Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Geocinese-treinamento #1

Geokinesis ou Terrakinesis é a capacidade psíquica de manipular minerais e compostos com a mente. Geokinesis é uma habilidade muito versátil. O usuário pode manipular, rochas, terra, areia, etc


O Básico (A maneira detalhada de aprendê-la)

O primeiro passo é escolher uma pedra, rocha ou mineral. Esta etapa é realmente muito importante. Reúna algumas pedras que estão em torno de meia polegada de diâmetro, talvez menos. Em seguida, feche os olhos e se concentrar em cada pedra, um de cada vez. Despeje um pouco de energia para cada um. Um deles deve sentir-se "certo". É difícil explicar, mas você vai saber quando você tem o direito de pedra. É melhor fazer isso na próxima etapa do lado de fora, com os pés descalços, no solo ou grama. Fique de pé ou sentar-se, não importa. Coloque sua pedra na frente de você. Feche os olhos e imagine que você está criando raízes de energia. Sinta-os escavando através do solo para o coração da própria Terra. Sinta a energia maciça contida abaixo do solo. Em seguida, desenhe lentamente um pouco de energia para dentro de si.Certifique-se de respirar pelo nariz e expire pela boca em profundidade, mesmo respirações. Concentre-se a energia da terra em suas mãos e deixá-lo fluir na pedra. Deixe-o de energia combinam com o seu. Imagine que a pedra é uma parte de você. Faça isso por um tempo e obter uma sensação de energia da pedra. Uma vez que você acha que está pronto tentar deslocar a pedra mais alguns centímetros para a esquerda ou para a direita (normalmente é melhor para movê-lo em direção a sua mão dominante). Isto é feito de uma variedade de maneiras. Eu costumo visualizar a energia misturando-se com a pedra e simplesmente movendo isso. Você não tem que mover as mãos ou qualquer coisa, mas às vezes ajuda. Uma vez que você acha que fez abrir os olhos e ver como você fez. Você não vai buscá-la em sua primeira tentativa. Basta continuar a trabalhar e você vai finalmente conseguir.
Uma vez que você já domina mover a pedra ao redor na terra você pode tentar levantá-la do chão. Isto é conseguido através da mesma capacidade que o descrito acima. A única diferença é que você deve derrotar a gravidade para fazer isso por isso pode ser um pouco mais difícil. Muitos novatos têm dificuldade em manter a pedra ainda, uma vez que está no ar. Às vezes oscila ou se move para cima e para baixo de forma irregular. Isso é normal, mas é um sinal de que você deve continuar treinando até que pare. É causada por um fluxo desequilibrado de energia a partir de si mesmo. É importante para se livrar do que ao trabalhar com pedras pequenas, porque você não quer que isso aconteça quando você está tentando-o com pedras maiores, que podem causar danos por causa disso. Uma vez que você pode levantar e mover uma pedra pequena, sem qualquer movimento de oscilação ou não intencional de poder continuar.
PROPAGANDA

Técnicas de intermediários

Areia Manipulation

O próximo passo é muito difícil. Você vai tentar manipular areia. Existem duas maneiras de manipular areia ou solo. O método mais comum é simplesmente manipular a areia no seu todo de uma maneira semelhante à hydrokinesis . A outra habilidade é raramente utilizado devido à sua dificuldade. Ele permite um maior controle da areia para que eu, pessoalmente, prefiro ele. Vou começar com o primeiro método. Para fazer isso você deve coletar uma pequena quantidade de areia ou terra (areia funciona melhor porque tem poucas impurezas, mas o solo funciona também) e colocá-lo na frente de você. É melhor fazer isso do lado de fora, enquanto você está em contato com a Terra. Concentre-se na areia como um todo. Imagine que é simplesmente uma pedra macia que pode ser reformulado. Agora você deve tirar um pouco de energia da Terra e misturá-lo com a areia. Uma vez que você acha que está pronto feche os olhos (ou não o que funciona para você) e concentrar-se na areia. Sinta a energia nele e imaginar a energia se movendo em uma determinada direção. Imagine a areia que flui como água e movendo-se para a nova posição. Em seguida, abra os olhos, se eles tinham fechado e ver se você fez isso. Depois que você pode movê-la em posições diferentes que você pode tentar moldá-lo em diferentes formas. É fácil para começar com formas simples, tais como esferas e pirâmides.
O outro método é muito mais difícil. É difícil, porque em vez de ver e manipular a areia como um todo, você deve prestar atenção e manipular cada grão de areia, ao mesmo tempo. Ele permite uma utilização mais focalizada de areia. Por exemplo, seria muito mais fácil fazer uma tempestade de areia utilizando este método. Para fazer isso você preparar como se você está fazendo o primeiro movimento exceto em vez de infusão de toda a massa de areia com a energia que você infundir todos os grãos com ele. Para fazer isso, você simplesmente concentrar-se na areia e tente sentir os grãos de areia. Uma vez feito isso, você pode tentar mover a areia em diferentes direções, muito parecido com o primeiro movimento. É muito difícil de se concentrar em todos os grãos, ao mesmo tempo, mas, eventualmente, ele vai se tornar automático. Uma vez que você já domina que você pode tentar formar formas para fora da areia como no primeiro movimento.No entanto muito mais formas detalhadas podem ser feitas usando este movimento desde todos os grãos podem ser colocados no lugar certo. Uma vez que você já domina esta com pequenas quantidades de areia aumentar gradualmente a quantidade que você usa até que você pode manipular cerca de treze quilos de areia. Neste ponto, você deve ser capaz de manipular livremente areia e pedra.

Pedra Molding

O próximo passo é aprender a pedra molde. Uma vez que você já domina esta etapa, você poderia até mesmo reformular diamante. A maneira mais fácil de começar é obter um pouco de argila e colocá-lo na frente de você. Em seguida, você deve infundir-lo com energia e tentar mudar sua forma. Isto é feito movendo-se lentamente a argila na forma desejada com a sua energia. Uma vez que você pode fazer isso, você pode passar para minerais macios, tais como grafite. Em seguida, continuar fazendo isso com as coisas de dureza crescente até que você pode remodelar pedras que taxa em torno de cinco na escala de Mohs de dureza. Então você pode tentar fundir pedras. Isso é feito basicamente por remodelar-los até que eles se misturam. Em seguida, tente fazê-lo com pedras maiores até que você pode facilmente criar e remodelar uma pedra £ 10 que as taxas de cerca de cinco na escala de Mohs de dureza (trabalho de obsidiana ou aço). Isso é tudo o que tenho para lhe ensinar para agora. Com o conhecimento e habilidade obtidas a partir deste, você deve ser capaz de criar uma variedade de movimentos. Se você quiser continuar a sua formação, em seguida, basta manter passar para maiores pedras, mais duras. Uma vez que você está satisfeito com o que você pode tentar aumentar.

73 comentários:

  1. Legal eu quero muito aprender essa cinese mas nao sei como me colocar na raiz da terra me explique pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve esta com os pés descalços no solo, e fechar os olhos e visualizar raizes saindo dos seus pés e se conectando a terra,

      Excluir
    2. Vc consegue dominar todas as cineses e quanto tempo vc demorou e tem outro jeito de eu conversar com vc

      Excluir
    3. Ele já respondeu essas perguntas nos comentários de outras cineses, ele demorou 2 meses e consegue o controle de 4 cineses, não lembro as quais e ele também tem número de whatsapp e um grupo, veja nos comentários de outras cineses que ele escreveu o número dele, o interessado que tem que chamar ele...

      Excluir
  2. agora estou treinando faz 2 dias 3 vezes por dia e 15 minutos cada vez mas ate agoranao abtive resultado no ntreinamento#1

    ResponderExcluir
  3. agora estou treinando faz 2 dias 3 vezes por dia e 15 minutos cada vez mas ate agoranao abtive resultado no ntreinamento#1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao mover uma pedra em 2 dias...

      Excluir
    2. quantos dias ja consigo mover ??????

      Excluir
    3. cara demora igual hidrocinese demorei uma semana para mover um pouco

      Excluir
    4. Eu já conssegui a aerokinesis eu controlo o ar e agora tô trenando eletrokinesis para controlar a eletricidade

      Excluir
    5. Quanto tempo demora pra dominação de vento

      Excluir
  4. hj um amigo meu moveu a pedra pouco mais moveu

    ResponderExcluir
  5. e eu fiquei assim pq eu n consigo ai isso atrapalhou as kinesis que eu ja faço raaaaaivvva

    ResponderExcluir
  6. Em minha primeira tentativa eu não consegui mover a pedra, mas tinha um pouco de terra em cima de mim, e eu não tinha me deitado, eu fiquei em pé.

    ResponderExcluir
  7. Será que eu posso fazer isso em granito?
    Eu não tenho nenhum lugar com terra para treinar.

    ResponderExcluir
  8. sim, portanto que esteja descalço, o importante é sua raiz de energia perfurar o solo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se eu fazer sentado com pernas de índio

      Excluir
  9. E posso fazer no chao com piso do meu quintal por que nao tem nem um lugar com terra e nem granito a onde eu moro

    ResponderExcluir
  10. n entendo bem isso de raiz, e outra coisa é possivel
    usar a energia retirada da terra pra fazer outras kinesis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem visualizar saindo raizes de energia do seus pés ate a terra. E Sim pode.

      Excluir
  11. Eu concigui mover.eu espatifei uma pedra AI ela faisco fiquei fazendo movimentos com a Mao encima do po da pedra ai pequenas pedras moveu um pouco. e um bom sinal ou não?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. tambem queria saber ;-;

      Excluir
    2. Imagine de olhos fechados fios de energia saindo pelos seus dedos e indo até a pedra

      Excluir
    3. Eu imagino minha aura entrando no núcleo da rocha assim me dito como um so e boa a sensação de ter algo como você perto como as suas raízes!

      Excluir
  13. Dai se eu colocar uma pedra embaixo d cada pé e livitar elas eu vou levita tbm?

    ResponderExcluir
  14. Bom legal ja estou treinando,mas quero saber como sugar ebergia da areia do solo,e como eu posso colocar energia na pedrs ne explica pf.

    ResponderExcluir
  15. Quando eu dominar a geocinese eu vou poder mover pedras sem ter que fechar os olhos? E curar pessoas? Exemplo: Eu me cortei com uma faca, como posso usar a geocinese para curar meu corte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. se alguem quizer treinar comigo ou me monstravar sua força eu agradeço meu nome no skype
    Messias Lotti a descriçao e kakacocoarroto

    ResponderExcluir
  17. VOCE TEM TODAS AS CINESES? SE SIM QANDO USA ELAS

    ResponderExcluir
  18. amigo,ha como treinar com pedras britas?
    se vc poder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  19. Um jeito de treinar é colocar pedras em um recipiente transparente com água e tentar mover a pedra, levitar, diminui a influência da gravidade.

    ResponderExcluir
  20. Mano tem como me ajudar? me add skype:
    vittor.marra
    Tmj!

    ResponderExcluir
  21. Esse negócio de telecinese está ligado a alguma religião, ceita ou órgão do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não telecinese e apenas a energia da mente que todos tem mais tem preguiça de usar por que dá trabalho e treino

      Excluir
  22. Eu já consegui fazer a interligação com o solo diversas vezes mas as vezes eu tento me soltar das raízes (eu sinto elas me puxando levemente quando estou perto do solo) eu não consigo isso é normal?

    ResponderExcluir
  23. Como eu fasso para sentir que eu e a pedra somos um só? ???

    ResponderExcluir
  24. Eu consegui galera eu coloquei meu celular para gravar e a única comecei a fazer o que tem que fazer depois que eu terminei eu olhei o vídeo e a pedra se me chia lentamente para a
    Direita muito legal foi a terceira vez que eu tentei é muito legal

    ResponderExcluir
  25. Como eu tiro a pedra do chão você disse UE tem que derrotarrumar a gravidade mais como??

    ResponderExcluir
  26. gente me adicionem no skype para treinar comigo ;)
    nome:teletubeiro
    ;)

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Eu gostaria de aprender mais sobre a electrokinese.
    Como eu posso produzir um pequeno raio encostando os dedos?

    ResponderExcluir
  28. Se Fosse UM pouquinho mais especifico pra entender melhor tipo o que devo pensar para mover etc

    ResponderExcluir
  29. No começo dos treinamentos eu uso um espelho,por que não consigo me imaginar direito,na hora que eu chego na parte do meu rosto não consigo subir mais
    eu estou tentando ter uma memória fotográfica por enquanto

    ResponderExcluir
  30. Vc tem q sentir a terra como vc sente um toque humano,vc tem q sugar a energia da terra e mantelas nos pés e nas mãos

    ResponderExcluir
  31. Nos pés e para continuar conectado com a terra,as maos e para manipular

    ResponderExcluir
  32. Eu não Abri os 7 Chakras. Eu consigo fazer a Geokinesis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man se tem whats ?
      se tiver mim chama la
      +1 (351 207-6913

      Excluir
  33. Tem sintomas colaterais

    ResponderExcluir
  34. oi sou gustavo tenho 14 anos sou de capricornio com ascendente em virgem , de terra , mas o elemento dominante e fogo 29 por cento fogo ,27 terra , 22 agua e 21 ar Alguma dica?

    ResponderExcluir
  35. Seria bem legal se duas pessoas com Geocinese estivessem jogando damas, e no lugar das peças ouvessem pedras. não seria necessario nem tocar no tabuleiro. parece divertido. Talvez faça isso um dia... Quando eu aprender...

    ResponderExcluir
  36. como posso saber qual é a cinese adequada para mim? a que eu aprenderia mais facilmente.

    ResponderExcluir
  37. eu quero saber minha cinese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so olhar no seu signo eu acho o meu touro e de terra ,acho que isso ajuda? um poco

      Excluir
  38. Eu ando treinando o tempo todo ja faz acho que trez messes que eu treino ate que e bem legal o resultado no ginal eu tava pensando sobre os chakras sera que eles ajudam e alguma coisa

    ResponderExcluir
  39. Eu consui controlar o aerokinesis o poder de controlar o ar e agora estou teinando eletrokinesis par controlar a eletricidade

    ResponderExcluir
  40. Queria pergunta uma coisa,sou evangélico,esses treinos pode me prejudicar?

    ResponderExcluir
  41. Meu elemento é a terra, com quanto tempo posso terminar um treino destes?

    ResponderExcluir
  42. Mais há um tempo atrás trabalhei com o elemento do fogo, até hj sinto muito calor no corpo, e minhas mãos esquenta muito o que faço.

    ResponderExcluir
  43. Eu sou de virgem elemento terra mais será q posso aprender eletrocinese ou e melhor começar na geocinese msm?

    ResponderExcluir
  44. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  45. Por favor me ajudem a entender essa coisa de energia

    ResponderExcluir