Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2016

Meu Contato...

Olá, como puderam perceber faz tempo que não entro no Blog, e com isso os comentários foram se acumulando e muito :P e eu tenho que responder todos ainda, por isso peço desculpas, e sei que muitos querem falar comigo mas não conseguem, como havia dito, não usarei whatsapp por u grande período de tempo, porém ainda estou trabalhando na minha própria rede social para cinéticos, e vocês ainda podem falar comigo pelo meu face: Luiz Fernando Oliveira Cunha, lá tem um grupo e tirarei todas as dúvidas e responderei todos. Abraço.

9 comentários:

  1. Luiz e verdade que você mora em piracambi? (Foi oque fiquei sabendo)

    ResponderExcluir
  2. ei lembra de mim ? sou eu thyago faz um tempo q não nos falamos me adc no face : thyago lima

    ResponderExcluir
  3. ei lembra de mim ? sou eu thyago faz um tempo q não nos falamos me adc no face : thyago lima

    ResponderExcluir
  4. Luiz preciso muito do seu auxilio ou de alguém experiente em cinese me adicionem no whats +554788425221

    ResponderExcluir
  5. Por que as vezes acho que consigo ler os pensamentos de outras pessoas

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir