Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aerocinese-treinamento #1

Aerokinesis é a capacidade psíquica para manipular, controlar, alterar ou criar moléculas de ar, correntes de vento, e controlar o ar com a mente.
Com este poder, os praticantes podem manipular o ar em torno deles para alterar o fluxo de rajadas atuais e até mesmo formulário de vento.Combinado com Thermokinesis, manobras aerokinetic pode criar rajadas quentes ou frios. Não se limita a exigir o foco, mas também se trata de conectar-se com o vento. Isto é, a criação e a manutenção de uma ligação consciente com o ar.
Aqui estão algumas lições sobre a formação Aerokinesis.

Aerokinesis

Desenvolver / Formação Aerokinesis

Vento Evocar: Fique em uma posição confortável com as mãos por sua cintura. Se você puder, tente ir em uma meditação em pé, se você quiser um efeito maior. Agora visualize o poder dos quatro ventos (norte, sul, leste e oeste). Imagine-os a ser presa por "strings" para suas mãos, de modo que você pode mover os ventos como quiser. Neste ponto, com as cordas fixas em mente, lentamente começam a levantar as mãos. Isso fará com que os ventos a ser desenhado em sua direção. Como suas mãos levantar, o vento deve chutar. Repita o processo, uma vez que suas mãos estão acima de sua cabeça, se você quiser criar mais vento.
Aerokinesis Técnico 1: Então, vá lá fora e meditar por uma hora, isso só leva uma pequena quantidade de concentração. Agora, pense em como que o vento iria sentir bater-lhe na direção de sua escolha. Então, uma vez que você se sinta o início vento para chutar para cima, tentar torná-lo tão forte quanto você puder. (Crédito para: Art of psi)
Aerokinesis tecnologia 2: Concentre sua mente, mas não entrar em uma meditação completa. Você deve estar de pé na área geral que você quer que o vento vem. Levantem suas mãos uma altura confortável no ar. Imagine que os cabos de ligação a uma enorme "folha" de vento.Aperte esses cordões imaginárias entre o polegar eo indicador. Agora agarrar seus pulsos para trás (você deve estar de pé, com as palmas das mãos levantadas em direção ao vento). Imagine-se, como você empurrão os cabos, a ondulação "folha", e vindo em sua direção, pegando velocidade. Se você estiver fora, imagine as copas das árvores balançando e farfalhar das folhas como o vento empurra por eles. Continue fazendo essas duas coisas até que as árvores realmente começar a se mover. Quando isso acontecer, tirar seu pulso e braços para baixo e para trás, e visualizar a "folha" se tornando quase uma onda, cair para baixo para onde você está de pé e soprando passado você. Enquanto você continuar concentrando o vento deve manter-se, por vezes, em rajadas, e às vezes em um longo vento constante. Se você praticar o suficiente, você pode se tornar muito bom nisso e os ventos serão mais fortes.
Aerokinesis Tech 3: Praticar Aerokinesis (ao ar livre). Imaginem cordas de psi estica fora de seu dedo na direção dos ventos. Puxe, sua mão onde você quer que o vento a soprar.Isso leva um tempo para dominar e, eventualmente, você vai ser capaz de trazer ventos fortes.
Aerokinesis Tecnologia 4: Praticar Aerokinesis (Interior). Segure suas mãos cerca de quatro centímetros de distância do seu rosto. Mantenha-os cerca de três centímetros de distância um do outro. Soprar ar entre suas duas mãos. Escolha um lado para mover o ar com. Certifique-se que o outro lado não pode sentir o vento sendo soprada passado. Com a mão que você escolheu, tentar empurrar o vento em direção ao outro lado até que você pode senti-lo contra a sua pele.
Aerokinesis Tech 5: Praticar Aerokinesis (Interior). Primeiro meditar por alguns minutos, em seguida, desligue todos os fãs, ac unidades e coisas que sopram ar. Então imagine há ar soprando por toda a sala inteira, como uma grande rajada estava lá dentro. Quanto mais você se concentrar mais fácil e mais rápido que isso vai funcionar. Isso funcionou para os lotes de companheiros aerokinetics que eu conheço.
Medium Tornado:  Para começar, meditar por pelo menos uma hora, com foco no ar ao seu redor. Isso incita uma conexão consciente com o ar, o que, é necessário realizar este exercício.Use as meditações listados mais abaixo, se desejar. Depois que a conexão está firmemente mantida, você deve induzir raiva dentro do vento. Forma essa raiva em círculos ou esferas espirais e fazê-los girar em torno de você. Isto forma a base da furacão.
Furacões dos ponteiros:  Em primeiro lugar, você precisa meditar por uma hora. Visualize cordas de energia ligando-o ao vento. Uma vez que você sentir o apego ao vento, controlar o vento e deixá-lo explodir em duas direções. Isto irá familiarizá-lo com a consciência do vento. Agora, imagine que os furacões estão se formando em torno de suas mãos e sentir o vento reforço em torno deles. Estes tornados estará soprando com grande poder contra seu rosto. Continuar a reforçar o seu poder. Você deve sentir-se agressivo, deixá-lo raiva com o poder. Com o tempo, um tornado vai formar em torno de cada lado.
Convocar / Banir o vento:  Esta técnica é tão simples, mas eficaz, que vai ser difícil de acreditar, mas é muito real. O processo é simples. Para chamar o vento, empurrou a mão direita para a frente, com a palma virada para a direção que você quer que o vento a soprar, e foco. Veja o vento soprar na posição desejada, e ela virá. Para banir o vento, enfiou a mão esquerda para a frente, com a palma virada para a direção que o vento está vindo, e imaginar um campo de força em torno de você, bloqueando o vento por todos os lados, e o vento vai parar.
Purificação do ar:  Esta é uma técnica muito difícil de retirar corretamente. Se isso for feito, mesmo o mais tóxico do ar pode ser purificado e separado a partir da toxina. Fique em uma posição confortável, os braços cruzados na cintura. Agora continuar a criar um escudo. Adicionar tanta energia como você se sente é necessário para uma dada situação. Visualize o escudo que está sendo preenchido com ar puro. Também centrar-se na borda do escudo como um dispositivo de sucção, puxando o ar ao seu redor, e liberar o ar como regular. Quando terminar, deixe o escudo fundir-se com o ar em torno you.t.
PROPAGANDA

Meditações

Med 1
Sente-se calmamente, respirar e sentir o ar enchendo seus pulmões. Inspire e expire. Sinta o seu respirar de vida escapando fora de seu corpo para o mundo além. Ao inspirar novamente, ver as pequenas moléculas de ar que flui em seu nariz e sobre a sua língua, para baixo em seus pulmões, onde ele preenche-los completamente. Transformado pelos processos naturais de seu corpo, deixe fluir de volta para fora do ar para alimentar o ciclo. Como o ar é parte do ciclo de vida e uma parte de você, você é parte do ciclo. Sinta-se ir com o ar à medida que sai do seu corpo. Transformado, você deve derivar com ele, que ele pegue uma brisa, assim que você vai sentir que você está flutuando mais elevado acima da terra. Torne-Air. Sinta a leveza e liberdade.Você não está mais vinculado aos outros elementos ou até mesmo a lei natural da gravidade. Você é o ar. Flutuante com ele, montando as brisas e rajadas como os pássaros fazem. Mova-se com o ar, deixe que ele te levar para as nuvens. Air está em toda parte, constantemente em movimento, mover-se com um movimento ondulatório dentro e fora de tudo na terra. Como um ser de ar, você está livre para mover-se com ele. Passando por estruturas sólidas, ferrugem das folhas em ramos, apoiando as asas dos pássaros. Permitir que isso aconteça, mover-se com o elemento. Você pode deslizar ou subir, rajada ou rajada como é a natureza do ar. Deixe-se levar no elemento. Sinta tudo ao seu redor, em você, com você, ser você. Ver o mundo como força aérea, ao amanhecer, novo e fresco, coberto com o orvalho, acaba de chegar vivo. Aproveite os movimentos e os sentimentos. Reconheça o grande poder do ar. Quando estiver pronto, se achar com a terra. Gravidade gentilmente chama-lo de volta para o chão sob seus pés. Sinta solidez retornando aos seus membros, a água correndo através de seu corpo, o fogo da vida queimando com in. Volte para o seu natureza física, uma combinação de todos os elementos.
Med 2
Depois de ter sido capaz de se conectar com o Air, você precisa ser capaz de senti-lo. Agora, enquanto ainda está de pé, reunir sua chi em sua barriga. Deixe-a construir um pouco. Agora, deixe-o fluxo de chi em todo o seu corpo inteiro, o seu peito, os braços, as pernas, mãos e dedos dos pés, cada parte do seu corpo está cheio e fluindo com chi. Lentamente, vertentes do projeto de chi fora do seu corpo, você pode tê-los saindo todo ou apenas em suas mãos. Diluir o chi como ela flui, deixando-a onda nos ventos. Como ele deixa seu corpo, mesclar o chi com o ar, deixe-a se conectar e se tornar um. Sinta em seu corpo. Basta deixar a energia vai para onde ele quer, segui-lo e senti-lo. Deixe o chi espalhados ao seu redor, em todos os lugares.Mantenha-o ligado aos ventos. O objetivo deste exercício é o de ser capaz de obter a sensação de movimento do vento, como ele faz sua sensação de energia e estar em harmonia com seu próprio chi com a da Air. Trazê-los no mesmo comprimento de onda. Simples, não?

Skills


Habilidade 1
Isto vai ser muito bonito sua primeira lição Air Control. Se você ainda não terminou as aulas de conexão e de sentimento, ir embora. Você deve fazer as lições, e não apenas uma vez. E depois que você fazê-las, manter fazê-las. Agora, nesta lição, você estará puxando correntes de ar com uma bola de ki. Sim, é tão simples quanto parece. Em primeiro lugar, reunir seu ki em sua barriga como normal. Deixe descansar lá. Lentamente direcionar o ki-se o peito e para os seus braços, para baixo e em suas mãos. Formar a bola ki entre suas mãos. Agora, começam a girar a bola ki, em uma direção. Mais e mais rápido, deixando o ar em torno dele ser puxado. Deixe o círculo do ar e ki (ki círculo é feito girando a bola de ki). a bola aérea e ki deve ser mesclado Basta ter que ir, a uma taxa constante e velocidade (velocidade e direção). Comece a sensação de ter a bola aérea. Tente fazer isso algumas vezes até que você pegar o jeito dele.
Habilidade 2
A próxima meta no controle do elemento Ar, depois você pode se sentir com sucesso, ligar e criar um formulário com ele, é fazer o streaming. O que basicamente significa para movê-lo, enquanto que em um formulário. Reúna a sua bola de ar, primeiro através da recolha de energia e, em seguida, executá-lo para as mãos e formar uma bola de ki. Mantendo a sua concentração na forma entre as mãos, lentamente começar a mover as duas mãos, com a bola de ar no centro, para cima, para o seu nível de peito. Com a sua concentração no core, lentamente se espalhou suas mãos por 'puxar' a bola de ar com cada mão, espalhando-se em um tubo solto como a estrutura.
Mantenha-se com a prática, lembre-se de fazer o sentimento de conexão e exercícios 

273 comentários:

  1. Parece loucura mas eu já controlei o ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é o único meu caro dominador de ar. parabéns

      Excluir
    2. eu tenho dúvidas, não consigo acreditar que os fatos acontecidos tenham realmente algo a ver com meu esforço e concentração, mas em 3 dos últimos 5 tufões que passou pelo Japão, os ventos foram desviados de um exato local, local onde eu tenho um porquê de proteger. foi como se colocasse um escudo invisível sobre aquele local. será casualidade? ou terei eu essa capacidade, ou, isso pode existir??? eu moro muito longe de lá. se puder responder ficarei grato.

      Excluir
    3. Ola tenho 9 anos e deis dos 6 anos sempre gostei do ar vento eu até brincava disso e hoje que ja estou ficando adoslecente eu quero aprender a ter o poder do vento é bom pra ver a nota das pessoas na prova é só usar o vento pra puxar a prova de uma Aluna Exemplar kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. É normal tontura dor de cabeça e cansaço

      Excluir
    5. Eu posso controlar brisas mas deixei de meditar isso faz o ar perde a conexão e assim da efeitos colaterais

      Excluir
    6. Ei oq vc comcege fazer com o ar

      Excluir
    7. Oi tenho 11 anos eu meu irmão e meu vinho bricavamos de dominar o ar a água e o fogo eu dominava o ar mas era de brincadeira mas depois eu comecei a perceber que quando eu cantava ficava com raiva o vento respondia com uma linda brisa agora quero aprender como dominar essa linda arte de aerocinese

      Excluir
  2. Preciso de ajuda... consigo movimentar as folhas de uma arvore mais não consigo deixar a brisa mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chave é enxergar o ar. Bom primeiro feche os olhos e visualize o ar como se ele tivesse cor, no caso o azul, essa é a energiadele, quando a brisa passar por vc, sinta essa energia azul te envolvendo. Quando sentir a conexão, abra os olhos, foque em um alvo, induz raiva em seu ki e mova sua energia ki para sua mão e visualize o ar azul saindo da sua mão, ou melhor visualize turbinas de avião no seus braços com a energia azul do vento.

      Excluir
    2. Vlw cara induzir a raiva que foi a chave obrigado

      Excluir
    3. eu sinto uma leve brisa quando eu abro as mãos mas não consigo criar vento porque pode me ajudar ?

      Excluir
    4. ppu também , quando faço uma espécie de "bola" com as duas mãos e imagino o ar saindo , sinto uma energia muuuito fria em minhas mãos , o ambiente fica mais frio e minhas mãos ficam geladas!!
      também sinto um ar saindo , mas não é muito forte, consigo aumentar a potência do vento as vezes e coisas do tipo , mas esse fenômeno que acontece toda hora que tento treinar é muito estranho!!!
      Ah , não sei o motivo , mas enquanto escrevo isso , a minha mão está ficando gelada e está acontecendo a mesma coisa .
      por favor me ajudem!!

      Excluir
    5. Vdd quando eu pratico elctrokinesis minha mao fica muito congelada

      Excluir
    6. Como mover o ki ou Chi?

      Excluir
  3. Respostas
    1. É normal ter dores de cabeça tontura ou cansaço

      Excluir
    2. Luiz fernando, me adiciona no grupo sobre a aerocinese.
      Meu nome é Paulo, meu número é 98 98221 5532

      Excluir
  4. EU tbm consigo controla o ar mas sor consigo controla quando to nevoso e agitado nao quando to com raiva e quanto to com raiva o vento para isso e problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é pra ficar com raiva e sim induzir raiva no.vento se quiser ele mais poderoso

      Excluir
    2. vc deve atribuir a raiva ao vento. é só vc visualizar sua raiva se ligando com o vento, mas se vc tiver a conexão consciente do ar q esta acima no exercicio, simplismente o vento imitara sua emoção.

      Excluir
    3. pode me responder? eu sinto a brisa quando to com os olhos fexhados,sint ela passando sobre as minhas mãos mais n consigo criar vento pr favor me ajuda.

      Excluir
    4. Recomendo treinar sua Manipulação de energia se tiver alguma dúvida meu Whats é: 86 95790693

      Excluir
  5. Já faz algum tempo que eu percebo uma certa habilidade com correntes de ar, no começo eu só apenas brincava, me divertia com ventanias, mas eu queria tornar esse tipo de habilidade útil sabe? Manipular correntes de ar não é tão difícil, em geral nenhuma cinese é tão difícil só que os níveis que humanos conseguem alcançar com esse tipo de poder é tão baixo que chega a ser irrelevante ou mesmo inútil. Tem como ampliar a potência dessas cineses? Não é possível que em tantos séculos ngn tenha alcançado níveis mais elevados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc meditar duas vezes por dia e treinar todo dia, suas chances aumentarão.

      Excluir
    2. olá luiz, meu nome está de Rekyy, por que é um apelido meu nome é Daniel tenho 14 anos e sempre gostei da natureza do vento, esse guia acima me ensina realmente a controlar o vento? você tem facebook? eu queria trocar umas ideias.

      Excluir
    3. tipo eu já consegui contra o vento, nas árvores os ventos começavam a ficar mais fortes.

      Excluir
    4. Sim isso é bem legal eu também consigo eu levanto a mão o vento aumenta eu abaixo o vendo abaixa

      Excluir
    5. Eu tbm dez de que eu tinha 7 anos eu ficava brincando tipo conjurando chuva ai chovia ai eu pensava no vento e ventava eu ja tinha algo

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. como eu medito para domina aerokinesi me da instruçoes mais detalhadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as instruções acimas são as mais detalhadas possiveis vc só deve fazer oque se pede.

      Excluir
    2. ola meu nome é jean e eu nunca fui interessado nesse negócio de aerocinese mais agora estou multissimo interessado, sempre pensei que meu elemento fosse fogo mais agora descobri que é vento, sempre quando eu ficava com raiva uma forte brisa de vento cobria todo o local e até hoje isso acontece

      Excluir
  9. Ola fernando blz lembra de mim o matheus me add ai no grupo do whats 021995270770

    ResponderExcluir
  10. Add meu numero no grupo por favor (11) 98871-4523

    ResponderExcluir
  11. mas como sou iniciante por quanto tempo

    ResponderExcluir
  12. Cara não importa o quanto eu me esforce eu não consigo controlar o vento...Eu acho q era para eu ter facilidade com vento mais não consigo, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com uma dúvida, cada pessoa tem o seu elemento no meu caso é o ar(silfos), isso significa que eu posso ter menos ter um pouco de facilidade de praticar a aerocinese ?

    ResponderExcluir
  14. ''pessoal eu to mesmo consegindo e muito estranho mais tipo sao raras as vezesq eu consigo mais quando da certo eu mecho os lençoes as plantas e etc.mais qndo eu quero n consigo pf me ajuden

    ResponderExcluir
  15. Então com a aerocinese eu posso voar ou é só com a telecinese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim!! no quinto nível. Mais detalhes leia meu livro no app do wattpad o livro chama-se: Como ser um Dominador de Ar Exemplar...

      Excluir
  16. Oi tudo bem estou fazendo um grupo no whatsapp Sobre mutantes e cinéticos para quem domina ou está ainda dominando para quem quiser entrar mande uma mensagem para o meu número (98) 92030541

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me coloca nesse grupo consigo movimentar folhs de arvore desde os nove anos de idade mas so agora tenho curisidade me add por favor meu numero e 89275394

      Excluir
    2. eu adoraria tambem estar nesse grupo add
      +55 11 977760814

      Excluir
  17. add o meu tbm sou novo nisso e estou tentando ja faz algums dias e estou tendo algumas mudanças de direcionar o vendo ao meu favor e focalo em algo ms estou com dificuldade para almentar a força dele eu sou uma pessoa muito calma deve ser poriço nao sei mas me adc la no grupo espero que ago la me ajude rs obrigado 41 97043553

    ResponderExcluir
  18. Eu consigo fazer uma especie de serra de vento lansvel mas so consigui com 2 ANOS de treino e estou quase consiguindo fazer um mini clone de vento :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, eu tbm conseguir com 2 anos de treino

      Excluir
    2. Tem como fazer um mini clone de vento?

      Excluir
  19. me add ai no seu grupo 89275394

    ResponderExcluir
  20. me add presizo de ajuda para controlar watss 89275394

    ResponderExcluir
  21. vocês acreditam mesmo que podem controlar o vento? isso não passa de bobagens, é pra ri ou pra chorar? To achando que vocês estão assistindo muita ficção.
    um comentou que consegui movimentar as folhas de uma arvore, como ele sabe se não é pura coincidência de está passando o vento no exato momento?
    luiz fernando oliveira cunha, você que dá essas incríveis dicas, por que não nos prova com videos do seu incrível talento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sei ja tentou mas nao conseguiu, mas só pq vc nao tem a capacidade de persistir, nao signififa q outros não consigam, ainda me impressiono como pessoas como vc aparecem em blogues como este se são céticos, cinéticos nao vivem de provas e por isso nao me gravo pois ate ja fiz um poste sobre isso. Cinéticos vivem o agora e treinam pra provar pra eles mesmo, agora se acredita eu nao posso fazer nada por vc, apenas lamento por ser fraco de mente, muito obrigado pelo seu comentário. Fica com Deus.

      Excluir
    2. Filha poderes pode nem existir mais cinese eixste

      Excluir
  22. Muito bom! Você pratica a cinese a quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu tbm eu sou bom em aero e tk controlo bem o ar pior é quando estou irritado em ar livre kkk me chama no whatsapp e me add no tal grupo ? 38 98344179 se precisar coloca mais um nove

      Excluir
    2. cara eu tbm eu sou bom em aero e tk controlo bem o ar pior é quando estou irritado em ar livre kkk me chama no whatsapp e me add no tal grupo ? 38 98344179 se precisar coloca mais um nove

      Excluir
    3. Me coloca por favor
      Whatsapp:
      +551499720-2806

      Excluir
  23. Olá fernando sou novo na arte da cinetica,i eu queria muito saber uma cinese q se encaixe cmg sl.Estou disposto a treinar qualquer cinese mais no momento qr me dedicar apenas a uma pq minha mente fica mt confusa com mt informação.se vc puder me responder e me da dicas de alguma cinese ficarei grato.Obg :D

    ResponderExcluir
  24. Num to conseguindo fazer nada. Mim ajuda aí boy!!

    ResponderExcluir
  25. Eu conseguir fazer aerocinese de primeira sem meditar sem nada eu só me concentrei no ar e fui fazendo movimentos rotativos cara que alegria!!!!uuuuuuuuuuurooooooooooooooooouuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  26. Luiz qual é o seu email? Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  27. Você poderia me dar aulas particulares

    ResponderExcluir
  28. Legal consegui parar uma ventania e consigo manipular um pouco o ar

    ResponderExcluir
  29. Legal consegui parar uma ventania e consigo manipular um pouco o ar

    ResponderExcluir
  30. com a aerocinese eu posso deixar o ar mais denso?
    Por exemplo, fazer uma parede de ar?
    Existe alguma maneira de deixar o ar visivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é possivel deixar o ar denso mais sim controlar ele em certa força e resistencia, assim dar para fazer uma parede de ar que no meu livro: "Como ser um Aercinético exemplar" eu ensino, não é possivel tbm deixar o ar visivel somente com algum incenso.

      Excluir
  31. Com a aerocinese eu poderia voar? Usar o vento para flutuar. Como fasso isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom conforme vc for progredindo na Aerocinese estara apto a criar suas proprias tecnicas e até voar.

      Excluir
    2. Me adiciona no grupo do whats meu numero é 86 95790693

      Excluir
  32. Estou começando a achar que sou aerocinetico... Por enquanto eu só consigo parar o ar por um certo período ao meu redor... Mas preciso de ajuda para desenvolver isso
    Whats:96 992085875

    ResponderExcluir
  33. Estou começando a achar que sou aerocinetico... Por enquanto eu só consigo parar o ar por um certo período ao meu redor... Mas preciso de ajuda para desenvolver isso
    Whats:96 992085875

    ResponderExcluir
  34. Quando agente está feliz e mais fácil de mover o ar?

    ResponderExcluir
  35. Tem whatsapp Luiz me passa o seu número por favor preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível criar escudo de ar para se defender de coisa perigosas

      Excluir
  36. Parabéns Luís Fernando seu blog e muito bom e seus exercícios são muito bem explicados ele me ajudou muito com aerocinese

    ResponderExcluir
  37. Eu consigo dominar o ar mas não muito tenho dificuldade e preciso de ajuda me chama no whats meu número é 8695790693

    ResponderExcluir
  38. Meu signo e touro quais e quantas cineses vão ser mais fáceis pra mim aprender

    ResponderExcluir
  39. eu nao consigo controlar o ar mesmo tentando me ajuda...?

    ResponderExcluir
  40. Estou com dificuldades de controlar o vento me ajude pfv !!

    ResponderExcluir
  41. Estou com dificuldade de controlar o vento me ajude pfv !!

    ResponderExcluir
  42. http://claimbtc.com/?r=ec5f0c9251 20 minutes +bonus
    http://easybitcoinfaucet.com/?r=8b28b0c3da 10 minutes+bonus
    http://takefreebitcoin.com/?r=b4ebe7cf36 5 minutes + bonus
    "http://luckbit.co.in/?ref=47372 15 minutes

    ResponderExcluir
  43. Hoje eu fui no quintal de casa, sentei na grama.. ak tem mts arvores, meditei uns 15 min sentindo o ar, e qd senti uma conexão comecei a mecher os braços e imaginar na mente o vento ficando mais forte, e pro lado q eu mechia meus braços o vento ia, quando eu fkei concentrado em um só ponto o vento foi forte msm a graça ficou toda assim ((((((( e consegui empurrar cm o vento uma folha q tava a uns 4 metros de mim foi fooooda to empolgado....

    ResponderExcluir
  44. Me add no grupo tentei aqui pela primeira vez com muita concentração acho que consegui descolar o vento do ventilador me add 61 98702042

    ResponderExcluir
  45. Iae MAno isso e realmente verdade eu vejo uns Videos de cinese Eu vou comessar a aprender aerocinese vendo seu blog se eu aprender aviso :3

    ResponderExcluir
  46. engraçado desde dos meus 3 anos controlo o vento, acho q já nasci com isso agora ta mas forte

    ResponderExcluir
  47. Por favor me ajude,não importa o q eu faça, eu nao consigo progresso, nem um brisa de leve eu consigo,eu medito,eu sinto o ar, li aquele seu livro de como ser um aerokinecto só que nao consigo fazer nada! me ajuda! nao estou com celular no momento, entao faça contato pelo email: felipepiresbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Tambem sinto que tenho poderes da cinese. Mas so consigo me expressar usando o vento quando to nervosa ou muito estressada. Ai parece que posso diminuir e aumentar o vento com o meu pensamento. Sera que é coisa da minha cabeca ou realmente isso acontece? Ja nao é a primeira vez que sinto essa conexao com o vento.

    ResponderExcluir
  49. Luiz vc tem qual cinese?
    E se eu quiser ter ar e agua eu consigo?
    E melhor ter uma cinese ou 2?

    ResponderExcluir
  50. oi, desde pequeno tenho uma ligaçao com a aerocinése, posso mover o ar, dar mais intensidade a ele, e estou desenvolvendo a atmocinese, consigo mudar as de cor e de lugar nuvens ,fazer chover, fazer clarões de raios en exatos lugares e movimentos que eu desenho com a mente fazendo o raio rasgar o céu da forma que eu quero, consigo tambem controlar a temperatura e sugar o vapor pra dentro de mim. Mas já controlei animais e estor me aprofundando na biocinese , issoo pode me atrapalhar nas demais cineses?

    ResponderExcluir
  51. Olá,meu nome é Málica e tenho 14 anos.Desde pequena tenho uma forte ligação com o Ar,consigo movimentar as folhas(criar uma brisa),consigo controlar a hora que quero,e etc.
    Gostaria que vc me explicasse se algumas pessoas nascem com esta habilidade ou elas a desenvolvem com o tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Málica, todos nós nascemos com uma ligação com algo, ex: eu já nasci com uma forte ligação com a atmosfera, desde pequeno fazia chover, controlava raios, fazia pequenos tornado etc.... conheço também pessoas que já nasceram com ligações com a água, terra etc. Isso varia de pessoa para pessoa, cada um já nasce com uma ligação a algum elemento, uns se manifestam de forma notória como seu exemplo, e outras se manifestam em coisas bem pequenas como, boa memória, imunidade contra doenças .... Mas nada impede de por conta própria criar uma conexão com algum elemento, basta ter fé, pq NADA NESTE MUNDO É IMPOSSÍVEL.

      Excluir
  52. A energia do nosso corpo

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. olá! eu gostaria de saber como fazer um tornado com as folhas em volta mas não consigo, tem alguma dica? por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  56. Luiz Fernando, tenho 11 anos e comecei a treinar com 9, e aprendi com suas dicas :D.
    Vc acha q se eu me dedicar bastante eu posso ficar bom, tipo muito bom?

    ResponderExcluir
  57. Ei Luiz, você ainda tem seu livro no WattPad?

    ResponderExcluir
  58. Eae,Tu Pode me dizer se e dificil aprender
    vlw desde ja

    ResponderExcluir
  59. Ola, tudo bem? eu gostaria de saber se eu aprender aerocinese eu posso aprender as outras, se puder me responda por favor!

    ResponderExcluir
  60. Me add no grupo meu nome é Atanael (14) 991722404

    ResponderExcluir
  61. Eu queria muito aprender meu signo e gemeos qual seria o meu elemento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O signo não dis q cinese vc tem q prática isso vai depender da sua força de vontade

      Excluir
    2. Tbm sou geminiajo , o igno de gemosme do elemento ar quase todo geminiano nasce com esse elemento tenho 10 anos eu sei usar minha aerocinese faço pequenas brisas pois com grandes poderes vem grandes responsabilidades!

      Excluir
    3. Tbm sou geminiajo , o igno de gemosme do elemento ar quase todo geminiano nasce com esse elemento tenho 10 anos eu sei usar minha aerocinese faço pequenas brisas pois com grandes poderes vem grandes responsabilidades!

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Eu levantei as mãos e o vento bateu forte nas folhas e depois eu abaixei e o vento parou, isso é coincidência?

    ResponderExcluir
  64. eu ja controlava um pouco depois eu treieni minhas habilidades e hoje eu consigo levar paz,harmonia entre outras coisas para pessoas atraves do vento obrigada

    ResponderExcluir
  65. Eh possível criar nuvens de gas(como neblinas ou gás lacrimongenico

    ResponderExcluir
  66. Nossa, qdo eu era criança eu fazia isso sem saber! Eu dominava o ar, apontava pra uma arvore e vinha uma rajada de fento nas folhas! Ontem tentei dobrar agua so q acho que sou mais ligada ao ar

    ResponderExcluir
  67. Eu não faço rajadas de ar mas sinto minhas mãos mais geladas é normal?

    ResponderExcluir
  68. Eu não faço rajadas de ar mas sinto minhas mãos mais geladas é normal?

    ResponderExcluir
  69. Desde criança gosto do vento, desde sento-lo em mim como ver soprando em outras pessoas. Posso dizer que até tenho um fetiche com isso, vendo uma mulher com suas roupas sendo agitadas pelo vento.

    Sempre quis poder manipular o vento mas não sabia que era possível. Hoje, ao procurar tal coisa como curiosidade encontrei vários sites dizendo que isto realmente é possível, inclusive este com exercícios.

    A minha dúvida é, se pelo fato de eu ter esta simpatia pelo vento, eu teria facilidade em controlá-lo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  70. sinto leves brisas na mão mas não consigo criar ventos porque ?

    ResponderExcluir
  71. para fazer a cinese tem q fazer os mesmos movimentos igual em avatar?

    ResponderExcluir
  72. Quando criança eu conseguia "pedir vento" e dava certo em 100% das vezes. Só quem viu acredita em mim, os outros que comentei dizem que isso não é real. Será que hoje, que já sou adulta isso voltaria a acontecer? Na época morava em área que tinha bastante natureza e tal, hj moro na cidade. Eu só precisava dizer a combinação de palavras que eu mesma criei p chamar o vente e ele vinha, estranho neh? até uns 10 anos lembro de funcionar, depois parei de tentar.Bom saber que outros sabem do que falo, não sou diferente então. Abraço.

    ResponderExcluir
  73. Dês de criança consigo me conectar com a natureza, tudo que tem vida. Tenho três habilidades muito fortes uma delas é controlar o vento no início era só algumas brisas mas depois de muitos anos de treino de respiração e concentração consigo criar fortes ventanias, criar ñ! Eu sinto que o vento já está ali eu só me conecto com a energia que está ali. Sinto que posso chegar em um nível muito maior, mas eu sempre para no meio do caminho! Tenho medo de sair do corpo!

    ResponderExcluir
  74. olá. por favor. me coloca no grupo do whatsapp. 31991266691

    ResponderExcluir
  75. Me ajuda.Ja sou um aerocinetico,e eu tenho lembranças,nao sei se so eram sonhos,mas eu lembro de poder voar e controlar o ar,mas sem saber que podia.Toda vez que lembro disso começa a ventar muito forte e eu nao sei o porque.Queria saber se no passado eu ja pude voar ou so era um sonho,acho que uma das maneiras de descobrir é por meio da projeçao astras e falar com alguem para saber,mas nao consigo me projetar de jeito nenhum.Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  76. Me ajuda.Ja sou um aerocinetico,e eu tenho lembranças,nao sei se so eram sonhos,mas eu lembro de poder voar e controlar o ar,mas sem saber que podia.Toda vez que lembro disso começa a ventar muito forte e eu nao sei o porque.Queria saber se no passado eu ja pude voar ou so era um sonho,acho que uma das maneiras de descobrir é por meio da projeçao astras e falar com alguem para saber,mas nao consigo me projetar de jeito nenhum.Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  77. me add nesse grupo por favor preciso aprender 996560675

    ResponderExcluir
  78. Preciso de ajuda me coloca no grupo (21)980243621



    ResponderExcluir
  79. Preciso de ajuda me coloca no grupo (21)980243621



    ResponderExcluir
  80. Oi pessoal me chamo Marcus sou professor de cinese e vi q vcs tem muita dúvidas se quiserem tirar alguma dúvida me chamem no Whats e digam q pegaram meu número aqui, meu número é oitenta e sei nove cinco sete nove zero sei nove três

    ResponderExcluir
  81. Oi pessoal me chamo Marcus sou professor de cinese e vi q vcs tem muita dúvidas se quiserem tirar alguma dúvida me chamem no Whats e digam q pegaram meu número aqui, meu número é oitenta e sei nove cinco sete nove zero sei nove três

    ResponderExcluir
  82. Oi pessoal me chamo Marcus sou professor de cinese e vi q vcs tem muita dúvidas se quiserem tirar alguma dúvida me chamem no Whats e digam q pegaram meu número aqui, meu número é oitenta e sei nove cinco sete nove zero sei nove três

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus Vinicius você sabe dessas coisas caso você saber você tem como me ensinar dessas coisas?

      Excluir
    2. Me chama no q
      Whats é mais fácil de explicar por lá meu número é nove cinco sete nove zero seis nove treis e o ddd é oitenta e seis

      Excluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Pode me adicionar no grupo?
    992009544

    ResponderExcluir
  85. Aff,os meus "poderes" estão muito forte eu não sei o que fazer mais, eu fico escondido por motivos que pessoas querem me prender apenas por não saber controlar, ja fiz muito estrago e agora então... Me ajudem por favor tenho apenas 2 horas para ver as respostas de vocês por favor

    ResponderExcluir
  86. Caramba e verdade mesmo eu sinto que eu tenho influência sobre o vento quando eu me concentro bem e faço chover e não sei controlar véi esses dias eu fiz chover gelo e ficava cada vez mais forte e eu não sei controlar me mandem mensagem (64)996445388

    ResponderExcluir
  87. Luiz eu acho q concequi eu imaginei um ar na minha barriga e imaginei ele indo para a minha mão mirei em um pano e ele voou e é pq só tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  88. Isso é surreal, quando me concentro eu realmente consigo fazer ventanias, uma vez consegui até fazer chover!

    ResponderExcluir
  89. Consigo aumentar os a forca do vento e concentra lo em uma area fixa isso me torna um aerocinetico de nivel 3?

    ResponderExcluir
  90. Cara como consigo aperfeiçoar minhas tecnicas?

    ResponderExcluir
  91. Usando audio ou aumentando o nivel da meditacao

    ResponderExcluir
  92. Nenhum resultado e já faz um tempo que tento. Acho que isso é so uma mentira mesmo.

    ResponderExcluir
  93. vcs acham que em media quanto tempo demora para poder pelo menos mover um papel ?

    ResponderExcluir
  94. Não consigo meditar o que eu posso fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://estadovibracional.com isso é superior a qualquer tipo de meditação.

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=yTghrxo7AGc

      Excluir
  95. Alguém tem algum grupo de quem já sabe ou está aprendendo a conseguir porfavo fale

    ResponderExcluir
  96. Não da pra acreditar realizeimeu sonho de dominar o ar é incrivel

    ResponderExcluir
  97. Não da pra acreditar realizei meu sonho realmente consigo dominar o ar é incrivel

    ResponderExcluir
  98. bom dia me chamo Roque Wilson do Canal no Youtube faço biokineis personalizada gostaria de participar de algum grupo no wattzap zap 71987684396 alguem pode me adicionar posso ajudar o grupo tenho 530 videos no meu canal 9.000 inscritos

    ResponderExcluir
  99. alguem pode me adicionar a algum grupo meu zap 7198768 4396

    ResponderExcluir
  100. Eu ainda não fiz o treinamento , mas, sempre que eu estico a mão eu sinto o vento passar por ela e girar na palma da minha mão , isso é normal ?

    ResponderExcluir
  101. Tentem fazer a meditação zen procura na internet acredite ajuda muito a expandir a nossa energia

    ResponderExcluir
  102. a muito tempo eu tento aerocinese e nao consigo parece que so vem uma brisa leve o que eu faço?

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Luiz, eu queria uma ajuda, sempre acreditei em cineses, energias espirituais etc. Sempre tive vontade de utilizar dessas habilidades e isso me trouxe ao seu blog, só tenho um problema que acredito que me impede de ter êxito, não consigo relaxar na meditação. Tem algo que eu possa fazer pra que fique mais fácil de relaxar? Agradeço desde já e aguardo uma resposta ^^

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Olá!Também é possível chamar os ventos através de assobios. Quem já experimentou utilizar esse conhecimento? Foi assim que eu aprendi.
    https://vimeo.com/267496971

    ResponderExcluir
  107. Posso ajudá-lo com as traduções amigo. Me contate. Muita coisa ficou fora de contexto por conta da tradução.

    ResponderExcluir
  108. oi eu tenho 14 anos e dez de pequeno consigo controlar o ar mas eu tenho certas duvidas eu não consigo envocar o ar tão facilmente e lançar para min e inpossivel nunca vai na diressão que eu quero

    ResponderExcluir
  109. Gente oque eu Fasso meu amigo tem o poder de suguar energia e o poder das pessoas incrível mente e verdade não tô mentindo aí ele pego minha energia e o meu poder da aerocinese como eu consigo de volta alguém sabe?

    Me respondam pfv

    ResponderExcluir
  110. Comecei o treinamento de aerocinese,sempre fui ligado ao ar
    ,desde pequeno brincava de controlar os ventos,depois de um tempo descobri que existia o reiki,me interessei e comecei a aprender a manipular minha energia pelo corpo com extrema facilidade,agora que estou treinando aerocinese,já consigo fazer algumas rajadas de vento e estive tentando manipular nuvens e parece que tive um pouco de sucesso!

    ResponderExcluir
  111. Vc pode me dar uma explicação mais resumida pfvr?

    ResponderExcluir
  112. Oi Luiz me ajuda a desenvolver aerocinese comesei a meditar , consigo evocar vento bem fraquinho ,,
    Me chama no whatsapp 3898480711

    ResponderExcluir