Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de junho de 2017

Comentários

Ola estou um pouco off do blog como podem ter notado. Então por favor me perdoem por não poder responder os comentários. Mas tá muito melhor pra mim usar o Wattpad para responder suas dúvidas. Pra quem não sabe estou a usar o app Wattpad para escrever em livros as cineses. Então se você puder ficaria agradecido se instala-se e tirasse suas dúvidas bate-papo. Assim fica muito melhor de responder vocês ok. Meu nick name lá é fernandooliver9...

E sobre novas técnicas estou trabalhando ardualmente para desenvolver e testar novas técnicas criadas por mim nas áreas de: Aero, Hidro, Geo, Pyro, Eletro, Atmo, Cryo, Lumino, Umbra, Lunar, Sono, e Thermocinese. Então espero que consigam entender meu estado off deste blog. Eu estou feliz por vc enquanto o blog cresceu desde de quando comecei ele. Cresceu não por mim. E sim por vocês. Eu agradeço de vdd a todos q me apoiaram e acreditaram no meu conteúdo. Bom vcs sabem q no ♡ vcs serão sempre amados. E se vc ainda não me tem no whats. (21)97393-7251. Beijos e obrigado de vdd fiquem com Deus meus amados cinéticos amigos.

15 comentários:

  1. Faz oneirocinese!

    Ou hemocinese ( Ou é hematocinese, não lembro )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oneirocinese é a capacidade de manipular e controlar os sonhos. É um poder muito raro.

      Excluir
  2. como visualizar energia me manda imagens de como pensar na mente com olho fechado ou aberto visualizar e ingual a imaginar criar 1 imagen me fale .

    ResponderExcluir
  3. faz toxicinese,fumocinese ou controle mental

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma pergunta sobre as cineses: eu tenho que nascer com esse dom ou eu adiquiro com o treinamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nasci com atmocinese mas da pra ter uma cinese através de treino , biokinesis ou spell

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Porque vc não cria um canal no YouTube

    ResponderExcluir
  7. Ei eu fiz o teste do Dragão,eueachei meio estranho primeiro foi dragão de fogo, depois depois apareceu três dragões, água, terra e vento, apareceu uma luz branca os os fundindo, e transformando no Dragon Preto, mas eu consegui montar nele

    ResponderExcluir
  8. _Olá a todos_

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  9. Oi a Oneirocinese os sonhos da pessoa vem em sua mente ou so dormindo mesmo

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    Descobri que tenho poderes cinéticos
    Termocinese
    Fotocinese
    Atmocinese
    Vim por este meio para pedir ajuda para controlar, saber como usar e evoluir os meus poderes.
    Podem ajudar me?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para informar também que o meu contacto é +351 910313270

      Excluir