Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Criocinese treino#2

Olá hoje em pedido de um amigo (Kaio) eu vou dar o segundo treino de Criocinese, bom a Criocinese e a Hidrocinese são bem semelhantes pois as duas trabalham com água, só que nesse post que é o nivel intermediário de Criocinese e vcs vão aprender a não só congelar água, como assim Fernando? Vocês ja pensaram em congelar outros liquidos como sangue e etc bom é a mesma coisa que se faz pra congelar a água, mas claro que é bastante dias de treino mas se voce esta lendo esse post que é do exercicio intermediaro de Criocinese suponho, que ja saiba pelo menos congelar água.

Bom para congelar outros liquidos vc não deve ter aprendido só Criocinese pois a Hidrocinese faz parte disso tudo, e para congelar vc usar a mesma técnica que vc costuma usar, aquela que vc achar mais fácil, se lembra tbm do post que eu falei sobre a subconsciência que antes dr vc treinar vc se visualiza treinando e tuda dando do jeito que vc quer, isso é essencial , bom eu vou ser sincero eu não uso muito a Criocinese por isso não há tanto oq falar mas como eu disse é como se fosse a outra metade da Hidrocinese entt dá pra entender, bom vamos para alguns exercícios.

1-Antes de tudo medite 1 hora não é tão dificil ja que vc ta no nivel intermediário de Criocinese, eu ja tenho em mente que vc ja tenha uma certo costume ou experiéncia em meditação.

2-Agora escolha um liquido que não seja água, se não achar pegue uma agulha e espete em seu dedo e pegue esse pequeno pingo de sangue e se concentre nele sinta sua textura, sua cor e tente fazer a mesma técnica que vc usa na água, esse é um passo e um grande começo para congelar qualquer liquido que vc quiser.

Obs.:esse exercicio acima vale para todos os líquidos.

Bom galera, por enguanto é só isso e espero que te ajude muito, e comentem abaixo sobre o blog e oq ele precisa, vou responder todos, obrigado e um bom treino fiquem com Deus.

15 comentários:

  1. eu comsigo esfriar um hambiente inteiro soque demora muito sera se eu faser todos dias dai fica mas rapido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois a prática leva mais do que a perfeição. Continue treinando duas vezes por dia toda a semana e medite tbm.

      Excluir
  2. eu to com dúvidas vc pode me dar mas treinamentos

    ResponderExcluir
  3. Parceiro, preciso do seu skype, quero vermse funciona MSM pois n quero perder um mês amtoa por favor se não for muito incomodo, me de uma demonstração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe cara porem a cinese vem da sua energia e crença apenas um grande mestre consegue mostrar para uma camera

      Excluir
    2. Victor te asseguro que n é perda tempo

      Excluir
  4. Oi fernando, lembra de mim ? Provavelmente nn, vc pode fazer um terceiro treino ou alguma coisa q ajude nesses dois treinos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu amigo, me chamo Junior, suponho que esteja dominando a primeiro exercício, e ou o segundo, pois quer um terceiro, senso assim reconheço te como alguem capaz de me ajudar nesta kinesis, se for possivel, me chame no wtz 992771848, comecei agora, e preciso de instrução e motivação, assim como exemplos e dicas

      Excluir
  5. Consegui fazer uma cidade de gelo velho😯😲😲😲😲😲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma miniatura ou uma cidade do tamanho das outras?

      Excluir
  6. Olá!
    Eu tenho 11 anos,
    Me chamo Daniel Pereira de Jesus,
    Eu estou usando o celular do meu pai.
    E queria perguntar:
    Se eu conseguir controlar a Criocinese eu poderei construir um castelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende, sim e não, tem que treinar por muuuito tempo para fazer isso mais é possivel

      Excluir
  7. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir