Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Dica para quem não consegue obter resultados..

Tirado do meu livro: "O Livro de Ki Nesis 3"

Eu vou te ajudar a como evitar o treinamento e o esforço desperdiçado. Muitos novatos acabam treinando da maneira errada e pela consequência acaba não obtendo nenhum resultado, bom pra começar vou te mostrar como você deve iniciar seu treinamento todos os dias.
---Primeiro de tudo você deve limpar seus chacras toda semana, eu por exemplo a limpo toda segunda. É muito importante mesmo que seus chacras estejam limpinhos para que a energia flua, pois se estiver suja a energia não poderá fluir para os outros chacras sendo assim a energia não vai fluir e você com certeza não vai ter resultados. Bom vou te mostrar como limpar...
primeiro você deve saber as cores de cada chacra são elas na ordem: chacra da coroa-violeta e branco; chacra frontal-branco; chacra laríngeo-azul claro; chacra cardíaco- verde(cura e energia vital)-rosa(amor); chacra do plexo solar-amarelo; chacra do órgão genital-laranja; chacra raiz-vermelho.
Agora que você sabe a cor dos chacras da coroa até a raiz, você senta ou deita em algum lugar calmo e sem barulhos, fecha os olhos respira fundo sete(7) vezes, depois ao inspirar visualize uma energia branca brilhante entrando por suas narinas, e você visualiza as cores dos chacras e essa energia limpando cada um deles cada inspiração deve ser um chacra sendo limpo.
Depois de ter limpado os chacras você deve iniciar seu treino com uma boa dose de meditação, Mas Fernando eu não sei meditar...
Querido Leitor, Meditar é a coisa mais simples e sei que pra você esvaziar a mente não é fácil mas pra esvaziar você somente fica focada na visão escura que você enxerga ao fechar os olhos, ou se não conseguir se concentrar nisso e perder o foco, apenas respire profundamente se concentre nisso.
Depois de meditar você deve praticar a sua visualização... Ai você me diz: Preciso treinar isso todo dia? E a resposta é definitivamente sim!!! Você deve praticar a visualização sempre mesmo se você for bom nisso, é como tipo um aquecimento, e é claro depois da visualização pratique a sua Manipulação de Energia, que é um alongamento para o seu treinamento, agora depois disso, você pode iniciar sua prática da sua Cinese. 
Se você seguir tudo que escrevi você terá sem erros um bom resultado seja ele pequeno ou grande, basta treinar toda semana menos domingo, que é o dia de descanso da mente e alma.
Dica pra obter mais energia
Sabia que Energéticos aumentam sua energia e você pode usar no seu treino, bom eu fui experimentar em casa, aí decidi treinar Hidrocinese eu fui na cozinha enchi um pote de água e tentei moldar a água pra cima, e não é que funcionou, tava tão cheio de energia que ela suspendeu um pouco pra cima mas voltou, beber energético é um tipo um macete ou um hacker pra ganhar energia sem esforço algum, mas pessoas que tem problema cardíaco tem que beber com moderação. Bom o capitulo hoje foi isso e até na próxima falaremos sobre Luminocinese(Photocinese). Muito Obrigado espero que esta ajuda te sirva!
Leia meus outros livros no wattpad: O Livro de Ki Nesis, O Livro de Ki Nesis 2° Edição, O Livro de Ki Nesis 3, Como ser um Dominador de Ar Exemplar, The Cinesia Evolved e Evangeline e divulgue por favor!!

23 comentários:

  1. Vai lansar photocinese treinamento #2?

    ResponderExcluir
  2. Me adc. O whatsap, no grupo 89994591449 treino cinese

    ResponderExcluir
  3. Me adc. O whatsap, no grupo 89994591449 treino cinese

    ResponderExcluir
  4. Man eu tenho 11 anos de idade e nao consigo visualizar enquanto meus olhos se fecham e tbm me ajude nisso e a limpar meus chacras por favor nao consigo fazer nada que vc posta nao que eubseja contra mais eu n consigo me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a treinar visualização, isso que você tem é normal (de não conseguir visualizar,exercicios de visualisação se encontram aqui nesse blog.

      Excluir
  5. Ola. Luiz? Meu nome e david sou iniciante. Preciso de orientacoes . Quem poder me ajuda deixa seu whast na resposta

    ResponderExcluir
  6. Oq seria praticar a visualização? Vc tá sem wpp? Já tentei e nada... E não te acho no face :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Visualização significa Imaginar coisas como se você estivesse as Vendo.

      Excluir
  7. Olá td bem meu nome é Lucas.
    Ai eu sou novo no assunto e estou querendo orientações sobre a parte prática se algum aqui poder me ajudar agradeço. Se possível deixa um contato ai na resposta
    ( e VC saberia me dizer se é normal, eu sinto um frio nas pontas dos dedos e um calor no centro da mão quando tento mecher algo e quando consigo mecher e só por 1 ou menos de 1 Segundo)

    ResponderExcluir
  8. Olá td bem meu nome é Lucas.
    Ai eu sou novo no assunto e estou querendo orientações sobre a parte prática se algum aqui poder me ajudar agradeço. Se possível deixa um contato ai na resposta
    ( e VC saberia me dizer se é normal, eu sinto um frio nas pontas dos dedos e um calor no centro da mão quando tento mecher algo e quando consigo mecher e só por 1 ou menos de 1 Segundo)

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo tá tentando fazer biokinesis de sharingan, é possível isso? Se sim, coloca alguns treinamentos? Ele ta olhando pro sol pra ver ser desperta kkk, Faz a 5 meses +-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem formas de lançar enejia cinética pelos olhos mas assim ele so vai conseguir ficar sego

      Excluir
  10. Luiz leia Isto, Acho que achei uma nova Forma de Limpar os Chacras, Eu fiz assim: Visualizei meu Chi passando pelo Chacra da Raiz e Absorvendo todas as Impurezas daquele Chacra, Então foi passando em Chacra por Chacra por Chacra até a Coroa, Eu Visualizava as Impurezas como um Gás roxo que ia na direção da Luz (Que era o meu Chi na Visualização) e consumia ela, Depois que absorvi todas as Impurezas dos meus Chacras, Eu fiz uma Chi Ball Negativa e Visualizei uma Luz (Que Significava o meu Chi) Tomando a Energia Negativa(Que no caso era as Impurezas dos meus Chacras), Então eu perdi uma Boa parte da minha Preguiça e comecei a a fazer os Compromissos e copiava tudo na escola Rapidamente, Então isso Significa que Desenvolvi uma nova Técnica de Limpar Chacras?

    ResponderExcluir
  11. Eu fui tentar limpar os chackras e quando acabei mesmo sem abrir os olhos comecei a ver varias cores o que significa?

    ResponderExcluir
  12. Mt obrigado cara por iss q eu n tava conseguindo umbrakinese e aerokinesis e electro =/ tinha q limpar mas eu n sbia lllkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá meu nome é João Vitor, pode me adicionar no seu grupo de whatzapp
    Meu numero: +55 (94) 98110-4995

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir