Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2015

Como ajudar os Elementais

Os elementais ainda estão aprendendo o que é certo e errado, eles ainda não sabem direito a diferença. Por isso, eles seguem o nosso exemplo, imitando as nossas ações, sejam elas boas ou más. Por isso, devemos ser bons exemplos para eles. Nós damos bons exemplos quando chamamos os elementais para rezar conosco, quando somos boas pessoas, quando praticamos as virtudes, quando ajudamos os outros.

 

Todas as pessoas possuem um elemental que é só seu, que se chama Elemental Pessoal. O nosso elemental pessoal está junto conosco desde que nascemos. Ele cuida de nós, especialmente do nosso corpo. Ele é um companheiro durante toda a nossa vida. Como ele imita o que fazemos, devemos tomar cuidado com as nossas palavras. Quando dizemos: estou doente, ele vai fazer com que fiquemos doentes. Não é por maldade, ele faz isso porque gosta de obedecer a nossa “ordem”.

 

O principal trabalho dos elementais é cuidar da natureza e por isso, eles são muito ligados às plantas e aos animais. A retirada de árvores, a poluição dos rios, a matança dos animais e todas as coisas que os homens fazem e que prejudicam a natureza atingem diretamente os elementais. Eles ficam profundamente tristes e doentes. Por isso, devemos rezar para a cura dos elementais e para a proteção deles. Assim como eles nos ajudam, nós também podemos ajudá-los!

 

Os Elementais estão ficando fracos por causa dos atos dos humanos como, Desmatação de matas, poluição do ar, causando a extinção dos animais entre outras, mas vc pode ajudar eles com sua oração, eles vão ficar muito gratos, ore essas palavras.

Em nome da Minha poderosa Presença do EU SOU vou curar milhões de elementais na Terra!

Amada e poderosa Presença do EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal e pelo amor, sabedoria e poder da minha Chama Trina, invoco a ação transmutadora do fogo do meu ser, multiplicado pela Chama Violeta, multiplicada pelo fogo do Grande Sol Central e pelo Magneto do Grande Sol Central! Invoco esta ação em prol de toda vida elemental, incluindo o meu elemental do corpo e os elementais dos corpos de todas as almas em evolução no planeta Terra.

Peço que a porção da Chama por mim invocada e tudo o que EU SOU possam agora curar milhões e milhões de elementais na Terra! Decreto que isto aconteça em nome da minha própria Cristicidade, em nome de me tornar o Mestre Ascenso que serei e que já sou, pois a semente está encerrada dentro de si mesma e, a semente da minha poderosa Presença do EU SOU está comigo dentro do meu coração! Portanto, dedico as porcentagens do fogo da minha corrente de vida, permitidas pelos Senhores do Carma, à libertação de toda vida elemental.

Assim o declaro em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e da Mãe Divina Universal. E aceito que isso se manifeste agora mesmo com pleno poder e com a benção dos Senhores do Carma. Amém!

6 comentários:

  1. oq é esse EU SOU sou eu ou o nome do meu elemental?

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir