Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Filmando treinos...


Olá, o assunto hoje é pra alertar sobre filmar videos seus treinando e sai mostrando para qualquer um.
peço que não faça mais isto, pois, quando você filma o seu treino e mostra pra pessoa, normalmente é porque a pessoa quer saber se é real... Você não tem que provar nada, se a pessoa quer saber se é real ela mesmo tem que procurar saber, ou seja, ela terá que treinar pra saber. Mas o caso não é esse, pois se você mostra a pessoa fica questionando se é real, mas o fato é que você precisar 100% da sua concentração pra filmar e realizar a técnica, e muitas vezes você não consegue por que você está muito preocupado em conseguir mostrar pra câmera que consegue realizar tal técnica, e passa por uma frustração, então vocês já sabem, quardem a cinese somente para vocês, não saia se exibindo sem notar que também é muito perigoso. Bom eu criei um grupo também no facebook que se chama: "O Mundo da Cinese" futuramente, estarei criando um canal no youtube com vlogs e vários assuntos sobre as cineses, com um quadro de perguntas que serão mandadas por vocês e respondidas por mim e de desafios, bom de qualquer modo nunca parem de treinar. Pois um dia você irá precisar da Cinese.

7 comentários:

  1. Ei posta sobre dinamocinese

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz gostaria de saber oque ocorreu comigo antes eu conseguia controlar as cineses de modo ótimo mas agora não faço nada até mesmo a biocinese eu perdi oque ocorreu comigo?????

    ResponderExcluir
  3. Você não devia ter falado sobre isso com pessoas que você não confia 100%
    Meu e-mail e esse se você quiser ajuda (Victorrafaelgki@gmail.com)
    E não se frustre se você não tem resultados rápidos é assim mesmo você não vai aprender uma cinese em um dia ou uma semana e também tem todo um pré requisito coisas que você deve aprender antes de aprender a dominar um elemento. Me mande um e-mail eu adoraria poder te ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderExcluir