Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

Dica para Geocinese

Olá vou dar uma dica super hiper eficiente para fazer sua pedra se mexer, no começo dos treinamentos vc vai notar uma tremedinha, bom vamos lá.

1-Escolha uma pedra, pequena e coloque em cima da mesa a sua frente.

2-Agora coloque a mão esquerda ao lado esquerdo da pedra( não encostar na mesa e nem na pedra) e coloque sua mão direita ao outro lado da pedra e se concentre, veja sua energia misturando com a energia da pedra.

3-Agora visualize sua mão esquerda como um íma q puxa a pedra e a outra mão tente empurrar a pedra.
Faça isso algumas vezes e vc vai começar a ver sua pedra tremer e com bastante treino vc podera mover com facilidade. Espero q ajude como me ajudou e não se desanime se não de certo logo de começo ou depois continue que vc finalmente conseguira.

12 comentários:

  1. Luiz VC consegue usar todas as habilidades da pg

    ResponderExcluir
  2. mano me ajudem eu tava concentrando na pedra e dai senti meus dedos ficarem quentes, pensei que era normal. mas saiu uma fumaça do meu dedo wtf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode ser do elemento fogo...

      Excluir
    2. Vc domina essa habilidade da geocinese?? se sim poderia me dar alguma dica

      Excluir
  3. Oi sou novo como vc descobriu seu elemento e como faço para descobrir o meu

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir