Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Que Sdds

Olá pessoal, quanto tempo.
Não pude deixar de notar que os comentários continuaram aumentando e isso me deixou muito feliz e que vocês estão mesmo interessados em aprender de verdade e como eu também estava morrendo de saudades de todos vocês, resolvi voltar com o blog e trazer mais coisas novas pra vocês. E me perdoen se eu não conseguir responder toooodos. Mas os comentários vou responder a partir de hoje.
    Ainda estou pensando se volto com o grupo no whatsapp, mas se eu voltar peço a todos que quiserem entrar maturidade, seriedade, respeito, compreensão, união. Bom agradeço a todos por estar sempre comigo e nunca ter desistido de aprender a cinese. Estou muito empolgado pra começar a postar mais coisas no blog e no wattpad. Bom só isso até agora
 Amo vcs

6 comentários:

  1. Luiz posta exercícios de concentração, já tem meditação e visualização aqui no blog só falta ela (concentração).

    ResponderExcluir
  2. eae luiz aqui é o vini não sei se você lembra de mim kks to no seu livro. então mano volta com o blog cara "-"

    ResponderExcluir
  3. Luiz. Eu como lider de um grupo cinetico daqui da minha cidade tem que ter umas cineses bem........ Ne . vc pode me recomendar algumas cineses? (eu sou telepata e telecinetico e ja consigo entrar na mente dos meus amigos/participantes do grupo e consegui um dia abrir a uma geladeira na frente deles...... Acho q sou forte ��������)

    ResponderExcluir
  4. parabens cara, sei que devem ter muitas pessoas que podem te zoar por isso, mas existem mais como nós no mundo, com a mente aberta, obrigado por divulgar esse material cara, vou vasculhar o blog inteiro kkk

    ResponderExcluir
  5. Luiz, com o crescente aumento da esquerda psiônica no Brasil, indicaria que você voltasse com as atividades do seu blog, e escrevesse mais artigos sobre o tema, pois agora, que a cinese (psiônico) está meio que se popularizando no nosso país, você bem que podia voltar a ativa e escrever mais artigos sobre, seu posicionamento sobre a esquerda psiônica, os novos cinéticos que estão surgindo, sobre o vibracionalismo-psiônico e psionicismo etc. É uma excelente ideia fazer isso, mas é só um conselho pra você, e principalmente explicar sobre cinese para os novos cinéticos e novos psiônicos nessa quarta revolução industrial.

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir