Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagens para meus amigos (especial de Natal)

Olá a todos feliz Natal quero desejar muitas felicidades, e agradecer a todos que me acompanharam desde o inicio do blog, não vejo vocês como seguidores ou leitores, mas os vejo como amigos, minha segunda família, então declaro esta mensagem de Natal para todos vocês e também para minha família cinética:Mikaelly ,Alexandro, Anderson, Buck, Camila, Cristopher, Daniel, Felipe Augusto, Gabriel, Gaby, Gustavo, Isaias, Jonathan, Kaio, Kawan, Lorrane, Lucas, Lucas 2 rsrs, Luke, Marcelo, Matheus Silva, Matheus(Merow), Pablo, Rafaella, Rickelme, Ruan, Tiago, Ultimo, Sandro,Vinicius, Xande, Yuri, Gabby, (Nothing), Erick, Thiago Craft, Dell, Kemmidy, Janluk, Isack, Rei gelado, Drielly, Donny, Gabriel Belmont, Marcelo 2, e se tiver alguém que eu não coloquei me desculpe mas peço que me avise no WhatsApp que atualizo, bom agora chegou a parte das mensagens:

Os amigos são a família que nós escolhemos, então nada mais justo que desejar um Feliz Natal mais do que especial para eles!

Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e acima de tudo saúde. Por tudo de bom que você possa representar... Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho... Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer... Que ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é importante para mim... Que as distâncias sejam superadas... Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço... Mas mesmo ao longe nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia... Um novo amanhã! Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que você vai estar sempre aqui no meu coração. Dezembro chegou, o Natal se aproxima e eu agradeço muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você. Que esta mensagem seja guardada no fundo do seu coração, queria lhe mandar uma mensagem muito, mas muito linda, mas só irás encontrá-la no coração. Que a imagem acima traga uma completa harmonia, Que nós possamos viver em um mundo de paz, sem ódio, guerras e preconceitos. Que nossas famílias se unam, trazendo um mundo totalmente solidário e que possamos aprender os grandes ensinamentos do Grande Pai "D E U S". Que o seu Natal seja completo de Paz... Alegria... Amor... Compreensão... Que tudo isso esteja em ti durante todo o ano e não apenas no Natal. FELIZ NATAL!

Bom pessoal eu sei que é pouco mas é oque sinto por todos vocês, são vocês que motivam a cada dia esta aqui, sem vocês eu não sou nada então muito obrigado e até a próxima postagem amo todos vocês até oque não estão na lista... atéeee boas festas

5 comentários:

  1. E bom saber que voce nos comsidera amigos:)

    ResponderExcluir
  2. Luiz me adciciona no grupo do zap ? Sou novo em treinamentos e queria aprender muito a aerocinese 11976780171.

    ResponderExcluir
  3. Luiz me adcionar no WhatsApp 89994591449 gosto muito de cinese principalmente de Telecinese umbracinese hidrocinese aerocinese e talz

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir