Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Novo Grupo

Oi sei que estou sumido do blog. Mas ando muito ocupado e por isso não estou respondendo os comentários. Contudo que iniciei o novo grupo. Um grupo que prioriza a paz e não guerra, e com meu número será um modo onde vou tirar todas as suas dúvidas também. Então não perca tempo. Fale já comigo. 21973937251.

38 comentários:

  1. Cara, acha mais cineses e quando voce puder postar, posta porque to adorando seu blog (sou aerocinetico e telepata e ensino pra pessoas que eu amo e acreditam como minha namorada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo vc poderia me ensinar pois quero muito aprender, se vc puder entra em contato comigo katielucy049@gmail.com

      Excluir
  2. fala sobre a fito cinese e faz treinamento pfv quero muti aprender a fitocinese

    ResponderExcluir
  3. Não adianta em nada a pessoa falar com vc, eu já te fiz inúmeras perguntas e a única coisa que você me disse foi que não tem resultados de primeira, sendo que quando eu achei que tinha tido um resultado você não me respondeu aff

    ResponderExcluir
  4. O Luiz você não pode me explica não se existe o dragão da biocinese !

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém me ajude,a muito tempo que eu tenho um sentimento estranho em relação as cineses e de uns tempos pra cá só tem aumentado,por esse motivo gostaria que me respondesse Luiz Fernado:

    *cineses são o que chamamos de bruxaria?
    *por que sinto que algo dento de mim quer ser "libertado" e eu sinto que as cineses são a chave para isso?

    Por favor me responda o mais rápido que puder,eu não sei mais o que fazer,esse sentimento chega chega a ser uma agonia e eu não aguento mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Cara sobre o q vc relatou talvez isso e uma habilidade que vc precisa desenvolver e sinceramente desenvolva evoluir e sempre bom tente usar metodos de concentracao tipo Qiong que vai ajudar a vc ficar calmo e desenvolver a habilidade e eh claro vai aumentar seu KI q isso e tonico e eh bom traz auto confianca e disciplina bom as habilidades podem ser usadas para bem ou mal isso depende de vc tu nao tem que temer isso dentro de vc eu tambem tenho algumas habilidades primarias tambem como ter uma super visao no escuro e saber quando alguem ira se aproximar de mim quando esta a 3 metros de distancia alem de ter a habilidade da Aerocinise e claro em estado primario talvez isso q te rodeia pode ser o dom da Telecinese com essa habilidade tu podes fazer coisas inemaginarias procure praticar essas habilidades n tenha medo nao no comeco td eh estranho e depois vc ira se familializar com seu dom!!

      Excluir
    2. Cinese não e bruxaria bruxaria e a controle de energias tipo eu pego e queimo ervas para acalmar a força delas mais minha crença mais se eu pedi ajuda tipo um deuz da tranquilidade vai gerar o resultado. Cinese já e sobre habilidades psquicas

      Excluir
  6. Manda o link do grupo do whats pfv

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma pergunta sobre as cineses: eu tenho que nascer com esse dom ou eu adiquiro com o treinamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A cinese mais facil de você conseguir é a cinese do seu signo o meu é Gemeos então o mais facíl para mim é a cinese do ar. Mas de qualquer jeito você pode aprender todas, mas a.mais facíl é a do seu signo.

      Excluir
  8. des de que eu conheci a geocinese eu fiquei fissurado e estou ''desesperado'' para conseguir, quero muito mas meu signo é leão (fogo) mas eu acho q consigo dominar a terra. quando eu coloco a pedra na minha mão e tendo domina-la eu sinto algo estranho como uma ligação e sinto ela se mexendo mas não consigo ver, eu não sei se isso acontece por causa das duas palmas da minha mão q sempre q eu libero chi no meio das duas palmas eu sinto como um imã afastando elas... poderia me dar uma ajuda?

    ResponderExcluir
  9. _Olá a todos_

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir