Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Fragocinese #1

fragokinesis
A Fragocinese é a capacidade ou potência mental para controlar as partículas para alcançar a destruição de um objecto ou de um ser vivo. Todo esse processo ocorre por meio do controle do pensamento de partículas e voando pelo ar e depois fixando os olhos no objeto a ser destruído, isso incentiva uma aceleração dessas partículas produzindo assim um objeto de envelhecimento e levá-la ao destruição total das partículas que compõem.

Este poder presente ou sobrenatural é muito típico de ocorrer em crianças que sofreram traumas de infância; isso resulta no menor potenciação interna e as forças da natureza, o que provoca um excesso de poder e força do sofrimento misturado com raiva que é introduzido nele, naquele exato momento em que essa pessoa tem dentro de tudo que a energia concentrada, a única maneira de levá-la fora está ajustando suas vistas em que objeto escolhido por acaso para ela e fazer um pequeno gesto, movimentos da mão do que a saída produzida é fora de toda a energia carregada negativamente Invisivel que produziu este indivíduo dirigir o objeto, em seguida, uma camada invisível pequena de partícula irá dirigir a energia para o objeto, é formada uma vez que o objeto toca em um tipo de formas de cápsulas em torno do objeto que provoca uma separação das partículas no espaço-tempo. Nesta altura, o objecto é separada a partir do momento da realidade que todos conhecemos e encontra-se puxado para outra dimensão que tudo o que faz é a aceleração do tempo a uma velocidade que o olho humano não seria capaz de capturar e, em seguida, o objecto explode, porque nesse momento para esse objeto tivesse sido mais de 5000 anos e envelhecimento causa a sua destruição.

A fragocinesia mais do que o poder de controlo ou a destruição de objectos, é antes a propriedade ou o controlo de espaço-tempo causando assim a decomposição das partículas.
No total, houve apenas cinco casos em todo o mundo com pessoas que possuíam essa capacidade. Um desses casos ocorreu em Southport uma pequena vila localizada entre Manchester e Liverpool (Reino Unido) Um menino de 8 anos de idade chamado Nathan Watt sofre esquizofrenia quando ele estava nervoso, ele foi encurralado em um pequeno buraco na parede, ele cobriu até a face e, ocasionalmente, os olhos e, em seguida, passou a explorar as janelas, espelhos, vasos, etc. A princípio, eles pensaram que era um exorcismo, mas depois o caso foi analisado ainda mais, fazendo com que o garoto foi encontrado evidências de que foi ele que através de uma psique controle avançado produziu a explosão desses objetos. Ele morreu aos 18 anos, acredita-se que sua morte foi causada por um controle mental que o levou ao suicídio.
Outro caso também ocorreu no Reino Unido, onde um outro menino com um gesto de mãos e olhos de explodir objetos.
Outros deles foram produzidos nos Estados Unidos para casos semelhantes Nathan, mas com diferenças marcadas, por exemplo, um deles em vez de causar a explosão causou uma desintegração do objecto e o outro após a explosão o desaparecimento completo do objecto.

Como desenvolver Fragoquinesia:
Estes procedimentos não são 100% verdadeiro, porque todo mundo é diferente e desenvolve de forma desigual em cada psique humana ou animal.
1- Você deve ter entre 7 e 18 anos
2- Você deve ter um temperamento bastante estável
3- Você deve ter uma vontade forte.
4- deve ter um comando forte da mente
Exercício para desenvolver:
Para fazer este exercício, você deve ter uma dor de cabeça ou febre.
Tome um banho de água quente, produzindo mais calor no corpo e humor de raiva e ansiedade continuo. Agora, porém, é encurralado em uma parte da sala onde você está e encher sua mente com pensamentos ruins e más recordações para preencher até mesmo dentro de negatividade, feche seus punhos e fica pensando sobre as más lembranças, agora, quando você vê-lo suficiente começa a gritar tão alto quanto você possa, e sinta energia negativa acumulando.

Agora faça um pequeno gesto de mãos e ver que objeto para explodir ou romper; por favor  avise com o dedo e vê-lo com ódio e raiva, em seguida, o objeto começou a se mover e, em seguida, explodir ou quebrar. Será capaz de usar uma das habilidades mentais mais poderosas que existem, mas não tente fazer isso com um ser vivo.

46 comentários:

  1. A energia negativa usada na fragocinese é diferente da usada na umbracinese?

    ResponderExcluir
  2. Quando postas chronocinese cria muito aprender

    ResponderExcluir
  3. Só eu que Li FRANGOCINESE ? AHUAHUAHAUH!

    Essa Cinese é mto doida nossa '-'

    (DEVE SER MTO ÚTIL KKKK SE É QUE ME INTENDEM)

    ResponderExcluir
  4. kra, fragokinesis, impossivel pra mim dominei a biokinesis e mudeu meu corpo pra n ter dor de cabeças barriga braços so dor de machucados ai, ja me ferrou é n quero desabilitala pra n ter que passar aquele trabalho todo, e tu e muito !@#$% louco pq quem encina fragokinesis ensina ate matar o mundo todo mas n ensino essa pro meus alunos,
    tenho uma escola de kinesis com uns amigos por isso, eles ja me pediram treinamentos da frago mas acho meio loucura neh, essa kinesis inclue auto-destruição por isso na faço sou muito instavel e vou claramente fazer merda, e luiz vc ja lutou com as kinesis?

    ResponderExcluir
  5. cada um com sua intenção, a conseguéncia é daquele q usar para o mal... eu apenas postei pq me pediram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz vc ta certo(aproposito foi eu que falei dela no "novas descobertas" kkkkk), e se vc fosse se preocupar com a intenção de cada um n postaria praticamente nenhuma cinese no blog.

      Excluir
  6. vlw por responder e dar conteudo ao blog

    ResponderExcluir
  7. parabens esse é o maior blog das kinesis que ja vi, to pensando em criar um site e copiar tudo daqui brink n quero retirar o merito de vcs rssrsr seu blog é muito bom, continue postando conteudo, isso me traz alegria pois já lí tudo umas 3 vezes
    e meu nome é nicolas, posto anonimo por preguissa de logar na conta do google

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nenhum problema ficaria muito feliz de compartilhar o meu conhecimento com vc!!

      Excluir
    2. Somos todos uma família uma grande família cinética...:)

      Excluir
    3. Caramba velho vc ta sendo muito util porque estou tenso muitos resultados com a criocinese (criokineses)

      Excluir
  8. Eu ja explodi um cachorro que temtou me atacar com essa cinese

    ResponderExcluir
  9. Se eu ja treino a umbrakinesis eu terei mais facilidade para aprender a frago?

    ResponderExcluir
  10. Essa cinese é muito boa e poderosa. Eu desenvolvi sonocinese é muito legal eu posso aumentar o volume do meu grito.

    ResponderExcluir
  11. Ola Luiz Fernando sou Markhos Arkanjo dicipulo da ciências ocultas e medium elemental K3 e estou estudando sobre parapsicologia e percepção extrasensorial onde envolve toda a matéria da kinesia e telepatia,gostaria de me interagir com você,a respeito dos meus dons me adiciona no whatsap (22)997548490

    ResponderExcluir
  12. Ola Luiz Fernando sou Markhos Arkanjo dicipulo da ciências ocultas e medium elemental K3 e estou estudando sobre parapsicologia e percepção extrasensorial onde envolve toda a matéria da kinesia e telepatia,gostaria de me interagir com você,a respeito dos meus dons me adiciona no whatsap (22)997548490

    ResponderExcluir
  13. Essa cinese é uma das que quero aprender, no momento só possuo a Oneirocinese, o controle dos sonhos.

    ResponderExcluir
  14. Essa cinese é uma das que quero aprender, no momento só possuo a Oneirocinese, o controle dos sonhos.

    ResponderExcluir
  15. eu onsegui fazer sem dor de cabeça mas eu expoldi um prato um copo e quase o vidro da minha casa e dos visinhos

    e ja tenho o controlole do choronokinesi mas so consigo dexar em super camera lenta nao consigo dexar rapido me ajuda

    ResponderExcluir
  16. achei esta cinese muito legal mas perigosa... por isso precisamos usa-la sabiamente. Mas Luís, estou achando o seu blog muito bom!!! Estou curtindo muito! Sempre quis ser diferente do mundo e vc me ajudou a fazer isso!! Tenho só a aerocinese por enquanto e queria que vc postasse a chronocinese... se eu não me engano esta cinese controla o tempo ao seu redor, sim ou não?

    ResponderExcluir
  17. (como aparece na foto da minha conta, não sou adulto, ok? isso é só o login do meu pai!)

    ResponderExcluir
  18. Olá eu sou Moises e eu queria que você postasse mais coisa sobre essas técnica

    ResponderExcluir
  19. Cara, do que de bom as pessoas podem fazer com essa cinese? Com a umbracinese você ainda que pode se teleportar, se defender...mas com essa cinese você só pode quebrar ou até matar, mas agora não tem cineses que fazem quase o mesmo? com a Pyrocinese você pode desintegrar as coisas

    ResponderExcluir
  20. Tem como postar um treinamento de dinamocinese e cronocinese?

    ResponderExcluir
  21. Se quiserem falar sobre cinesis mandem uma mensagem no zap zap: 979226381. A foto é uma letra L. OBS:não vou estar online todos os dias!

    ResponderExcluir
  22. Luiz,posta sobre essas cineses:
    Fitocinese,oneirocinese,hipnose,tecnopatia,biocinese(vantagens e riscos),astrocinese,lunarcinese e um pouco mais sobre psiball?

    ResponderExcluir
  23. Curti bastante andar por aqui! Hey Luiz, caso esteja lendo istops, poderia me responder uma coisa?(Essa e mais outra) tem como eu aprender várias cineses de boa? Tipo, pode acontecer de eu me sobrecarregar? E com bastante treino eu posso ativa-las imediatamente sem correr riscos?

    ResponderExcluir
  24. Sim de boa sem se sobre carregar. Porem se voce absorver muito chi (psi) pode danificar seus chakras o Luiz que disse em outro post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que da para fazer com essa cinese além de explodir as coisas. Por que se for só isso ela e praticamente inútil.

      Excluir
  25. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir