Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

Fung Cinesia- kung fu

Oi amados alunos eu criei um novo estilo de kung fu baseado em todas as cineses, segunda feira ou sexta-feira eu começarei a fazer videos meus dos movimentos de cada cinese e terá tbm um exame( prova) ou seja vc fica aprendendo oq eu passei e quando aprender vc deve mostrar um video seu pra mim comprovando, que vc fez certo e te passarei para o segundo nivel e assim por diante e estarei criando um certificado para quem conlcluir e da aulas tbm e para aqueles que terminar o estilo bom isso é tudo.

Eu não vou poder falar no video mas quando postar um video meu eu explicarei...

eu ja criei o certificado mando pra vcs a imagem de um exemplo no grupo

2 comentários:

  1. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir
  2. Blz vou aprender esse kung fu e virar o Aang kakakak

    ResponderExcluir