Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Visão Remota

Visualização Remota significa que irradia seu curioso terceiro olho para o futuro ou passado para meus dados para as emoções, pensamentos, ou mesmo para projetar táticas de manipulação se você é poderoso o suficiente. Visualização Remota está usando sua empatia ou habilidades Telepatia (ou qualquer Habilidade Psi) ao longo de uma linha do tempo. Portanto, é uma aplicação de 3 dimensional das habilidades mentais já estamos intrinsecamente construídos com.

Informação
A visão remota (RV) é uma habilidade aprendida que permite às pessoas para decifrar as imagens de pessoas, locais, lugares e objetos em uma capacidade mental, sem qualquer conhecimento prévio do assunto.

A visão remota pode ser usado para ser de grande ajuda, ou prejudicar a si mesmo e outros. Muitos psíquicos nascem naturalmente com a intuição de estar no lugar certo, ou se associar com as pessoas certas nos momentos certos. Alguns física são poderosos o suficiente para projetar as antenas em todo o mundo, constantemente a recolha de dados que irão orientá-los a tomar as decisões certas - ou as decisões erradas. Em última análise, ele é baseado em quão feliz ou deprimido você está - o que frequência emocional são o seu surf em? Qualquer ser humano, não só física forte, tem a possibilidade de manifestar suas próprias realidades. Estas antenas automáticas que todos nós enviam é um exemplo do uso de Visualização Remota subconscientemente. Bônus: se poderoso o suficiente, você pode controlar essas antenas. Essencialmente saliente várias cópias de si mesmo para o mundo. Você pode ter as cópias enviar nossas emoções poderosas de amor, luxúria, ira para os links de Empathic você tem com as pessoas - se forte o suficiente, você pode astral projetar-se e manipulá-los fisicamente.




Aplicações
Claro, você pode usar a Visualização Remota em conjunto com Psychometry. Eu forneci consulta psíquica, tomando um objeto pertencente ao cliente, ou relacionadas com as perguntas respondidas de que ela precisa, e eu vou me projetar para a frequência emocional que irradia fora do objeto. Jogar em um vetor de tempo, e você pode avaliar como a frequência emocional do objeto muda ao longo do tempo. Use as emoções do tempo atual com a forma como ele muda (tanto para o passado ou para o futuro), para triangular dados a recolher. Você receberá esses dados com formas visuais - às vezes, vou colocar um lápis na minha mão, e apenas sentir o que desenhar, ou apenas desenhar instantaneamente das primeiras coisas que surgem na minha cabeça. As formas seria simples, muito parecido com hieróglifos egípcios, mas muito como uma linguagem complicada. ou, você vai se sentir cores, até mesmo o cheiro certos cheiros. Seu terceiro olho usa uma forma de computação quântica se teletransportar instantaneamente sentimentos de qualquer um dos 5 sentidos básicos em informação podemos interpretar.

Visualização Remota também pode significar projetando-se em sonhos.

Algo para tentar - se perguntar: "Como vou sentir dentro de 6 meses?" Você se sente energizado, ou sentir-se a cor amarela / laranja - feliz, sociável, aventureiro? Ou você sente a cor vermelha, azul - amor, paixão, depressão, ódio, serenidade?

Uma aplicação legal da visão remota que poucas pessoas discutem - quando assistindo a um programa de TV, você pode realmente projetar-se (mesmo uma projeção astral) para o conjunto sobre o show, e sentir as emoções de seus atores favoritos nesse tempo.

Técnica
1. Sente-se confortavelmente em um lugar calmo e feche os olhos. Você deve ter certeza de que não há distrações antes de começar.

2. Relaxe. Respirar profundamente pelo nariz. Ao pressionar a língua contra o céu da boca você vai achar que é mais fácil para respirar. Você também vai descobrir que a tendência a bocejar vai ser controlada enquanto pratica essa fase.

3. Um fator-chave, em seu sucesso, será a crença na sua visão remota. Enquanto você cair mais em seu estado de relaxamento, você precisa acreditar em suas capacidades de se concentrar em eventos, pessoas ou lugares que você não tenha visto fisicamente antes.

4. Seu treinamento visão remota pode começar com você escolhendo um alvo simples para mostrar a sua mente que você é capaz de alcançar esse tipo de busca psíquica. Talvez começar por ver-se a partir de um lugar na frente de você, como se você estivesse olhando para seu corpo relaxado como você sentar-se lá através de um espelho. Pode ser um pouco difícil no primeiro a permitir que sua mente para ver-se a partir de uma perspectiva oposta, mas seja paciente. Quando você vê a si mesmo a partir do ângulo que os outros vêem você, você vai estar em uma surpresa maravilhosa.

5. Uma vez que o controle mental necessária tem sido dominado de modo que você possa ver a si mesmo a partir de uma visualização remota, lançar o seu olho visão remota mais amplo. Observar uma localização conhecida. Talvez um membro da família ou pais casa. Este será suficiente durante o treinamento de sua mente. Observe as coisas fora do lugar. Pequenas coisas. Coisas como uma revista em uma mesa, pratos no pia na cozinha. Isso reforça o que você viu e é importante e vai mostrar o que a mente é capaz de alcançar.

Crédito para blog.learnremoteviewing.com

8 comentários:

  1. ola sou novo em cinese estou tentando faser a tecnica do dragao mas eu vi sobre uma universidade de cineses queria saber coisas mais detalhadas sobre progeçaom astral pq n entendi nada ;-;, e que guia e esse que deveriamos falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise: wikiHow como fazer projeção astral. Espero ter ajudado

      Excluir
  2. Ainda tem como criarem novas cineses,hj em dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu até criei uma Hidrovitalycinese.. quando puder posto aki...

      Excluir
    2. Com essa cinese vc pode se curar usando a água, pelo q entendi

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir