Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Video-Pyrocinese

Um grande mestre em pyrocinese criando fogo. Exercícios abaixo. Lembre-se treine bastante  os outros exercícios da pirocinese e esse também  para que um dia faça que nem ele. até mais videos

Criar combustão

Entre em uma posição confortável, sem nada em sua mente, sem ruído, nada para distraí-lo. Então copo suas mãos com um sobre o outro de ter uma bolha de ar entre eles (buraco apontando para o lado não up) todo o calor iria deixar de outra forma ... Visualize a energia correndo através de mãos; pulsando com energia ... então, visualizar as partículas de ar que se deslocam mais difícil; bater o lugar entre as minhas mãos ainda mais colocando para fora a energia lá ... então visualizar um termómetro a subir até que quebra ... depois, imaginar um forno a aquecer o espaço entre suas mãos ... então vislumbrar um pequeno ser brasa soprado em ... ficando maior, brilhando mais e mais ... então vislumbrar uma pequena chama ficando maior em uma chama maior, até que só chama enorme está em pensamentos ..

Aumento da temperatura (Of Area)

Para começar, fique em uma posição relaxada, feche os olhos e se concentrar. Imagine o ar ao seu redor parecendo ondulado por causa do calor na área. Tente sentir o calor do seu corpo, imagine-se muito quente e suado. Você também pode imaginar um levantamento termostato. Isto poderia aumentar a temperatura na zona um pouco.
  • Queima : A capacidade de queimar, chamuscar e queimar seres e objetos pelo toque.
  • Absorção de Fogo : A capacidade de absorver chama em sua / seu corpo sem causar danos.
  • Extintor : O personagem pode extinguir aa pequeno incêndio em sua vizinhança mental.
  • Pyrokinesis : O poder de controlar mentalmente e manipular o fogo.

3 comentários:

  1. muito legal
    tem jeito de cria o fogo na não sem nos queima

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria saber se vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir