria saber o que está acontecendo comigo,e se tem alguma coisa haver com essas energias, com qual? e como aumentar minhas habilidades?

    ResponderExcluir
  8. Estou treinando bastante e já tive bastante resultados e eu te add no kik para nois conversar por que eu não tenho nenhum outro meio bem..só se for whats.

    ResponderExcluir
  9. Estou treinando bastante e já tive bastante resultados e eu te add no kik para nois conversar por que eu não tenho nenhum outro meio bem..só se for whats.

    ResponderExcluir
  10. Luiz, tem como você fazer um vídeo demonstrando suas habilidades de cinese? no youtube? vai ajudar bastante, obrigado

    ResponderExcluir
  11. Rin sei o q é,mas toda vez q eu encaro uma luz,lâmpada,essas coisas cm uma iluminação forte,se eu ficar e consemtrar eu enchergo sobras coloridas as vezes média as vezes pequena mas depois de um tempo diminui,é normais por olhar por uma iluminação forte ou o q?

    ResponderExcluir
  12. Isso aumenta a potência de todas as cinese ou só da umbracinese ou luminocinese

    ResponderExcluir